Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

você acha exagerado, eu q FREKENTO eventos de tunning, vou muito a encontros de carros a noite e digo NAO acho, não queira comparar uma pinturazinha de fabricacom uma Apple Red ou umapinturaperolizada de 3 camadas poisa elas sim brilham e MUITO .... e não é somente por isso q acho o grafico do NFS melhor,perceba os REFLEXOS nos carros noTDU, nos carros do NFS reflete praticamente tudo, se passar do lado de um misero poste já reflete na pintura... já no TDU nao... admiro o grafico do TDU mas nao tem comparacao com um Most Wanted muito menosCarbon da vida,veja o asfalto do carbon e most wanted, as faixas amrelas parecem em alto relevo mesmo, tem muito efeito de bumpmapping... ja no tdu.... é como o cara definiu ali TDU é uma especie de GTA ou um MMORPG onde é tudo grandao por isso é difícil mesmo ter grafico otimo... :

reparem na foto do most wanted aquantidade depoligonos comparandoado TDU com o Pontiac, vejam os detalhes na RODA do MostWanted (lembrandoq é um jogo de 2005 hein),a pintura,os reflexosno carro....

agora na fotodo Carbon chega a ser um fatality a comparacao, reparem como os carros sao redondinhos perfeitamente modelados, como tem detalhe na imagem,os reflexos reais, a quantidade de luzes do ambiente midificando de forma verossimel a tonalidade dos bolidos... reparem a textura do asfalto qparece saltar aos olhos de tão perfeitas... ISSO SIM é grafico de PONTA, não tem nem como comparar com o do TDU, TDU tem um bom e "belo" (belo em aspas pra frisar q quero dizer q BELEZA é uma coisa TECNOLOGICAMENTE MELHOR é outra) sim tem sim, mas não se compara a um most wanted e q dirah carbon da vida...

eu concordo com o Bruno, como eu disse em posts anteriores o gráfico do TDU está sendo muito exaltado mas também não é "grande" coisa!

prefiro, sem sombra de dúvidas, os gráficos do Carbon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu gostaria de saber se tem como configurar o jogo para ser jogado em um volante da clone? Estou tentando e até agora não obetive resposta. Em outros jogos como Nascar season ele roda bem. E até mesmo no Test drive 5 que jogo até hoje no pc antigo hehe

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, concordo que não seja de se exaltar os gráficos deste jogo, eles são compativeis a sua época, nem mais nem menos, mas chegar ao ponto de dizer que são feios:eek: ??? Não entendo mesmo... Pode até ser que tecnologicamente o need seja melhor, mas em beleza, dai entra o gosto pessoal, prefiro o TDU. O carbon parece que os carros são uns espelhos ambulantes.

A jogabilidade acho excelente, por mim poderia ser até um pouco mais simulação e menos arcade do que é, n se compara com o carbon. Mas repito, é questão de gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no NFS é exagerado: o reflexo nos carros e nas pistas, cores berrantes e por aih vai... O TDU é mais realista, nem mais bonito ou mais feio, mas na minha X800GTO, nao ficou estão bonito quanto nas SS q foram divulgadas antes do lançamento do jogo. Como é um jogo q tá saindo pro Xbox 360, esperava um visual mais aprimorado.

Talvez seja a falta do SM 3.0 , talvez seja canalhice da Atari q divulgou SS "fantasiosas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o Bruno, como eu disse em posts anteriores o gráfico do TDU está sendo muito exaltado mas também não é "grande" coisa!

prefiro, sem sombra de dúvidas, os gráficos do Carbon!

Tambem, concordo.

Fiquei uns 3 dias baixando o ronaldo.

Mas me deixou a desejar.

Falaram tanto desse jogo.

Esperava mais.

Nem to jogando mais.

O carbon tb não curti. Ainda fico com o NFSMW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no NFS é exagerado: o reflexo nos carros e nas pistas, cores berrantes e por aih vai... O TDU é mais realista, nem mais bonito ou mais feio, mas na minha X800GTO, nao ficou estão bonito quanto nas SS q foram divulgadas antes do lançamento do jogo. Como é um jogo q tá saindo pro Xbox 360, esperava um visual mais aprimorado.

