Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição de download pelo ie


Visitante

Posts recomendados

Hello meninos...

  Bom, vamos lá, tô com um pc, onde o download de arquivos pelo IE está bloqueado (me refiro ao IE, porque uso AOL e por lá consigo fazer downloads sem problemas), então, quero saber como é que eu faço pra "habilitar" novamente o download no IE??

  Thx in advance,

                    Sky  :P

PS: Sorry se estiver no Fórum errado...é que suponho que a habilitação tenha que ser feita pelo Registro   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Sky, beleza? :)

Bom... de fato tem como fazer esta habilitação pelo Regedit, mas vamos solucioná-lo de uma maneira mais simples, que é acessando pelo "Opções da Internet",  ...

1-Abrindo o "Painel de Controle" ou acessando o IE abra o "Opções da Internet", vá em:

(Segurança->Nível Personalizado->"Configurações"->Download->Downloads de arquivos )

3-Marque a opção para "Ativar" o download.

4-Dê um "OK" e em seguida "Aplicar"

Pronto ! Espero que tenha funcionado :P  

Mande Notícias...

Um abraço,

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(  Thx pela pronta resposta Shadows, mas eu acabei esquecendo de dizer que não tenho acesso à opções da internet...já tinha tentado isso antes...também tentei acessar pelo CPL, mas não me lembro qual é o que se refere à "Opções da Internet"...o pior que essa é a minha única opção, pois não tenho acesso ao regedit também...descobri agora...rs...aliás, não tenho acesso à nada...o "Executar" eu tenho que acessar pelo WinFile...

      De qualquer maneira, agradeço pela ajuda!

                  Sky  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...