Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gegel

Asus com sabor local. placas seram produzida no

Recommended Posts

Mais um produto se abriga sob os beneficios do ppb (Processo Produtivo básico), que preve incentivos para fabricação nacional. Agora, placas ASUS para pentium 4 passaram a ser fabricadas pela netgate, de Ilheus Bahia.

O acordo marca o fortalecimento da ASUS no Brasil, gigante das placas mae, mercado que atualmente responde por menos de 3% de seu faturamento global, avaliado em US$3 bilhões anuais.

"Inicialmente menos de 10% de nossa capacidade de prodição sera dedicada a linha ASUS, mas esse numero deve crescer a medida em que fecharmos novos negocios com distribuidoras e revendas", afirmar Ademar Tito Vieira, gerente de negocios da Netgate. De acordo com o executivo a empresa tem capacidade para produzir cerca de 45 mil unidades mensais. A empresa que antes concentrava seus esforços na regiao Nordeste quer ampliar agora sua atuação  para outros polos, incluindo ai uma base de operacoes em São Paulo, aonde acordos com os distribuidores Visioneer e Agis devem ampliar sua presença junto as revendas.

Os produtos serao identificados com a marca ASUS e um selo de fabricação "by netgate", Entre os modelos homologados que serão produzidos aqui estão as placas mae P4S33WA e P4S333VM. O valor estimado dessas placas é de US$160. A ASUS tambem dispoe de um acordo de fabricação com a Itautec, atraves de uma linha de montagem de placas mae para pentium III, que continua em operacao.

Fonte: revista PCs 36.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou aí que a Net Gate produz placas principalmente para o Nordeste, masatéhoje a única coisa que eu vi delesforam modens, nada de placas mãe. Tomara que com a ASUS, a gente possa ver as placas dessa empresa, que se não me engano utiliza tecnologia da Gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JOHN STEWART@16 jan 2005, 09:56

Essa decisão saiu antes ou depois da MSI resolver produzir placas no Brasil? :D

A data dessa notícia é de 11 de Setembro de 2002! A da MSI é de Janeiro 2005! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
A data dessa notícia é de 11 de Setembro de 2002! A da MSI é de Janeiro 2005! blink.gif
Ei,esse tópico apareceu no topo da lista pra mim.E agora sei o motivo.Um usuário doido que postou uma mensagem aí só pra fazer flood e depois teve ela apagada,por se tratar de uma brincadeira tola.Isso levou esse tópico cheio de teias de aranha pro alto e me iludiu.Eu realmente pensei que se tratava de um tópico atual.Bem,mas a notícia saiu em 2002 e não se concretizou até hoje? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais