Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar mais funs?


andfera

Posts recomendados

bom eu tenho essa placa ECS K7Vta2 e gostaria de saber como colocar mais funs, pois nela so tem um encaixe de fun auxiliar....ou seja so tem a do cooler do processador, e mais uma auxiliar, so q eu queria colocar mais de uma fun......Valeu!!!

Gostaria de saber também, quanto custa uma fun de boa qualidade e vai me ajudar abaixar a temperatura......obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teria que comprar um cooler para ligar na fonte, ao invés de um para ligar na placa mãe.... As marcas que conheço e acredito serem umas das melhores do mercado são: ADDA, AVC, CyberCooler e Thermaltake.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por werle@12 Set. 2002,08:53

Você teria que comprar um cooler para ligar na fonte, ao invés de um para ligar na placa mãe.... As marcas que conheço e acredito serem umas das melhores do mercado são: ADDA, AVC, CyberCooler e Thermaltake.

falou!

então...so q como eu sei q da pra encaixar na fonte???

e outra, quantos custa em media esses funs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí as melhores fans são as da marca sunon pelo q eu sei  ... pra ver o preço dela visita o site www.portaldopc.com.br ou www.lmcomputers.com.br e da umas pesquisadas ... e tipo isso ai de ligar direto a fan na fonte com certeza vai estar nas especificações ai é só você fica esperto ... falo

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andfera@12 Set. 2002,08:43

bom eu tenho essa placa ECS K7Vta2 e gostaria de saber como colocar mais funs, pois nela so tem um encaixe de fun auxiliar....ou seja so tem a do cooler do processador, e mais uma auxiliar, so q eu queria colocar mais de uma fun......Valeu!!!

Gostaria de saber também, quanto custa uma fun de boa qualidade e vai me ajudar abaixar a temperatura......obrigado a todos!!!

Eu descasquei o fio do fan frontal e imendei o fio do outro fan (ficou bom)

Ahhhhh isolei os fios , é logico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...