Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andfera

Qual é o melhor?

Recommended Posts

esses programas que medem a temperatura nunca dão a temperatura real do Processador, tipo.. ele fala q a temperatura tá a 50 graus aí você pega um termometro altamente preciso e ele está a 60 graus... mas programa por programa por programa usa o MotherBoard Monitor X.X (não lembro a versão) acho q ele tem aqui no clube , na area de DownloaD! beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para acrescentar uma coisinha!

Existem placas-mãe q conseguem ler a temp direto do diodo do athlon XP (precisa calibrar!)

Essas são precisas sim, mas tem gente q pode achar q seu processador tá muito quente em comparação como o de outras pessoas! Não se assustem, em geral a temp sobe uns 10 graus quando se mede pelo diodo!

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí q ta...eu uso o Sandra pra medor a temperatura, so q la ta marcando 44 em media...dai quan do eu jogo, jogos pesados, ele vai para 48!!!!....e agora como eu vou saber se isso ta certo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais