Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom galera, meu nome é Wesley mas prefiro ser chamado de Kbsssssa, de um tempo pra cá percebi que o meu passa-tempo de ficar futucando no meu C650 acabou se transformando em uma profissão praticamente, no começo, quando comprei, havia pouco conteúdo para esse aparelho, praticamente nada, somente comentários sobre ele, críticas, problemas de fábrica e outros, só que o mais importante não tinha, e é o que eu busquei e busco até hoje, acabei não so aprendendo a trabalhar com o C650 como também os da série V e E, alguns vamos dizer, porque um é a base de outro, o C385 é nada mais nada menos que um C650 sem camera, pensando nisso, criei um tópico na época sobre o C385, deixei o tópico virar bagunça e resolvi criar este que vai se estender para toda linha da Motorola, desde que o celular tenha entrada USB, agora chega de bate-papo e vamos para o que interessa:

Estava pensando em uma coisa interessante, então penssei, como uma pessoa pode saber o que o seu C650 faz sendo que ninguém disse e nenhum lugar fala, então vou fazer uma lista logo abaixo do que ele faz e pode fazer, isso não vale apenas para o C650, mas toda a linha da Motorola que tenha entrada USB, e seja GSM!!!

Desbloquear (sem necessidade de IMEI nem nada, apenas um programa que tem um unico botao, você clica nele e o celular e desbloqueado, Personalizar (colocar desde a sua foto como papel de parede, a até colocar skins deixando com a cara do Windows XP por exemplo, você pode até alterar a linguagem dele, mudando por exemplo "mensagens" para "Torpedos"), Remover o logo da operadora, a data, ajustar o volume, transforma-lo em uma WeCam, assistir TV nele, melhorar o contraste, habilitar opções e menus bloqueados de fabrica, colocar jogos dos mais variados, desde Missão Impossível a ate Poker igualzinho o que passava no SBT de madruga, colocar seu nome na tela principal e no caso dos modelos FLIP colocar seu nome no visor externo, remover tudo quanto é "tranquera" que vem no celular, aqueles papéis de parede que ninguém usa, musicas e tudo mais que não se usa a gente vai deletar pra liberar espaço no celular.

mas pra tudo isso dar certo, eu sozinho não vou dar conta, pois trabalho e ainda dou manutençao em PCs e Celulares nas horas vagas, disponho de pouco tempo, e se tiver algum voluntário que tenha essa dispobilidade e tenha conhecimento em Web para criar um site, por mais simples que seja, ficaria grato, e claro, eu quero e vou compartilhar tudo que eu aprendi até hoje, posso dizer que não sou "o cara", mas o que eu aprendi vou compartilhar para quem não sabe e quer aprender, sei como e difícil você estar com problema e ter que esperar a boa vontade de alguem para te ajudar, e pra começar já vou colocar a disponibiladade de todos os programas que consegui ate hoje, não da pra escreve os nomes, então olha a foto q coloquei, e isso ai, to indo agora, mas deixo a disponibilidade o tópico para quem quiser tirar dúvidas, solucionar problemas e tudo que quiser saber, desde que esteja ao meu alcanse vou ajudar.

Kbsssssa

Pessoal, peço por gentileza que poste apenas duvidas apenas sobre os modelos citados, como havia dito trabalhei somente com eles e por motivo de força maior nao tive a oportunidade de trabalhar com outros modelos, há muitos pedidos de programas, então fiz outro tópico, por favor solicite por ele, em breve postarei link para jogos, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, eu queria montar um site não apenas para o C650 como tem muitos por ai, queria um para toda linha da Motorola.

Aqui vão alguns, senão todos, códigos que tenho, modelos BARRA funcionam, os FLIPS não.

Opcodes:

Ativar "Expira Depois" em configurações de mensagens:

Menu > Mensagens > Menu > Config. de Mensagem > (Expira Depois:):

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 30

Field 4: 1

Field 5 (D): 066

Para desativar: Field 5 (D): 002

Results: F1 : 0

Corrigir o BUG do Menu que acessa o icone superior direito ao invés do central:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 107

Field 4: 1

Field 5 (D): 176

Para desativar: Field 5 (D): 160

Results: F1 : 0

Rediscagem Automática:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 0

Field 4: 1

Field 5 (D): 215

Para desativar: Field 5 (D): 211

Results: F1 : 0

Ativar todas as opções de vibração: Vibe Dot, Vibe Dash, Vibe Dot Dot, Vibe Dot Dash e Vibe Pulse.

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 59

Field 4: 1

Field 5 (D): 252

Para desativar: Field 5 (D): 168

Results: F1 : 0

Desativar todas as opções de vibração:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 59

Field 4: 1

Field 5 (D): 128

Para desativar: Field 5 (D): 168

Results: F1 : 0

Habilitar a luz de fundo contínua:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 10

Field 4: 1

Field 5 (D): 255

Para desativar: Field 5 (D): 127

Results: F1 : 0

Habilitar o menu Engenharia:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 68

Field 4: 1

Field 5 (D): 183

Para desativar: Field 5 (D): 007

Results: F1 : 0

Corrigindo o volume do c650:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 125

Field 4: 1

Field 5 (D): 008

Para desativar: Field 5 (D): 040

Results: F1 : 0

Ativando Rhythm Lights:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 99

Field 4: 1

Field 5 (D): 253

Não tem como desativar

Results: F1 : 0

Obs.: No C650 você deve substituir um arquivo chamado funlight.pat que se encontra na pasta /a/mobile/audio/ no celular.

Habilitar o menu economizar bateria:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 29

Field 4: 1

Field 5 (D): 120

Para desativar: Field 5 (D): 056

Results: F1 : 0

Habilitar a opção Carregar de aplicativo Java:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

Para desativar: Field 5 (D): 246

Results: F1 : 0

Habilitar a opção Config. aplicação Standby e Prioridade de aplicação no menu java:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 114

Field 4: 1

Field 5 (D): 099

Para desativar: Field 5 (D): 097

Results: F1 : 0

Habilitar a opção Falar com Segurança no menu segurança:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 9

Field 4: 1

Field 5 (D): 255

Para desativar: Field 5 (D): 233

Results: F1 : 0

Colocar User Code de volta à 1234:

Opcode: 47

Field 1: 116

Field 2: 1

Field 3: 0

Field 4: 10

Field 5 (D): 000 049 000 050 000 051 000 052 000 000

Results: F1 : 0

15. Colocar Security Code de volta à 000000:

Opcode: 47

Field 1: 118

Field 2: 1

Field 3: 0

Field 4: 14

Field 5 (D): 000 048 000 048 000 048 000 048 000 048 000 048 000 000

Results: F1 : 0

Arrumar a tecla #:

Opcode: 47

Field 1: 91

Field 2: 1

Field 3: 11

Field 4: 1

Field 5 (D): 011

Results: F1 : 0

Zerar o Tempo de Vida:

Opcode: 47

Field 1: 619

Field 2: 1

Field 3: 0

Field 4: 4

Field 5 (D): 000 000 000 000

Results: F1 : 0

Armazenar as mensagens no Celular e não no Chip:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 64

Field 4: 1

Field 5 (D): 191

Para desativar: Field 5 (D): 255

Results: F1 : 0

ESN, Configurações > Status do Telefone > Outra informação:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 11

Field 4: 1

Field 5 (D): 109

Para desativar: Field 5 (D): 108

Results: F1 : 0

Mp3 Pronto, Configurações > Status do Telefone > Outra informação:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 69

Field 4: 1

Field 5 (D): 241

Para desativar: Field 5 (D): 113

Results: F1 : 0

Pri checksum, Configurações > Status do Telefone > Outra informação:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 52

Field 4: 1

Field 5 (D): 104

Para desativar: Field 5 (D): 040

Results: F1 : 0

Ativando a opção Brilho:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 116

Field 4: 1

Field 5 (D): 064

Para desativar: Field 5 (D): 000

Results: F1 : 0

Ativar a opção Linha Ativada no menu Status do Telefone:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 31

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

Para desativar: Field 5 (D): 231

Results: F1 : 0

Colocar os 4 ícones na tela igual aos Vxxx:

Primeiro digite esse opcode para habilitar esta opção

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 82

Field 4: 1

Field 5 (D): 163

Para desativar: Field 5 (D): 161

Results: F1 : 0

Reinicie o celular (desligue e ligue ele) e continue digitando o código.

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 123

Field 4: 1

Field 5 (D): 128

Para desativar: Field 5 (D): 000

Results: F1 : 0

Melhorar o contraste:

Opcode: 47

Field 1: 384

Field 2: 1

Field 3: 1

Field 4: 1

Field 5 (D): 021

Para desativar: Field 5 (D): 032

Results: F1 : 0

Você também pode usar outros valores em Field 5 (D): 019, 021, 024 ou 026.

Ativar o estilo de cor (spcolor.sch):

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 83

Field 4: 1

Field 5 (D): 254

Para desativar: Field 5 (D): 190

Results: F1 : 0

Ativar a personalização da animação de inicialização (custwakeup.gif):

Opcode: 47

Field 1: 74

Field 2: 1

Field 3: 35

Field 4: 1

Field 5 (D): 001

Para desativar: Field 5 (D): 000

Results: F1 : 0

Ativar a personalização da animação de encerramento (custgoodbye.gif):

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 70

Field 4: 1

Field 5 (D): 223

Para desativar: Field 5 (D): 222

Results: F1 : 0

Desativar a animação original de inicialização:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 29

Field 4: 1

Field 5 (D): 048

Para desativar: Field 5 (D): 056

Results: F1 : 0

Desativar a animação de original encerramento:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 49

Field 4: 1

Field 5 (D): 044

Para desativar: Field 5 (D): 045

Results: F1 : 0

Ativar a opção Vibrar e Tocar ao mesmo tempo:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 122

Field 4: 1

Field 5 (D): 018

Para desativar: Field 5 (D): 000

Results: F1 : 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é, to vendo que vai da certo isso ai, e se depender de mim vai mesmo, olha so, vi la a promoçao do V3-Black por 599 reais e comprei um, então to lendo sobre ele, já deixei com 10mb de memoria, tirei os gifs e imgs chatas da Claro, dexei 0 bala mesmo, fico muito bom, desbloquiei por minha conta e risco mesmo sabendo q posso perder a garantia dele, já perdi pra falar a verdade, então não me peça para enssinar a desbloquear q não vou, e so ler as regras do forum.

então, alem de postar coisas para meu C650, vou postar também do V3, e se o meu irmão deixar do V555 dele, resumindo, qualquer Cxxx Vxxx to mexendo, os Exxx ainda não tive a oportunidade de brincar, mas vou ver c arrumo um, pessoal, vocês não tem noção do q meu C650 ta agora, já achei 400 reais nele, não vendo, não troco e não empresto, deixa eu i ali na bicicletaria pega minha bike e já volto pra postar mais algumas coisas pro C650 e V3, usando o P2Ktools e o Motokit, falou ai pra vocês.

Vamos la pra mais algumas coisinhas então? esse e para quem se pergunta, pra que server o Menu Engenharia? a resposta esta logo ai abaixo, eu fucei em cada coisa, pesquisei algumas, e encontrei outras em uma apostila do meu irmão, mas não vai fuçar no que não deve não, qualquer alteraçao pode faze seu celular não receber sinal mais em, ta avisado, depois não venha chorar, serve para todos o celulares da Motorola, desde q tenha o menu engenharia ativo né, pra ativa ta logo acima ai nos Opcodes pra o CXXX, para os outros modelos so mesmo por software, eu vou explicar logo abaixo como faz.

Menu Engenharia:

*Gerenciamento de célula

>Cell Sticker (bloqueia o telefone para que trabalhe apenas com a celula que for indicada)

>Aviso troca de célula (avisa se seu celular troca o modem no qual ele está conectado na central da sua operadora.

>>Mensagem: (te avisa disso)

>>>Ligado

>>>Desligado

>>Campainha: (toca um bip confirmando)

>>>Ligado

>>>Desligado

>>CBA (Cel Barr Access) (Barrinha do sinal)

>>>Normal (sinal normal)

>>>Invertido (usa-se quando o telefone esta com sinal muito baixo, longe de uma antena, quando o celular procura por sinal ele gasta muita bateria, e se voce estiver longe da antena ou algo assim, a bateria acaba em minutos, com o sinal invertido ele não procura por sinal, fica do jeito que esta mesmo, muito util).

>>>Ingored (ignora o sinal, não ative esssa opção, pode impedir o celular de receber pra sempre)

*Net. Messaging

>Buscando (recebe ou ignora as mensagens "internas" da célula, não mexa!)

>>Normal

>>Ignored

>>L3 Message Filter (filtra as mensagens "internas" da célula. Não mexa. Essas mensagens nem sempre podem chegar em 16bits, por isso o celular vem com esta função)

>>Nova Entrada

>>>P.D

>>>>CC

>>>>GMM

>>>>MM

>>>>RR

>>>>SM

>>>>SMS

>>>>SS

>>>>TEST

>>>>mensagem TYPE

*Status teste de campo:

>Disponibilidade:

>>FTS

>>Desligado (padrão)

>>SCBM

>>Other

>Aviso Troca de célula

>>Mensagem (avisa do status do teste de campo)

>>>Desligado

>>>Ligado

>>Campainha

>>>Desligado

>>>Ligado

>Editar Favoritos

>>(Packet Idle)

>>TBF/Dedicado

>>Diversos

>>Uplink

>>Downlink

>>Vizinho1

>>Vizinho2

>>Vizinho3

>>Vizinho4

>>Vizinho5 (x)

>>Vizinho6

>>Resumo Vizinhos

>>Re-seleção

>>Pulando

>>PDP Contexto 1

>>PDP Contexto 2

>>PDP Contexto 3

>>PDP Contexto 4

>>Buscando

>>Infos sistema (x)

>>Beijo

>>Martini

>>Enh. Measurement

>>Block Count UL

>>Block Count DL

>>BEP

>Editar visieis

>Debug info (mostra mais informação, complementando seu teste)

>>Ligado

>>Desligado

Lengenda:

* = Menu

>> = Sub-Menu

>>> = Opções do Sub-Menu

>>>> = extensão das opções do Sub-Menu.

Obs.: Por enquanto é so isso que consegui, logo mais vou editar o mesmo e adicionar o resto do menu, e AVISO: não vai mexer ai não, c você mexer em um A você pode inabilitar seu celular, postei isso apenas para você entender o Menu, e se quiser mexer esteja a vontade, mas esta avisado.

Agora, para os Modelos que não liberam o menu engenharia por Opcode, vamos precisar de:

New P2Ktools

Cabo USB

Celular, Exxx / Cxxx / Vxxx / V3 / qualquer celular que tenha entrada USB

Abra o NewP2Ktools, espere aparecer conected logo abaixo a esquerda, no meu do lado esquerdo (com icones) escolha "Other Features", no sub-menu, escolha "Office Tools", la em baixo no programa tem 2 botos meios q escondidos, GET e SET, clique em GET para ele ler as informaçoes do seu celular, ai vai aparecer 1 ou mais item marcados logo acima, marque o primeiro, "Office Tools > Engineering", depois de marcar ela, clique em SET logo abaixo e espere, reinicie o celular clicando em RESTART logo acima ou desligue e ligue o celular, pronto, o menu engenharia ta ativo. (img abaixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colocando seu nome no visor externo do V3, Vxxx.

coloque seu nome ou da sua namorada, da sua avó, do seu cachorro, menos o meu e claro, hueshuesuesahusea, no visor externo do seu celular flip, vai aparecer quando ligar e quando o flip tive levantado:

Ferramentas:

NewP2Ktools

Cabo USB

Celular: V3 e Vxxx (modelos flip)

não e muito difícil, nem vai precisar de um tutorial completo, so de algumas SS já bastam.

Abra o P2Ktools, conecte o celular, espere aparecer conected no canto inferior esquerdo, va no menu TOOLS > EXTERNAL LCD , marque a opção "enable external LCD text when flip os open" (habilitar texto no LCD externo com flip levantado) c caso você qr q apareça seu nome com o flip levantado, c não deixe desmarcado, clique em READ logo a direita, vai aparecer um nome ou caminho de alguma img, apague esse nome e coloque o seu ou o q você quiser, logo depois clique em WRITE, reinicie o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tentei faze upload dele no megaupload mas ta difícil, to fazendo upload la a 0,25k, vou fica ate amanha, c tive outro site ai pra fze upload alguem me fala pra coloca aqui por favor!!!

aí Gustavim, como varios outros modelos eu já vi desse e nunca peguei na mao, hueshusuhseasea, mas ele deve ser a mesmo coisa do V600 praticamente, em termos né, c for e c tive entrada USB da pra fazer tudo isso ai q eu dissi acima, no 1 post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pode sim, no meu caso tenho um V3-Black, e FLIP e tem entrada USB, eu falo q tem q ter essa entrada para poder conectar com os programas, pois c o cel for BlueTooth não da pra conectar, so o MPT q conecta, e também no meu V3 tem as 2 opções, eu não vi c o U6 tem não, mas c tiver pode ficar com ele, mas c não tiver, pergunta c tem cabo de dados para ele, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

preciso da tua ajuda fui fazer os opcodes pra aaparecer os quatros menus,reiniciei e sumiu 5 icones do meu celular,bloqueou a camera,video tambem,o meu celular e motorola rockr e1,me ajuda por favor,focu decadente o meu celular,sumiu toda a pasta multimidia do meu celular

:cry::help::huh:

Não sei o q aconteceu, mas eu avisei la em cima né, so pra C650 e serie Cxxx, como o C385, C333, etc...

sobre a parte de sumir pasta multimedia e a camera travar, não e por opcode q acontece isso não, posso te afirmar q não é, tente lebrar o q você fez desde o começo, qual opcode colocou e poste ai.

cabeça! você é o cara! Show de bola, valeu aí pelo help, tenho um v3i e ta me ajudando bastante o topico. você teria mais alguma coisa do v3i????

