Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

ahh..desanimei..finalmente hoje eu criei coragem e tentei aquela corrida de 200Km para ganhar U$ 1.000.000,00 ... mas faltando 5km para terminar a corrida deu um erro no jogo e perdi tudo..fiquei decepcionado..

E infelizmente ainda nao achei todas as concessionárias para comprar uma moto. Falta a RUF se não me engano. Alguém sabe onde fica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rapaziada...beleza.. sou novo no fórum, nunca participei de fórum antes ... mais eu to com problemas pra instalar o tdu na minha máquina ... aquele pau da tela ficar rodando na primeira missão...no meu dvd não veio a pasta euro alguem pode me arrumar um link ou me dizer onde posso arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente hj tentando mostrar o jogo pra um amigo meu, me deparei com um novo BUG, já tinha comprado uma segunda casa e uma segunda moto, ai quando entrei no jogo, no que eu fui sair da casa com a moto o jogo travou e saiu aparecendo aqueles mensagens de erro de visual C++ que no final tinha assim:

r6025

-pure virtual function call

tentei até mudar a roupa do personagem e nada, sair com a outra moto que estava na garagem e tmb não deu. Ai eu tentei vender uma das motos e trocar a outra por um carro que estava lá na garagem da outra casa, só assim consegui sair da casa sem travar:mad:

Alguem ai já se deparou com esse erro tmb????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui consertar esse maldito erro do jogo. Eu não acreditei quando deu certo, era (foi) a ultima coisa que eu faria. Tinha um perfil de um controle que no dia anterior tinha testado. Mas desconectei o controle e deixei o perfil do controle ligado, por causa disso o jogo não ligava de jeito nenhum.

Removi o perfil e pronto. :angry:

Tem horas que não consigo entender programação!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts galera esse jogo ta **** para mim....

É o seguinte, eu estava usando o driver 93.71 da Nvidia e começava a jogar beleza com 800x600 low e com fps jogavel sem problema. Só que depois de uns 5 minutos o jogo fica travando. Tipo ele trava a tela, o som e depois de uns 2 segundos ele destrava com meu carro batido em alguma parede. Ai passa mais um minuto mais ou menos e acontece de novo e fica assim o tempo todo. Acontece até no menu do jogo.

Fiz o seguinte peguei o driver que veio no CD da minha placa, 82.12 e instalei e acabou o problema, só que surgiu outro. O FPS está um lixo. Para vocês terem uma ideia eu jogo Américas army e com o driver 82.12 meu FPS fica em 20 e com o driver novo fica em 60 que é uma diferença muito grande.

Hoje baixei do site do Guru3d o driver Z-Tweaked_v158.19_[Guru3D.com].exe e continua o mesmo problema do driver 93.71 da Nvidia.

Alguém sabe me dizer o que é que está acontecendo?

Abraço

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, paciencia com esse jogo porque até sair um patch de correção vai ser assim<_<

Aqui em casa eu to usando o drive 91.47, to jogando em 1024 no medium e com bons frames (media acima de 20) e ta tudo normal, ou seja, não tem o problema que você tem. O que eu te sugiro é pegar um drive intermediario entre o 82.12 e o 93.71.

Depois posta ai o resultado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´putz, acabei abandonando este jogo, pelo menos enquanto não der um up no pc, porque o meu tá sentando pra rodar ele.

tá faltando máquina pra sustentar o bichinho...

:(

Putz que pena cara :( já teve o prazer de correr com uma kavazaki (é assim que escreve?) ninja com level 3 de up??? poxa num tem nada melhor bixo, o ronco dela é insuperavel!!!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...