Talvez seja a falta do SM 3.0 , talvez seja canalhice da Atari q divulgou SS "fantasiosas"...

Com isso eu concordo. Pode não ter sido tudo aquilo que foi divulgado anteriormente, mas é bem mais real do que os NFS, que possuem gráficos lindamente artificiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danelon prova q os graficos do nees sao "IRREIAS" ... posta uma foto ou screen onde esta IRREAL o grafico... porque é como eu disse, querer comparar a pintura orignal de fabrica dum popular do BR é saknagem... olha isso:

tuning-salon2003-12.jpg

27.jpg

acura_02.jpg

FotoTuningMaior.jpg

AUDI-2.jpg

nao entendo, as FOTOS acima estão EXAGERADAS TB ? fiz apenas uma BREVE peskisa no google, nem procurei em flogs especializados por fotos me,lhores,,,,,, se o NFS é focado em TUNING vocês kerem q entre carros nas pistas em estarem POLIDOS ? e olha q nas fotos acima nem tem carro com pintura especial, apenas pinturas simples....

e sobre os reflexos "exagerados" uq me dizem das fotos abixo:

carro_traseira_curva.jpg

cursoMercedes_abertura.jpg

cursoMercedes_zoom8.jpg

pois é, me prove q o NFS tem esse tal exagero (com screens por favor) todo q você fala ;)

eu ja disse, frekento encontros de tunning, ja tive mais d 1 carro turbinado e aspirado, ja tive carro tunado e até ando quando posso de super sports, e digo, não ha absolutamente NADA nos NFS q eu não tenha visto ao vivo ainda, no quesito cores, acabamento neons reflexos vinyls e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tb frequento eventos de tuning e tenho carro turbo, apesar de isso nãoter nada a ver com o assunto. Eu acho as fotos acima mais parecidas com os reflexos do TDU do que com os do NFSC. Os reflexos na pista, são por causa da água. Mas como disse anteriormente é questão de gosto. Quando eu jogava need desligava os reflexos porque "eu" achava exagerado. E não estou dizendo que os carros com pinturas especiais tipo candy e outras n brilhem, mas no NEED eu acho muito artificial, como se tivesse sempre um flash em cima do carro.

Desculpe não postar screen, mas é que no momento não estou com o need instalado. E acredito que não adiantaria eu postar screens, porque isso é muito da opinião de cada um. Eu vou olhar a screen e vou achar brilho de mais, você vai olhar e vai gostar assim...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, nem carros polidos e molhados debaixo de sol brilham tanto qto no NFSC.

Só aquele PT Cruiser polido embaixo de um monte de luz é que chega mais perto. Aliás, as pistas molhadas das fotos são iguais ao reflexo da PISTA SECA do NFSC.

hauhuahuhauha... Depois ainda dizem que NFSC não é o cúmulo da artificialidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, nem carros polidos e molhados debaixo de sol brilham tanto qto no NFSC.

Só aquele PT Cruiser polido embaixo de um monte de luz é que chega mais perto. Aliás, as pistas molhadas das fotos são iguais ao reflexo da PISTA SECA do NFSC.

hauhuahuhauha... Depois ainda dizem que NFSC não é o cúmulo da artificialidade...

me diz em Q pista seca ocore isso no need, pois o UDG 1 era pos chuva o UDG 2 tinha chuva, most wanted tb e carbon nem tem reflexos direito... ?

e por favor, COM screens... porque FALR sem PROVAR é fácil D+ né... eu tenho todos os jogos citados instaldos aqui, ker q eu poste screens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz em Q pista seca ocore isso no need, pois o UDG 1 era pos chuva o UDG 2 tinha chuva, most wanted tb e carbon nem tem reflexos direito... ?

e por favor, COM screens... porque FALR sem PROVAR é fácil D+ né... eu tenho todos os jogos citados instaldos aqui, ker q eu poste screens ?

Deletei todos os NFSs novos quando tava apenas com meu hd de 120gb superlotado.

Nem teria deletado caso já tivesse com o hd novo, mas agora já é tarde demais e tb porque tenho jogos de corrida mais interessantes de se jogar.

Nem precisa postar screens. As que você postou são suficientes pra provar toda a beleza artificial do NFSC.

Os gráficos dos NFS modernos não foram feitos para ser reais. Foram feitos pra impressionar. Por isso são exagerados. Ou vai dizer que aquele "amarelão" do NFSMW é real??? Só em um entardecer e não durante todo o tempo como é no jogo. É o caminho que a EA quis seguir no jogo.

Já TDU foi feito com gráficos focando a realidade. Por isso não são nada exagerados e por isso é considerado menos bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UQ o mostwanted nao é no entardecer q se pasa o jogo ? o sol SEMPRE esta se pondo nele, não tem meio dia nem de manha nem, noite (assim como no TDU q tb nao tem noite) ... é amarelado porque é numa regiao oceanica e no entardecer....

usando minha screen, diz UQ esta fora da realidade, vamos diga.... coisa do tipo "veja aquele para-chike ele tá com muito brilho assim e assado" porque falr do jeito q ta fld não adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-É engano meu ou esse jogo não tem o modo de cambio manual? "#*!*¨#"

-Pra que serve aquele valor no canto alto esquerdo que vai aumentando conforme vai se andando ou fazendo drifts?

-Alguem conhece um tutorial ou detonado ou explicação sobre o jogo (pra PS2 claro!) já que de pc e xbox tem aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UQ o mostwanted nao é no entardecer q se pasa o jogo ? o sol SEMPRE esta se pondo nele, não tem meio dia nem de manha nem, noite (assim como no TDU q tb nao tem noite) ... é amarelado porque é numa regiao oceanica e no entardecer....

usando minha screen, diz UQ esta fora da realidade, vamos diga.... coisa do tipo "veja aquele para-chike ele tá com muito brilho assim e assado" porque falr do jeito q ta fld não adianta...

Bruno, fiquei um tempo comparando as screens do carbon com a do lamborghini do TDU, mas n consigo achar que o carbon é mais real. E como o MW é meio amarelado, eu achei o carbon muito Roxo. Mas como disse antes, n é feio, só que pro meu gosto eu desligo os reflexos que acho mais de acordo com a realidade.

Lutero, para por em manual é só ir nas opções, controles e por manual. Mas n sei se é assim no PS2 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão do PS2 não têm câmbio manual!!!!! Não sei porque mas não tem!!!!

Realmente gosto não se discute, mas que tanto o visual quanto a jogabilidade dos nfs são mais "artificiais" do que no Test Drive isso é verdade.

Mas no fim tudo se resume ao gosto pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do jogo... mas ainda não vi chuva nele alguém viu???

no trailer tinha chuva..

É você não viu chuva porque não chove mesmo... seria legal se chovesse e desse pra fechar a capota dos conversíveis...hehe O máximo q acontece e escurecer o tempo e ameaçar que vai chover, mas nunca chove.

Bah, e que podre que no PS2 não tem manual, que graça tem dai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber se com todo aconteceu o mesmo problema com o jogo por que no meu micro pelo menos ele roda lerdo pra caralheo e cheio de leg....

acabei achando o jogo uma ***** por causa disso...

e não é por falta de máquina por que eu tenho um atlhon 64 3000+ com 2Gb de ram e 256 de vídeo numa ATI 1650 gt....

com certeza não é problema de máquina ela roda carbon no máximo...

se for máquina eu peço as contas...

não dá mais para acompanhar os jogos que estão saindo por que não faz nem três meses que eu comprei a máquina e se for radware já está fraca deste jeito por que do jeito que o jogo rodou ninguém merece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal... Comprei o jogo hoje e instalei tudo certinho, entrei no jogo e os videozinhos do começo ficaram muito lento (muito mesmo), então ao escolher o carro com muito sacrificio (porque tb tava muito lento) quando ja estava na camera do carro ficava lento...

Meu Pc é um Intel P4 2.4, 512 Ram, Gforce FX5500 256mb 128bit e com espaço de sobra no HD... Sera que é por causa do processador, da placa de video, ou até mesmo do Cd????

Nesse site com boa reputaçao meu Pc atinge todos os requisitos minimos: http://www.gamevicio.com.br/portal/0/775/pc/system/index.html

O jogo na configuração minima da minima fica uns 5 frames por segundo, nao da nem pra joga mesmo com os graficos ruins...