uhaUSAusauSAusa, sinto muito mas não so não, UAUaushaUSHAushaUSH, vai segurando as ponta ai com o V3, comprei 1 também, to fuçando ainda, dexei com 10mb de memoria, removi tudo os gif e tranquera q a Claro coloco, dexei original de fabrica quase, so não desbloquiei porque ia perder a garantia, mas da pra desbloquear no metodo avaçado com risco de perder o aparelho, então não vamo arriscar e desembolsar 25 merreis ai de uma vez, hehehehehheee, no mais e so isso, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbsa, você já usou o Opera Mini como navegador no seu cel? porque eu to tentando usar no meu Moto v360 e não to conseguindo. Da erro, q não uma configuração de rede grps, mas eu já liguei na Claro e configurei certinho. Eu tinha um Siemens CF75 em q o Opera Mini funcionava numa boa, mas agora... Tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso da tua ajuda fui fazer os opcodes pra aaparecer os quatros menus,reiniciei e sumiu 5 icones do meu celular,bloqueou a camera,video tambem,o meu celular e motorola rockr e1,me ajuda por favor,focu decadente o meu celular,sumiu toda a pasta multimidia do meu celular

:cry::help::huh:

aconteceu a msma coisa com o meu C650 alem do botao END não desligar o meu celular mais...

eu fiz os seguintes opcodes

Habilitar a opção Carregar de aplicativo Java:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

Para desativar: Field 5 (D): 246

Results: F1 : 0

ocorreu td certinho ay depois eu fiz

Habilitar a luz de fundo contínua:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 10

Field 4: 1

Field 5 (D): 255

Para desativar: Field 5 (D): 127

Results: F1 : 0

deu certo também...ate selecionei a opção contínua

depois fiz

Habilitar o menu economizar bateria:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 29

Field 4: 1

Field 5 (D): 120

Para desativar: Field 5 (D): 056

Results: F1 : 0

depois de ter terminado de digitar os numeros do opcode deu Results: F1: 0

td bleza......apertei END para sair do opcode

assim q eu sai do opcode meu papel de parede tinha sumido

meu menu fico como lista ao invés de icones mesmo com a opção selecionada

não tinha mais o menu Multimídia, Configurações em Java e nem estava mais entrando na Camera

Me ajudem

:help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DESCULPE NÃO RESPODER SEU E-MAIL DE IMEDIATO, TIVE ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS E COM O PC TAMBÉM, O PROBLEMA COM O PC NÃO FOI RESOLVIDO, TIVE QUE ACESSAR MEU E-MAIL DE UMA LAN-HOUSE, MAS É ISSO AI, TENTAREI RESPONDER O MAIS BREVE POSSIVEL, ABRAÇO A TODOS.

Fala Galera!

Belezzz!??

então, eu estou precisando de um DRIVER, para instalar meu cel no pc, mas não consigo achar!

é o Driver: motorola interface flash

acho q é isso.!

Preciso de uma ajuda!

valeu.falou!

mano me peça por e-mail q te passo ele

aconteceu a msma coisa com o meu C650 alem do botao END não desligar o meu celular mais...

eu fiz os seguintes opcodes....

não to entendo amigo, esses cog já tenho eles a mais de 1 ano, vocês sao os 2 primeiros e os 2 unicos q deram este problema, tem certeza q não fez nada no cel, pois o nosso outro amigo posto q deu problema e perguntei c ele não fez nada la alem disso, e ele não respondeu mais, ve isso ai amigo, tenho certeza q não e codigo q fez isso no seu celular, abraços...

aqui onde eu consigo esse drive ai pra coloca o nome e fazer essas mudanças no celular?

coloca os sites q da pra baixa. ajudem ai acho q não é so eu q tenho essa duvida

não tem site pra baixa, por isso pedi alguem pra fazer, me peça por e-mail q te mando alguns, flwss

Kbsa, você já usou o Opera Mini como navegador no seu cel? porque eu to tentando usar no meu Moto v360 e não to conseguindo. Da erro, q não uma configuração de rede grps, mas eu já liguei na Claro e configurei certinho. Eu tinha um Siemens CF75 em q o Opera Mini funcionava numa boa, mas agora... Tem alguma ideia?

nunca usei não, mas acredito q ou seja incopativel com seu cel ou então e confg de gprs mesmo, não sei te falar isso, flwss

É isso ai pessoal, perguntem, peçam, faça de tudo pra esse post fica o mais completo possivel, so vai faltar o site mesmo, to no aguardo ainda, abraço a todos e desculpe novalmente por demorar a responder, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...