Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Thali

[Resolvido] Não consigo formatar o hd

Recommended Posts

Guest Thali

Olá!!!

Tenho um HD de 40GB seagate. Um belo dia, estava eu no KaZaA baixando musicas e com quase toda certeza invadiram meu micro ... O micro começou a ficar lento de repente até travar de vez ! Ao reiniciar, nenhum dos dois SOs que tenho entravam mais pois alegavam falta de arquivos e etc...

Conformada em ter que refazer minha maquina do zero, tentei recriar as partições que eram NTFS e reformatar. Aparentemente, eu consigo criar as partições, mas não consigo formata-la... Ao reiniciar a máquina, a patição que tinha criado, não aparece mais ...

Não sei mais o que fazer !!! Já tentei usar o FDISK, o WIN2K, WIN XP, um disco utilitarios da propria seagate e nada !!!

Vou tentar formatar agora via Debug, mas se não adiantar, alguem pode me aidantar outra ideia ???

Agradeço desde já,

Thali.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais