Ir ao conteúdo

Adicionar/Remover Programas

clebson

Posts recomendados

Postado

Gostaria da ajuda dos companheiros, pois quando acesso o painel de controle e clico em adicionar remover programas nada aparece. Não sei o que fazer.

• Membro VIP
Postado

Por gentileza, poste uma screen do painel de controle e quando tenta executar o atalho adicionar ou remover programas para assim podermos compreender perfeitamente o problema.

Postado

Caro Douglas,

O arquivo anexado "Excluir.jpg" mostra a area "Adicionar/Remover programas" em branco.

Simplesmente não tenho como remver qualquer programa utilizando esta

opção.

Sds.,

post-12078-1388491914798_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Tem ou tinha o AutoCad instalado nessa máquina? baixe o arquivo a seguir:

AutoCad

Descompacte e execute-o após o término reinicie o Windows XP e veja se ainda ocorre o problema.

Postado

AutoCad

Descompacte e execute-o após o término reinicie o Windows XP e veja se ainda ocorre o problema.

Ola, já tive esse problema, e no meu caso era um spyware, usei o spybot para remove-lo, mas é importante que o spybot esteja atualizado.

Boa sorte.

Postado

Gostaria da ajuda dos companheiros, pois quando acesso o painel de controle e clico em adicionar remover programas nada aparece. Não sei o que fazer.

Só lembrando que dúvidas sobre o XP 32 bits devem ser postadas no fórum de título "Windows XP" e não neste aqui, que é do XP 64 bits.

Postado

Infelizmente ainda não consegui. Quanto aos progrmas informados não tive nenhum deles instalados em mue micro. Fui ao link informado e fiz o download do arquivo "RemoveWhitespaceFromAddRemovePrograms", entretanto quando o executo aparece a seguinte mensagem de erro:

post-12078-13884919437149_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

AutoCad

Cara esse aqui funcionou, valeu! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...