Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface gráfica


Viny

Posts recomendados

  • Membro VIP

Instalei o Linux pela primeira vez, foi tudo bem, configurei, particionei o HD fiz tudo direitinho, mas quando iniciou o Linux apareceu um problema: Sempre que eu passo o Mouse sobre um ícone aparece duas pequenas linhas abaixo do ponteiro (tipo como se estivesse borrado) o que atrapalha muito a leitura!

Como resolver isso? Já alterei a resolução, cores e nada.

Estou usando o ELX Linux 1.0

Por favor alguém ajude, não quero que isso frustre a minha experiência com o Linux! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo também!!!

Talvez seja a sua placa de vídeo. O Linux pode naoter instalado o driver correto para ela.

Tenho um K6-II 500 MHZ, com video on-board (Sis 530), e instalei o Mandrake Linux 8.1, e aconteceu este mesmo problema das linha embaixo do mouse, e o pior que se abria alguma aplicativo e o fechava, ficava a sombra dele na tela.

Passou um tempo e comprei uma GeForce 2 MX 400, e resolvi instalar o Mandrake de novo (instalação exatamente igual ao que eu tinha feito da 1ª vez).

O Linux reconheceu a placa e a imagem ficou perfeita, não dando mais este problema.

Verifique se existe driver mais atual para sua placa de vídeo, disponível para esta versão do Linux que você tem!!

valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...