Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucent no xp


geocabral

Posts recomendados

Oi!Tenho um modem lucent instalado com sucesso no windows XP más quando vou conectar aparece a mensagem "Sem tom de Discagem " , resolvi pesquisar na internet sobre isso e encontrei uma string ( X3 ) e quando usei essa string o modem reconhecia a linha telefonica más só fazia chamar e não conectava no servidor , alguém poderia me ajudar ?

OBG !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você deixa o modem ligado direto na linha mesmo depois que para de usar a internet provavelmente a saida do seu modem queimou, tente fazer o teste de continuidade (ligar a linha no modem e um aparelho na outra saida) pra ver no que q dá mas pelo que você mesmo diz parece que foi a saida mesmo e aí só outro, mas aprenda a liçao: sempre que parar de usar a internet desconecte a linha do modem senao ele queima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz varios testes com lucent modem deixando-o conectado direto na linha telefonica a 90% de chances de queimar a saida,se seu modem da sinal de linha por duas ou trez vezes consecultivas e logo em seguida fica mudo a saida e trocar o modem pois a saida com certeza estar queimada !!!!!.

ok. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o típico problema do MODEM queimado.

 voce testa o MODEM, consegue chaveá-lo e faz-se de tudo.

 Tenho um USROBOTICS igualzinho. O raio explodiu um transisto!

 Consigo dar um "ATZ" no modem. E chamar tudo que é teste!

 Hehehehe

 Vai por mim, se tiver na garantia, troque. Se não tiver, são apenas 40 reais. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...