Uma coisa estranha é que no meu Pc roda Gta SA bem, Far Cry bem, Ndf Carbon bem, Battlefield 2 +ou-, enfim uns jogos pesados rodam bem até, sera que esse é muito mais pesado do que os citados acima????

Outra coisa estranha é que o jogo pede 8Gb de hd mais depois de instalado aparece que o jogo ocupa 3.100,00Mb como????? Ja peguei 2 dvds desse jogo e deu no mesmo sera que é Pau do Cd??? Segue Imagem:

tamanhomy0.th.jpg

Espero que Possam me ajudar porque to doido pra jogar esse jogo...

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal... Comprei o jogo hoje e instalei tudo certinho, entrei no jogo e os videozinhos do começo ficaram muito lento (muito mesmo), então ao escolher o carro com muito sacrificio (porque tb tava muito lento) quando ja estava na camera do carro ficava lento...

Meu Pc é um Intel P4 2.4, 512 Ram, Gforce FX5500 256mb 128bit e com espaço de sobra no HD... Sera que é por causa do processador, da placa de video, ou até mesmo do Cd????

Nesse site com boa reputaçao meu Pc atinge todos os requisitos minimos: http://www.gamevicio.com.br/portal/0/775/pc/system/index.html

O jogo na configuração minima da minima fica uns 5 frames por segundo, nao da nem pra joga mesmo com os graficos ruins...

Uma coisa estranha é que no meu Pc roda Gta SA bem, Far Cry bem, Ndf Carbon bem, Battlefield 2 +ou-, enfim uns jogos pesados rodam bem até, sera que esse é muito mais pesado do que os citados acima????

Outra coisa estranha é que o jogo pede 8Gb de hd mais depois de instalado aparece que o jogo ocupa 3.100,00Mb como????? Ja peguei 2 dvds desse jogo e deu no mesmo sera que é Pau do Cd??? Segue Imagem:

tamanhomy0.th.jpg

Espero que Possam me ajudar porque to doido pra jogar esse jogo...

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Cara, sinto lhe informar, mas é impossível rodar esse jogo na FX5500.

Meu primo tentou jogar no Athlon 64 3000+ com 1gb de memória e FX5500 256/128 e ficou nos mesmos 5fps que você falou. Isso em 640 x 480 com tudo no mínimo.

Creio q pra começar a jogar esse jogo de forma jogável tem que ser de 9600XT pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que fui verificar se existe uma tradução pro TDU me deparei com essa notícia. Quero que chegue logo 2008, hehe:

"Segundo o site polonês Gry Online, a produtora Eden Studios estaria trabalhando na seqüência de "Test Drive Unlimited", que é uma espécie de jogo online sem limite de jogadores com carros.

Se o primeiro jogo reproduziu a principal ilha havaina, Oahu, de cerca de 1,7 mil km quadrados de área, o novo game terá pelo menos 1,5 mil km quadrados, incluindo avenidas, rodovias e estradas de terra. As pistas totalizam mais de 2,4 mil km de extensão.

Para dar conta desses terrenos acidentados, a seleção de carros ficará mais variada, com veículos com tração nas quatro rodas, utilitários, motos de enduro e buggies. Mas também manterá um catálogo com as principais montadoras do mundo, principalmente as italianas, como Ferrari, Bugatti, Pagani, Maserati e McLaren. Entre os modelos confirmados estão Audi Q7, Lamborghini LM005, Mercedes GL, Range Rover, Hummer e Volkswagen Touareg.

As novidades de "Test Drive Unlimited 2" incluem, ainda segundo o site, mudança de clima (chuva, neblina e tempestades são alguns exemplos) e transição entre dia e noite. Os modos online prometem ser tão variados como o antecessor, que incluía um passeio pelo ilha com direito a desafiar qualquer um que aparecesse pelo caminho e possibilidade de criar sua própria prova.

A matéria informa que "Test Drive Unlimited 2" será um jogo para PC e Xbox 360 e está previsto para março de 2008".

Fonte: Game Vicio

Quase todas as variações climáticas possíveis num cenário real. Será o jogo perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...