Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gegel

Falsificador de software é condenado em sp

Recommended Posts

Um rapaz da cidade de Araras, no interior de São Paulo, foi condenado hoje a prestar serviços à comunidade pelo período de um ano pela falsificação e venda de programas da Unigraphics Solutions.

H.S.T. tinha sido condenado a um ano de reclusão e dez dias de multas mas, por ser primário, sua pena foi substituída pelos serviços comunitários. A multa, de valor não divulgado, foi mantida. No ano passado, o falsificador já havia sido condenado na instância civil a parar com a prática.

O caso é que T. é, provavelmente, o primeiro falsificador de software a ser pego vendendo programas piratas nos classificados de grandes jornais, uma prática bastante comum. O escritório Pinheiro Neto, que representou a Unigraphics, se fez passar por cliente para ter pistas sobre o paradeiro do falsificador. Foram quase quatro anos de trabalho até chegar ao rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest dioman

como funciona as banquinhas dos camelos a céu aberto?

tem gente levando por fora então.  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×