Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Acredito que não tenha incompatibilidade nenhuma não Hubens.. talvez você não jogue com tudo no máximo, mas que vai rodar, vai rodar... :joia:

Olá galera! Não estou conseguindo jogar, está muito lento o jogo, e tenho esta configuração:

Asus A8V

Athlon 64 - 3500+

HD - 250g

1g - RAM

Vídeo - FX 5500 - 256mb

Será que tenho que fazer algo em especial? Será que podem me ajudar em algo?

Não tive nenhum problema com outro game, às vezes rodo no médio, mas sempre rodou. Eu tenho até o Flight Simulator - X, ocupa 13g do HD, muito 3d, bem pesadão e roda legal, com todas as câmeras e efeitos, intrumentos e tal.

Se alguém tiver alguma ideia por favor me ajude.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem uns tweaks aqui nesse site:

http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=290989

Eu uso o para pcs fracos e o d tirar as folhas e papeis o grafico no maximo é show d bola hehe

Eu nen sinto falta daqueles troço hehe...

melhorou alguma coisa aí amigo?

vou baixar esse tweak também!!!

Olá galera! Não estou conseguindo jogar, está muito lento o jogo, e tenho esta configuração:

Asus A8V

Athlon 64 - 3500+

HD - 250g

1g - RAM

Vídeo - FX 5500 - 256mb

Será que tenho que fazer algo em especial? Será que podem me ajudar em algo?

Não tive nenhum problema com outro game, às vezes rodo no médio, mas sempre rodou. Eu tenho até o Flight Simulator - X, ocupa 13g do HD, muito 3d, bem pesadão e roda legal, com todas as câmeras e efeitos, intrumentos e tal.

Se alguém tiver alguma ideia por favor me ajude.

Obrigado!!

o problema ai é a sua placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Não estou conseguindo jogar, está muito lento o jogo, e tenho esta configuração:

Asus A8V

Athlon 64 - 3500+

HD - 250g

1g - RAM

Vídeo - FX 5500 - 256mb

Será que tenho que fazer algo em especial? Será que podem me ajudar em algo?

Não tive nenhum problema com outro game, às vezes rodo no médio, mas sempre rodou. Eu tenho até o Flight Simulator - X, ocupa 13g do HD, muito 3d, bem pesadão e roda legal, com todas as câmeras e efeitos, intrumentos e tal.

Se alguém tiver alguma ideia por favor me ajude.

Obrigado!!

Não quer dizer que sua placa de video ta com defeito e sim que ela é lenta demais pra esse jogo, que é bem pesado nesse quesito. você vai precisar de uma GF serie 6 no minimo ou radeon equivalente, pra rodar satisfatoriamente este game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha: Você verificou se não tem dois profiles salvos e você carregou um outro profile que não seja o que você estava jogando antes?

Se quiser te mando o seve do meu jogo aqui, acabei de passar pra Champion e não fiz nenhuma corrida sério ainda, só dei voltinha nelas pra ver.

té mais.

EDIT: Verifiquei com outro profile aqui e não apareceu nada disso mesmo.

Por segurança salvei meu profile aqui...

Não Roney... Não tinha outro profile salvo não. Desde que instalei o jogo, criei apenas 1 profile. E nesse profile, nunca meu personagem foi careca, como ele resolveu ficar de repente.

E ninguém mais mexe no meu pc pra criar um outro profile. Foi uma falha bizarra mesmo. Até porque se você olhar na screen que postei, vai ver que tem corrida ganha sem eu ter comparecido ao local.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que sua placa de video ta com defeito e sim que ela é lenta demais pra esse jogo, que é bem pesado nesse quesito. você vai precisar de uma GF serie 6 no minimo ou radeon equivalente, pra rodar satisfatoriamente este game.

OK Man! Só fico pirado porque eu rodo até Flight Simulator X. É porque realmente o Test Drive Unl. é uma tecnologia muito nova, ou até mesmo sua base não é tão boa assim? Sei lá, pelo visto vou ficar babando ou ter que comprar uma placa nova.

Valeu galera obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pagina anterior tem uns tweaks!!!

valeu cara, mas eu queria saber se vou precisar desses tweaks para rodar bem o jogo, tipo 25 fps pra cima...

Atéhh

Com certeza vai rodar sim, n sei se a 25FPS... Estou rodando aqui a 22FPS no high mas sem filtros... falou!!!

Qual a resolução que você ta usando amigo?? falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ´´e, esqueci de dizer a resolução, uso 1280X1024 normalmente, mas ocasionalmente quando jogo por mais tempo começo a ter quedas de FPS, então baixo pra 1024X768, onde as quedas continuam, mas em vez de baixar de 22 para 16, baixam de 27 para uns 21, então fica quase na mesma... falou!!! E bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tó com o jogo aqui só pra testar, não vejo a hora de game chegar aqui no Brasil, vendo em outros foruns, o multiplayer dele abrei muitas corridas, libera dezenas de carros, o jogo fica com outra cara. Pra quem tem a x1950pro aqui rodo em 1024X768 no máximo com HDR e AA 4x ligados, minímo de 31fps e máximo 40fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, boa noite, e que bom ter o forum devolta e renovado!!!! Ta show mesmo, to adorando, parabéns Gabriel Torres pelo trabalho.

