Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

baixei o test drive, nao gostei nada, meti as opções dos graficos tudo no max, achei terrivel mesmo assim

o movimento do carro achei terrivel, me senti jogando topgear3000

olha, uma vez eu tinha baixado por engano o beta, e era feio e a jogabilidade q nem desse de agora, mas no beta tinha embaixo do mapa escrito "beta e versao tal"

agora instalei, demorou mt mais q o beta, e nao tinha beta em nada

sei la tb

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o test drive, nao gostei nada, meti as opções dos graficos tudo no max, achei terrivel mesmo assim

o movimento do carro achei terrivel, me senti jogando topgear3000

olha, uma vez eu tinha baixado por engano o beta, e era feio e a jogabilidade q nem desse de agora, mas no beta tinha embaixo do mapa escrito "beta e versao tal"

agora instalei, demorou mt mais q o beta, e nao tinha beta em nada

sei la tb

=/

Eu também sou contrário a sua análise.

Tá certo que o gráfico tem seus defeitos, mas eu achei muito bom (a principio eu achei ruim, mas logo mudei de ideia)

Mas a jogabilidade nem tem o que discutir, é muito boa, a câmera interna é muito legal, super realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara

nem gosto de gtr2 aeiuhuaeihiueahuieahuiea

sei la, tem alguma coisa mt estranha meu, nao sei se tu ja chego a joga aqueles jogos de corrida de super nintendo?

tipo, o movimento do carro me lembra aquilo =/ um pouco melhor, mas lembra

os graficos achei terrivel cara, sei la q q é...

so se veio mais uma ***** de um beta, mas q dessa vez nao avisou =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb não curti a jogabilidade nem os graficos, mesmo tudo fullo jogo ainda é bem pobrinho de detalhes como asfalto e tal... os carros tb estão num nivel bem abaixo de outros jogos como CarboneMost Wanted... porém a camera interna é tudo d bom e alguns detalhes como as lanternas dos carros tb estão super bem feitas, o game é MUITO BOM mas tem (e aposto q vai) evoluir muito em sua sequenciaospontos fortes do TDU pra mim sao: variedade de carros com carros antigos, camera interna, liberdade de movimentacao com a camera e interior do carro (ivdros portas e tal), o modo online parece ser bom,o lance deexplorar toda ilha tb foi muito bome o interior dos carros, opa ja falei disso mas vale falar dinmovo.. a o interior dos carros q beleza, ja posso imaginar (utopiar) um need forspeed com customizacao do interiordo carro q delicia q seria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é quase um GTA de corrida, se olharem bem nenhum GTA tinha grafico igual ao do nivel top da sua epoca de lançamento , porque era um game com muita textura e mapas grandes sem loading isso pesava o game impossibilitando os grafico bons.

Se for olhar o TDU ele tem um mapa inorme sem loading e lotando de carros e outras coisa, logo ele não poderia ter o grafico mais perfeito do mundo, mas mesmo assim o grafico é otimo.

SE o TDU tiver grafico igual o CRYSYS , iria gastar uma PV de 2GB pr rodar ele fora os clock mostros.

E se acha o grafico do TDU ruim olha umas SS´s de alguem com uma 8800GTS rodando ele e depois diz que é ruim.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom né

como eu falei, pode ter vindo uma outra versao que nao é a final, com os graficos podres e jogabilidade terrivel

e tb nao falei que preferia graficos que nem o do Need for Speed

e eu acho bonito os graficos do gta, pelo fato do tamanho do jogo, e a diversao q ele me proporciona

mandei baixar (novamente) o test drive... agora catei num site de links do emule... e la dizia ser a versao final mesmo, e os comentarios dos usuarios diziam ser mesmo, ta baixando, assim que termina eu testo, hoje a noite se der tempo na volta da facul eu entro no jogo e tiro um print e posto aqui, quanto a jogabilidade nao tenho como mostrar o tão ruim que eu achei, os movimentos do carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu na máquina de vocês, mas o gráfico deste jogo, considerando a escala dele, é simplesmente animal, já perdi a conta de quantas vezes parei o carro lugares diferentes para tirar uma foto.

muito bom mesmo!!!

Mudando de Assunto, qual o carro preferido de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu na máquina de vocês, mas o gráfico deste jogo, considerando a escala dele, é simplesmente animal, já perdi a conta de quantas vezes parei o carro lugares diferentes para tirar uma foto.

muito bom mesmo!!!

Mudando de Assunto, qual o carro preferido de vocês?

Eu também já fiz isso, e as fotos ficam animais.

Eu tenho alguns carros.

Classe G: Pontiac Thunderbird

Classe E: Mustang Conversível

Classe B: Jaguar XK12 (ou algo assim, é aquele bem comprido) e o Catherham também.

Classe A: Essa classe só tem carros ruim de controlar, mas o menos pior é a Mclaren F1.

