Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThiViSi

O que é ficheiro? Qual ficheiro é compatível?

Recommended Posts

Olá membros do fórum! Sempre utilizo o Fórum para não só solucionar meus problemas, mas para também me manter atualizado com vários assuntos aqui expostos e discutidos. Porém pela primeira vez recorro a vocês em busca de uma ajuda. O que significa "ficheiros" quando utilizo o Nero 6 Express para que eu possa fazer um DVD-vídeo??? Pois sempre me vem uma mensagem dizendo que não foi encontrado um ficheiro compatível!! Como já falei, utilizo o Nero, onde posso utilizar como ficheiro "extenções" .bup, .vob, .ifo ou todos ficheiros. Isso quer dizer que só posso fazer DVD-vídeo em .bup, .vob e .ifo???? Como torno uma "extensão" .org e .avi compatível nos ficheiros do Nero ou então transformá-las em .vob, .ifo ou .bup ????

Nossa será que estou escrevendo muitas burrices?? :muro: Estou literalmente batendo com a cara no muro.

Lamento pelas burrices escritas e valeu se puderem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que é ficheiro? Qual ficheiro é compatível?

São arquivos, para corrigir seu Nero seleciona a linguagem portugues do Brasil, se não tiver deve pegar p Pack de tradução e instalar, talves seja difícil achar pois no site Nero so tem a ultima versão.

Para criar seu DVD deve usar o Nero Vision, este sim aceita varios formatos de arquivos de video e grava como DVD-Video veja meu guia aqui http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Outra opção ainda mais fácil WinDVD Creator 3 veja aqui http://www.intervideo.com/jsp/WinDVDCreator_Profile.jsp

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cabece, valeu mesmo... :D li, li e reli seu guia indicado... muito bom. Estou empolgado agora em fazer meus DVDs no estilo "família" do qual foi apresentado no guia :palmas: .

Mas pergunto... eu possuo o CD de instalação do Nero Express 6 e nele contém um Nero Vision Express dentre outros programas. Será que com este Nero Vision Express poderei fazer DVD-Vídeos como indicado no guia????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais