Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Skyconnect Girl

[Resolvido] Restrição de download pelo ie

Recommended Posts

Guest Skyconnect Girl

Hello meninos...

Bom, vamos lá, tô com um pc, onde o download de arquivos pelo IE está bloqueado (me refiro ao IE, porque uso AOL e por lá consigo fazer downloads sem problemas), então, quero saber como é que eu faço pra "habilitar" novamente o download no IE??

Thx in advance,

Sky  :P

PS: Sorry se estiver no Fórum errado...é que suponho que a habilitação tenha que ser feita pelo Registro   :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sky, beleza? :)

Bom... de fato tem como fazer esta habilitação pelo Regedit, mas vamos solucioná-lo de uma maneira mais simples, que é acessando pelo "Opções da Internet",  ...

1-Abrindo o "Painel de Controle" ou acessando o IE abra o "Opções da Internet", vá em:

(Segurança->Nível Personalizado->"Configurações"->Download->Downloads de arquivos )

3-Marque a opção para "Ativar" o download.

4-Dê um "OK" e em seguida "Aplicar"

Pronto ! Espero que tenha funcionado :P  

Mande Notícias...

Um abraço,

:**

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skyconnect Girl

:(  Thx pela pronta resposta Shadows, mas eu acabei esquecendo de dizer que não tenho acesso à opções da internet...já tinha tentado isso antes...também tentei acessar pelo CPL, mas não me lembro qual é o que se refere à "Opções da Internet"...o pior que essa é a minha única opção, pois não tenho acesso ao regedit também...descobri agora...rs...aliás, não tenho acesso à nada...o "Executar" eu tenho que acessar pelo WinFile...

De qualquer maneira, agradeço pela ajuda!

Sky  :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais