Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardorsf

gta vice city

Posts recomendados

Pessoal, instalei o GTA Vice City e na hora que começa a carregar o jogo, aquela barrinha rosa está sendo preenchida, ela para na metade e um som de erro é emitido do pc, ou seja , o jogo não consegue carregar totalmente, aparece uma mensagem dizendo o seguinte:

unhandled exception: c0000005

At address: 0048944c

Não sei o que pode ser, pesquisei no google, mas não tem muita coisa esclarecedora, apenas vi foi outras pessoas com o mesmo problema e nenhuma solução...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu instalei esse game pela primeira vez, deu essa mesma mensagem, estava dando problema na hora de carregar os arquivos de aúdio, aí só desinstalei e instalei de novo aí deu certo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

dieu007, fiz isso mas continua com o mesmo problema, talvez seja o meu cd, talvez algum arquivo esteja danificado, ou mal instalado, ou faltando, pois no cd 1 de instalação dá alguns erros no meio da instalação, ai retiro o cd e coloco de novo até dar certo , talvez seria melhor eu baixar novamente, pois estou desconfiado que este que baixei do emule , pode estar com algum probleminha, com algum arquivo.

Valeu a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!