Venho a vocês pedir ajuda. Acabei de finalmente conseguir o jogo, instalei, e ta rodando legal em 1024 no medio com bons frames.

Mas encontrei um problema logo no inicio, que pode não ser um problema e sim um impedimento tecnico, gostaria de saber isso realmente. É o seguinte, começei, comprei minha casa, meu carro e quando vou para a primeira corrida que o gps la fica te falando, chegando lá quando vou começar a corrida o jogo não vai para a corrida, ele fica parado, só rodando a pista. Mesmo botando no modo single ele não vai, fica naquilo sempre. Se eu dou esc ele aparece o menu, ou seja, não me parece estar travado ou com problemas. O jogo tem sim, muiiiitos bug ainda, mas este acredito que não seja um deles, porque eu vi por ai que este jogo, mesmo no modo single player precisa se ter uma internet banda larga, então como eu sempre jogo off line, por não ter uma conexão banda larga, o jogo não vai e fica parado. Por favor me digam que num é isso, que eu to errado. Até agora esta sendo um excelente jogo, bem melhor que os NFS da vida.

Alguem sabe me responder se é isso mesmo, ou se não for o que pode estar acontecendo???

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, boa noite, e que bom ter o forum devolta e renovado!!!! Ta show mesmo, to adorando, parabéns Gabriel Torres pelo trabalho.

Venho a vocês pedir ajuda. Acabei de finalmente conseguir o jogo, instalei, e ta rodando legal em 1024 no medio com bons frames.

Mas encontrei um problema logo no inicio, que pode não ser um problema e sim um impedimento tecnico, gostaria de saber isso realmente. É o seguinte, começei, comprei minha casa, meu carro e quando vou para a primeira corrida que o gps la fica te falando, chegando lá quando vou começar a corrida o jogo não vai para a corrida, ele fica parado, só rodando a pista. Mesmo botando no modo single ele não vai, fica naquilo sempre. Se eu dou esc ele aparece o menu, ou seja, não me parece estar travado ou com problemas. O jogo tem sim, muiiiitos bug ainda, mas este acredito que não seja um deles, porque eu vi por ai que este jogo, mesmo no modo single player precisa se ter uma internet banda larga, então como eu sempre jogo off line, por não ter uma conexão banda larga, o jogo não vai e fica parado. Por favor me digam que num é isso, que eu to errado. Até agora esta sendo um excelente jogo, bem melhor que os NFS da vida.

Alguem sabe me responder se é isso mesmo, ou se não for o que pode estar acontecendo???

Agradeço

tem como postar SS de onde o jogo para?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples: sua cópia é alternativa!

não posso entrar em detalhes mas tem uma pasta no DVD com o nome parecido com o de um continente do planeta terra... pega essa pasta e copie para o diretório do jogo e substitua!!

Seja feliz... falou

Cara, a tal pasta seria a Euro né?, pois é procurei pacas mais não achei. Minha versão é uma imagem baixada e não tem essa pasta.

Alguem ai ainda tem alguma outra ideia???? por favor???

Edit:

então, cara consegui achar um maldito cra... na net por milagre, que tinha os referidos arquivos que o amigo keep.walking disse para copiar da pasta euro do dvd.

Botei la e foi so festa!!!:lol: :lol: :lol: Ta 100% agora!!! que jogo puxa!!!!:wub:

Obrigado amigo keep.walking pela dica certa.;)

Abraço e se precisarem é so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, to desanimado com esse jogo... na verdade, to desanimado com a minha máquina que tá se borrando pra rodar esse jogo

tá rodando a uma média de 12~15 frames...

me parece ser um jogão mesmo, mas acho que vou esperar trocar de placa pra poder jogar-lo...

quem sabe na metade do ano que vem eu apareço com umas ss dele...

uahuahuahuahauahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, to desanimado com esse jogo... na verdade, to desanimado com a minha máquina que tá se borrando pra rodar esse jogo

tá rodando a uma média de 12~15 frames...

me parece ser um jogão mesmo, mas acho que vou esperar trocar de placa pra poder jogar-lo...

quem sabe na metade do ano que vem eu apareço com umas ss dele...

uahuahuahuahauahh

foi postado a algumas páginas atrás algumas dicas para melhorar o fps fazendo algumas modificações no jogo!

dá uma olhada e ve se melhora ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente

Agora to podendo jogar o jogo tudo beleza, o jogo é muiiiito massa mesmo, acho até que é o melhor jogo de corrida que já joguei até hj.

Mas vou dize... Tem bugs pacassss ainda, pelo menos no xp, não sei se por causa do meu xp já estar na hora de formata-lo novamente pois já faz um tempão, mas tem um que sempre me incomoda pra iniciar o game, ele fica bem lentão, tipo se minha maquina só conseguisse roda-lo a uns 5 a 8 frames, e os graficos ficam tudo piscando e sumindo, tipo o cara ou fica desaparecendo o cabelo ou a propria cabeça fica sumindo e aparecendo.

Tenho que fechar e tentar umas duas vezes até ele iniciar certo <_< . As vezes, mais raramente, o menu dele sequer aparece, fica travado naquela imagem de fundo do GT 40.

Alguem ai tmb tem ou teve isso??:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...