Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é melhor?ASUS A8N-E?ASUS A8V ?ASUS A8V DELUXE?A8V-E ?


davefloripa

Posts recomendados

Ola,

Se alguem puder me dar uma dica...ou uma opnião.

O problema é o seguinte.

Tenho um micro Sempron 2.2 - MB A7V600 AGP8x. e placa de video GF mx440.

e quero trocar para um uma placa de video uma GF 6600GT.

só que não sei se compro agp, pois se quiser fazer algum upgrade minha placa de video morre.

então to pensando em trocar o micro inteiro.

vou pegar... um atlhon 3.2 socket 939

e não sei qual é a melhor desssas placas, custo beneficio.

MB S939/400 ASUS A8N-E S/R - 218 reais

MB S939/400 ASUS A8V - 154 reais

MB S939/400 ASUS A8V DELUXE S/R - 210 reais

MB S939/400 ASUS A8V-E SE S/R - 175 reais

alguem poderia me dar uma dica...

um opnião

por favor..

grato.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , foge da ASUS. Depois de ter 3 Motherboards seguidas e acchar que só eu era o azarado de comprar ASUS e dar pau, cheguei à conclusão que ASUS é uma ######. Milhões de Foruns falando a mesma coisa, milhões de usuários com os mesmos problemas.

Vai pra EPOX ou DFI ´- ou então ABIT ou Gigabyte.

Espero poder ter te ajudado !

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as melhores pra socket 939 sao na minha opinião:

ASUS a8r32-CrossFire

ASUS a8n32-SLI

DFI LanParty UT CFX3200

dessas q voce postou eu não aconselho nenhuma pois acho todas muito fracas(principalmente as com chipset VIA)

no minino voce deveria pegar uma a8n-sli deluxe ou a8n-sli premium (de preferência a premium)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

as melhores pra socket 939 sao na minha opinião:

ASUS a8r32-CrossFire

ASUS a8n32-SLI

DFI LanParty UT CFX3200

dessas q voce postou eu não aconselho nenhuma pois acho todas muito fracas(principalmente as com chipset VIA)

no minino voce deveria pegar uma a8n-sli deluxe ou a8n-sli premium (de preferência a premium)

Sabemos que são as melhores, mas custam muito mais caro e só são viáveis pra quem quer um SLI/Crossfire e ainda por cima com VGA top d elinha.

A diferença entre a A8N-E e as A8N-SLI é apenas o suporte a SLI e talvez firewire e mais portas SATA, se ele precisar aí fica a critério, mas se ele quer placas "entry level" não creio que se preocupe com uma penca de acessórios.

O desempenho final é o mesmo.

Respondendo,

A8N-E.

PS: eta precinho bão ein !! Onde você conseguiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acredito que nosso caro colega Chicao77 se iquivocou-se, ou sempre foi azarado com a placa ASUS o que eacredito que não acontessa com tanta facilida... então. tenho uma pla AV8N-E, ela é muito boa, Dual Channel, possui tecnologia Dual Core, 8 canais de som... o chipset dela é fantastico ..... e ainda voce tem uma vantagem, achar ela por estão barato, gastei na minha 310 pila.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus, Sempre Asus, claro que todos os foruns tem problemas com asus, sabe por que ? Quantos usuários você acha que compra placa-mãe asus e das demais marcas ?

Isso é uma coisa um tanto óbvia se vende 3000 placas asus e 1000 placas de outras marcas qual a que vai ter maior numero de reclamação ?

Eu tenho uma A8N-E, super ultra mega massa, SLI é pra quem quer gastar :P

A8N-E na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...