Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Pois é... n vi ninguem dizendo se terminou, acho que n deve terminar esse jogo... Eu aqui parei de jogar por enquanto porque fui vitima de um bug aqui e perdi todo o progresso:mad:

Tem o meu perfil e do meu irmão aqui, então quando abri o jogo e fui mudar para o meu perfil.... existiam 2 perfis com o nome do meu irmão, ou seja, ele foi duplicado e o meu sumiu, que ***** isso!!!! dai desisti por hora, mas acho que não deve ter fim o jogo... pelo menos ninguém falou nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se tem como jogar test driver unlimited em modo offline???

pois assim q compro minha casa e depois compro meu carro q no caso e o Audi TT , aparece um ponto no mapa no qual o FPS me guia ate la, sendo q quando chego la eu aperto, pede pra apertar enter, ai eu aperto mais não acontece nada, a camera fica rodando e nada !!!

o q tem q fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se tem como jogar test driver unlimited em modo offline???

pois assim q compro minha casa e depois compro meu carro q no caso e o Audi TT , aparece um ponto no mapa no qual o FPS me guia ate la, sendo q quando chego la eu aperto, pede pra apertar enter, ai eu aperto mais não acontece nada, a camera fica rodando e nada !!!

o q tem q fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu o tópico...

Ninguém conseguiu zerar esse jogo ainda?

Zerar você diz o q? Acabar toooodas as corridas??

Se for isso... nossa... haja paciencia. Eu achei o jogo legalzinho... mas sei lá, esperava mais...

Bom, demorei pra descobrir todas lojas de carro pra liberar as motos, e depois q tive as motos não demorei muito pra comprar os carros niveis A, tipo Koennigg e Ferrari Enzo.

Eu só me diverti mesmo nesse jogo, naquelas corridas em volta da ilha, de aproximadamente 60 minutos. Para minha surpresa, uma dessas corridas, que eu corri de moto (a melhor moto) contra os melhores carros (ferraris, McLaren, etc) eu me diverti muito correndo a 330 km/h fazendo as curvas fechadas de moto rsrs... mas foi fácil, e no final recebi uma mensagem dizendo que a corrida era a o desafio mais difícil do jogo.

Depois corri 2 vezes aquela corrida pra ganhar 1 milhão (uma vez com carro e outra com moto - com moto fui 10 minutos mais rápido) ... aí perdeu a graça... ja tinha tudo do bom e do melhor :mellow:

Bom... é isso. rs.. "Zerei" mais ou menos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se tem como jogar test driver unlimited em modo offline???

pois assim q compro minha casa e depois compro meu carro q no caso e o Audi TT , aparece um ponto no mapa no qual o FPS me guia ate la, sendo q quando chego la eu aperto, pede pra apertar enter, ai eu aperto mais não acontece nada, a camera fica rodando e nada !!!

o q tem q fazer ???

Cara da uma olhadinha uma página pra traz neste tópico, essa dúvida já foi respondida... seu problema é o mesmo da substituição de arquivos da pasta EURO...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** GALERA valeu MESMO PROBLEMA RESOLVIDO

E aí ME AMARREI NO JOGO

EU JOGAVA NEED FOR SPEED PENSANDO SE ALGUM DIA IAM LAMÇAR UM GAME REALISTA Q DESSE PRA VER A traseira PELO RETROVISOR,

EU IMAGINEI Q A ea game FOCE A PRIMEIRA A FAZER ISSO, MAIS IMAGINEI TOTALMENTE ERRADO !!!

valeu MESMO GALERA QUALQUER DUVIDA TO AKEW !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** GALERA valeu MESMO PROBLEMA RESOLVIDO

E aí ME AMARREI NO JOGO

EU JOGAVA NEED FOR SPEED PENSANDO SE ALGUM DIA IAM LAMÇAR UM GAME REALISTA Q DESSE PRA VER A traseira PELO RETROVISOR,

EU IMAGINEI Q A ea game FOCE A PRIMEIRA A FAZER ISSO, MAIS IMAGINEI TOTALMENTE ERRADO !!!

valeu MESMO GALERA QUALQUER DUVIDA TO AKEW !!

a primeira dúvida é: porque você nao consegue digitar em letras minúsculas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei esse jogo. Não correspondeu as minhas expectativas. Vários bugs' date=' muito difícil de jogar no teclado (o ideal é um volante mesmo..hehe).. e o gráfico é meia-boca..

Mas vou jogar, que tal que eu acabe gostando!![/quote']

Na boa cara, o gráfico não é meia boca mesmo. Não conheço um jogo de corrida com gráficos melhores e mais realistas.

Antes que me digam NFS, eu digo que pra mim o gráfico de NFS é exagerado e nada realista, apesar de ser bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei gostando do TDU.

E realmente exagerei um pouco, porque os gráficos são bons, mas o problemas são os defeitos facilmente encontrados. Por ex: Mesmo com AA 4x eu consigo encontrar serrilhados nos carros, em algumas partes especificas.

E também não gostei do horizonte, é limitado demais enxergar os gráficos a longas ditâncias.

Tá certo que enxergar longe demais pesaria muito o jogo, vide Oblivion, mas poderia pelo menos ser uma opção de gráfico.

ahh..e com certeza Carbon NÃO ganha em praticamente nada...hehe

---

Só uma dúvida. Aqui no TDU só funciona um canal de audio e o outro fica bem baixo. O jogo é assim mesmo ou será que tá com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida. Aqui no TDU só funciona um canal de audio e o outro fica bem baixo. O jogo é assim mesmo ou será que tá com problema?

Aqui tb. Uma coisa é fato: Esse jogo é bugado pra caramba.

Se bem que ninguém, pelo menos que eu saiba, tem a versão oficial do jogo. Mas que essa versão genérica é bugada³, é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então isso do som em um só canal é outro BUG. Que coisa. Tomare que no patch que vai ser lançado em maio conserte isso e todos os inúmeros bugs.

E, Faé, qual placa que você tem? E roda em qual configuração?

Tenho um amigo com uma FX5200 que tá louco pra jogar. Acho que vou ter que cortar o barato dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.....tava vendo aqui e esse jogo parece ser muito massa mesmo.....to querendo pegar ele....mas será q vai rodar bem no meu pc::::??

é o da ass.....só q eu estou fechando negocio de uma 7600GT.....ker dizer estava.....porque agora q sairam as Mid Serie 8 vou ver se pego uma.....vou ver se um amigo meu traz uma pra mim dos EUA...lá tá US$97.00 a 8500GT...será q ela da conta????

mais uma coisa.......pra completar 100% só online mesmo??

libera o q a mais online???

porque pra eu jogar online nem rola.....minha net é discada....isso mesmo....discada......Affffff............ é f0d@!!!!

Falou galera......valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...