Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone Não Funciona


Posts recomendados

Bom é o seguinte, comprei um pc novo em fevereiro, tá tudo na garantia ainda... Porém meu microfone não pega, e não é o microfone,porque testei em outro pc e funcionou perfeitamente.

E o microfone não tá sem audio.

Sei que o correto seria levar para a assistência tecnica, mais eu queria resolver sozinha.

Alguém sabe como arrumar isso?!

Eu to achando que é a saida, e como é on board...

Alguém tem outra sugestão?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caros companheiros, eu comprei o microfone, liguei no buraquinho rosa, ele funcionou perfeitamente, mas quando tento gravar som, não sai nada, fui no painel de controle testar o hardware e também não saiu nada e por fim, fui na caixinha volume, cliquei 2 vezes, fui em opções, gravação e OK, mas a barrinha do volume da gravação está branco, tipo, não tem como mudar e tal

alguém poderia tentar me ajudar???

lembrando que o microfone está funcionando perfeitamente, ele apenas não grava!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A minha placa de som tem instalado (originalmente) o drive Realtek ALC660. Estou com problemas com relação as entradas de som (line, microfone). Ambos não funcionam. Nem os controles de volume (line,microfone) estão habilitados. Se alguém puder me ajudar...

Sempron 3000+

A13G+ PCCHIPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Olá pessoal eu comprei um fone da Leadership, no intuito de utilizar mais o microfone que o proprio fone em si, mas quando cheguei em casa o microfone não funcionava de maneira nenhuma.

Eu já levei o headfone na lan house, e na casa de alguns amigos e o microfone funcionou perfeitamente -.-

a minha placa de som é o onboard e minha placa mãe é uma ASUS M2N-MX,

o curioso é que quando eu coloco o microfone na entrada... o sofware do driver detecta.. mas eu nao consigo falar com o microfone...

POR FAVOR, alguem me ajudaaaa !

imagemcy2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei um notebook acer 4520 - 3485 turion 2.2, 01 GB, 160, 14", e

este veio com problema no microfone(uma forte indução e chiasso), então a

loja trocou por outro, só que o mesmo modelo, e este também apresentou o

mesmo defeito, gostaria de saber se mais alguém esta tendo o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Recentemente comprei um notebook Notebook 14.1" Core 2 Duo T5200 1GB 120GB DVDRW Vista Premium - CCE pois gosto de editar musica e principalmente gravar entrevistas do panico com o audacity e p/ minha surpresa os notebooks que consutei nao possui o mix de saida do som wave somente o microfone, como faço p/ fazer essas gravaçoes no notebook, pois ate agora so consigo nos pc, favor me ajudar.

Ricardo Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAVOR ME AJUDAR,

Recentemente comprei um notebook Notebook 14.1" Core 2 Duo T5200 1GB 120GB DVDRW Vista Premium - CCE pois gosto de editar musica e principalmente gravar entrevistas do panico com o audacity e p/ minha surpresa os notebooks que consutei nao possui o mix de saida do som wave somente o microfone, como faço p/ fazer essas gravaçoes no notebook, pois ate agora so consigo nos pc, favor me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá, comprei um notebook acer 4520 - 3485 turion 2.2, 01 GB, 160, 14", e

este veio com problema no microfone(uma forte indução e chiasso), então a

loja trocou por outro, só que o mesmo modelo, e este também apresentou o

mesmo defeito, talvez seja defeito da acer.

O meu note é o aspire 4520 e também não funciona o microfone e nem a entrada auxiliar. me dêem uma dica pois a configuração e instalação aparenta estar tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um problema no meu microfone novo da goldship...

no msn e skype ele funciona normalmente já no CS ele fica dando eco mtu eco os meu amigos disseram...ja reinstalei milhoes de vezes nao melhorou nada alguem tem noção do que pode ser??

placa-mãe:m2a vm-hdmi...o audio é onboard Realtek

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu também estou com o mesmo problema. Antes eu tinha uma placa mãe gygabyte original do pc e esta queimou. Comprei uma asus p5sd2-vm. O drive do som é realtek ac'97 hd.

Quando pluguei o microfone, o xp (Windows XP Home Edition) identificou que havia ele havia sido conectado.

No controle de volume A parte do microfone aparece habilitado onde posso aumentar ou diminuir o som do microfone. Clico em avançado e na parte de controle avançado do microfone eu posso marcar a opção mas não tenho a opção de mexer no controle de graves e agudos que aparecem desabilitados.

Clicando com o botão direito do mouse sobre o controle de volume, selecionando a opção de ajustar as propriedades do audio, abrindo a janela de Propriedades de Som e dispositivos de áudio, indo na aba de áudio, indo na parte de Gravação de Som clicando em volume, todos os itens de SPIDF, CD Player, Entrada e Microfone estão desabilitados.

O que eu fiz:

Já desinstalei todos os codecs de áudio e video que eu tinha instalado e inclusive fiz a reinstalação do drive que veio no cd da placa mãe;

Já instalei várias versões do drive da placa;

Ja removi o SP3 e deixei o SP2 do XP Aplicando a correção de UUA.

Já retornei o SP3 e reinstalei o drive.

Com todas estas ações ainda não consegui resolver este problema.

No Software da placa indo na aba de microfone, estes intes que mensionei como desabilidados estavam marcados lá, desmarquei, marquei e mesmo assim não funciona.

A parte de som nas caixas estão funcionando corretamente, inclusive o fone de ouvido funciona perfeitamente. Somente o microfone que é acoplado ao fone é que não funciona. Não testei a parte de cd porque não vi necessidade. Tanto a entrada dianteira quanto a traseira do microfone não funciona.

Quem puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!