Não lembro de carros bons de outras classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente porque estão dizendo que o jogo é bom e tem graficos bons eu vim aqui falar o que eu achei

porque eu vi muitas SS e o jogo parecia ser bem bonito, e as pessoas dizendo q era otimo e bla bla bla

ainda acho q deve ser beta o meu -.-

por isso ainda nao perdi as esperanças e mandei baixar outro q dizem que é 100% oficial

vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faé, e os graficos no teu? estão otimos? ou estão meio feios ? oO

eu tb achei que vira de +, nao tem nenhuma precisão =(

Cara, eu tinha uma Radeon X700 e dai os gráficos eram porcos, porque a placa era muito fraca.

pra voce ter ideia, os fraps ficavam entre 9~15 e os graficos todos serrilhados.

Agora comprei uma um´pouco melhor, mas ainda não tive oportunidade de ver como ficaram os gráficos.

acho que hoje a noite eu jogo um pouco e dai posto no tópico oficial das ss. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no meu jogo eu achei a jogabilidade muito estranha, pelo fato de que quando se aperta pra ir pro lado, ele vira demais e muito rápido...

teria (e se tiver onde seria) como deixar digamos "mais macio" pra fazer as curvas?

Fáe, veja como está a sensibilidade do controle nas opções de controle. Talvez esteja muito alta. Aqui está ótimo, vira na medida certa, e eu uso o teclado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fáe' date=' veja como está a sensibilidade do controle nas opções de controle. Talvez esteja muito alta. Aqui está ótimo, vira na medida certa, e eu uso o teclado. :lol:[/quote']

Eu estou jogando com volante, é totalmente incrível jogar com force feedback, fica extremamente realista... loco demais!!!!

Com a murciélago ou uma ferrari fica melhor ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa de uma 8800GTS. Rodo aqui em 1280 x 1024 com detalhes no máximo e AA4x. O gráfico do jogo é lindo e bem real.

Mas o povo parece preferir os gráficos ridicularmente exagerados de NFS, onde tudo brilha.

você acha exagerado, eu q FREKENTO eventos de tunning, vou muito a encontros de carros a noite e digo NAO acho, não queira comparar uma pinturazinha de fabricacom uma Apple Red ou umapinturaperolizada de 3 camadas poisa elas sim brilham e MUITO .... e não é somente por isso q acho o grafico do NFS melhor,perceba os REFLEXOS nos carros noTDU, nos carros do NFS reflete praticamente tudo, se passar do lado de um misero poste já reflete na pintura... já no TDU nao... admiro o grafico do TDU mas nao tem comparacao com um Most Wanted muito menosCarbon da vida,veja o asfalto do carbon e most wanted, as faixas amrelas parecem em alto relevo mesmo, tem muito efeito de bumpmapping... ja no tdu.... é como o cara definiu ali TDU é uma especie de GTA ou um MMORPG onde é tudo grandao por isso é difícil mesmo ter grafico otimo... :

TDU TUDO FULL 1280x1024 AA4xAF16x:

tdufullfg0.jpg

tdufull02bh9.jpg

e agora os needs: Carbon tudo full tb:

carbondumalqu5.jpg

Most Wanted tudo full bla bla bla...

nmw1fe4.jpg

reparem na foto do most wanted aquantidade depoligonos comparandoado TDU com o Pontiac, vejam os detalhes na RODA do MostWanted (lembrandoq é um jogo de 2005 hein),a pintura,os reflexosno carro....

agora na fotodo Carbon chega a ser um fatality a comparacao, reparem como os carros sao redondinhos perfeitamente modelados, como tem detalhe na imagem,os reflexos reais, a quantidade de luzes do ambiente midificando de forma verossimel a tonalidade dos bolidos... reparem a textura do asfalto qparece saltar aos olhos de tão perfeitas... ISSO SIM é grafico de PONTA, não tem nem como comparar com o do TDU, TDU tem um bom e "belo" (belo em aspas pra frisar q quero dizer q BELEZA é uma coisa TECNOLOGICAMENTE MELHOR é outra) sim tem sim, mas não se compara a um most wanted e q dirah carbon da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno

aonde que tava o AF no TDU?

so achei o AA....

e sera que eu deveria ter reiniciado o tdu depois de por todas configs no maximo?

eu coloquei todas e nao reiniciei ele...

sera que tem alguma alma bondosa que gravaria um pequeno video com um carro qualquer pra mim comparar com a jogabilidade do meu?

plzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta aos jogadores ... eu peguei um save full para testar outros carros antes de começar a jogar serio e notei que é esse jogo é muito bonito mas na hora de dirigir os carros :eek: q mer... o carro nao vira, se freia derrapa a toa, os carros mais caros e rapidos nao fazem curva.... ( ** que saudade do NFS carbon..... que podia fazer uma cura a mais de 100....) a pergunta é: tem como mexer nas opções de direção ? algum mecanico no mapa ? ou fizeram o jogo estão realista em relação aos carros que acabou estragando o jogo ???? <_<

agradeço desde ja :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...