Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de serviço


breder

Posts recomendados

A imagem de minha TV Gradiente 29 tela plana, modelo Stilus TF-2951, está esticada de um dos lados. Vi que existe um menu oculto (de serviço) que dá acesso a controles que poderiam resolver este problema. Se alguém puder me ajudar e agradeço muuiito...

Abraço a todos.

Breder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Coordenador

Colega Breder, este defeito não parece ser de config! se a imagen espicha para um dos lados! me parece defeito no circuito!, no config você desloca a imagem para os lados..., e nunca vi linearidade horizontal!!! verifique seu circuito, você está com problemas nos cap's e ou indutores no circ. horiz... pode ser até mal contato!!! (USE LUPA)!!!

Boa Sorte!

Bruno

Colega Andre, tente: Modo de Serviço de TV Gradiente

Gradiente Modelo: Next ( 1420 / 2020 ) deve ser a mesma coisa!,

Pressione simultaneamente as teclas MENU no controle remoto e no painel frontal do televisor por alguns segundos

Para selecionar um determinado item da tela, utilize as teclas do cursor do controle remoto "setas"

Para selecionar os menus de ajuste, pressione MENU no controle remoto

Para sair do Modo de Serviço pressione DISPLAY no controle remoto...

retirado do site:(http://www.electronica-pt.com/index.php/content/view/143/37/)

Boa sorte!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcpetronzio, valeu mas esqueci de falar que esse que você postou eu já tinha achado, não é igual, os modelos Next GT-1422 e 2022 não possuem a tecla MENU no controle pois subdividiram em SETUP e VIDEO, e não deu certo apertar essas no lugar. E no painel ao invés de MENU é FUNCTION, ou seja, totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...