Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

E ai pessoal estou vendendo o software para carregar fotos e mp3 do PC para o celular, funciona no V3, V220 etc.....

É o Mobile Phone Tools V4 Deluxe, ultima geração o melhor, por apenas 4 reais, que estiver interessado favor entrar em contato comigo:

[email protected]....

Aí georgephn tudo bom amigo? Poxa assim você envergonha os amigos aqui do clube... segue o exemplo da galera , ao vez de você entrar pra vender , fornece aí os programas e qualquer ajuda que você tiver aí ,,,,não vende não porque se um dia você precisar de uma ajuda alguem pode deixar você na mão... estamos aqui p/ ajudar um ao outro, pense nisso valeu amigo!!!

Um abraço

S.Oliver :joia:

ok, vou la ver depois, os opcodes sao digitados no celular, no caso do C333, o botao menu e aquele q fica no meio do "circulo", você não precisa ser rápido para digitar a sequencia, MENU 048263* , pode faze divagarim q vai da, lembre-se dos cod q você vai por, pra depois c der algum problema você vai saber qual deu e da pra arrumar, tem muita gente ai q digita os cod tudo e depois fala q deu pipino e não sabe qual cod q fez dar o pipino, hehehehee, mas e a vida, errando q se aprende, e NÃO TENHA MEDO DE ERRAR, errar e humano e mentir e desumano, flwss

Valeu meu camarada você é bom mesmo hhehehe ... já vou começar futucar o bichinho hoje hehehe e se Deus quiser vai dar tudo certo.

Olha o meu C333 tem um problema que muita gente já descreveu aqui... ele dá um bug que a bateria dele zera rápido... é só você atender uma ligação e ele zera , mesmo com a carga completa aí quando você desliga e liga ele ela volta ao normal.. e assim sucessivamente.. isso tem jeito ?? ou é melhor eu usar ele só p/ experiência hehehehehee????

Valeu amigão fica com Deus e um bom fim de semana !!!

S.Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Putz! Esse tópico deveria ser até fixado!! Mas Kbsssssa, eu tenho um V323 CDMA, novinho... chegou quarta... e eu nunca tinha tido celular motorola... e como sempre costumava mexer nos outros, gostaria de mexer nesse tb... Bom, primeiro eu gostaria de saber como entro na configuração de NAM, SID e outras opções de programação da rede... por acaso, tem haver lá com os OPCODES que você falou?? Como eu entro nesses menus?? Outra coisa, é o seguinte... será que nesse celular, por ser CDMA os códigos são diferentes??? E ainda... puxa, mas sera mesmo que como você explicou, eu posso habilitar ele pra rodar os aplicativos Java??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu camarada você é bom mesmo hhehehe ... já vou começar futucar o bichinho hoje hehehe e se Deus quiser vai dar tudo certo.

Olha o meu C333 tem um problema que muita gente já descreveu aqui... ele dá um bug que a bateria dele zera rápido... é só você atender uma ligação e ele zera , mesmo com a carga completa aí quando você desliga e liga ele ela volta ao normal.. e assim sucessivamente.. isso tem jeito ?? ou é melhor eu usar ele só p/ experiência hehehehehee????

Valeu amigão fica com Deus e um bom fim de semana !!!

S.Oliver

Aí Kbssssa usei alguns daqueles opcods no meu c333 e funcionou legal.. mais teve uns códigos que eu fiz e não deu em nada, e aproveitei esses cód. que funcionaram no c333 e usei em uns modelos Vxxx e funcionaram da mesma forma ... acho que você não havia testado nos mod. vxxx né;; mas alguns funcionam sim valeu...

Meu amigo Kbsssa tem algumas dúvidas que quero tirar com você, para que serve alterar a skins e o que é skins?

Alterando SKINS do celular:

Ingredientes:

P2K Tools

1 Celular

Cabo USB

Modo de Preparo:

Abra o New P2K Tools

- Conecte o telefone e espere aparecer "Conected"

- Clique em 'Refresh' > Fazer leitura de dados no aparelho

- Selecione a pasta 'Skins'

- Clique 'com o botão direito' na pasta 'Skins'... Vai abrir um sub-menu. Escolha a opção 'Create Folder' > Criar nova pasta

- Coloque o nome do Skin. Este nome deve ser o mesmo do arquivo *.ski

- Clique em 'Refresh' para atualizar os dados

- Selecione a nova pasta que foi criada. (a pasta do Skin)

- Clique em 'Upload' para enviar arquivos para o telefone

- Selecione todos os arquivos com extensão *.DAT e o *.SKI

- Clique em 'Open' para Finalizar

- Aguarde o envio dos arquivos para o telefone...

- Selecione a pasta 'Picture'

- Clique em 'Upload'

- Selecione o arquivo de imagem do Skin

- Clique em 'Open' para Finalizar

- Aguarde o envio do arquivo para o telefone

- Após enviada a imagem, clique na mesma e escolha, no painel esquerdo a opção SYSTEM e clique em CHANGE. Assim esta imagem do Skin não poderá ser apagada, mesmo por engano.

- Pronto.

- Reinicie o telefone e confira seu novo Skin: Indo em Menu > Preferências > Personalizar > Interface

2º pergunta ( para que serve a opção ativar o RHYTHN LIGTHS nos opcods?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o q aconteceu, mas eu avisei la em cima né, so pra C650 e serie Cxxx, como o C385, C333, etc...

sobre a parte de sumir pasta multimedia e a câmera travar, não e por opcode q acontece isso não, posso te afirmar q não é, tente lebrar o q você fez desde o começo, qual opcode colocou e poste ai.

uhaUSAusauSAusa, sinto muito mas não so não, UAUaushaUSHAushaUSH, vai segurando as ponta ai com o V3, comprei 1 também, to fuçando ainda, dexei com 10mb de memoria, removi tudo os gif e tranquera q a Claro coloco, dexei original de fabrica quase, so não desbloquiei porque ia perder a garantia, mas da pra desbloquear no metodo avaçado com risco de perder o aparelho, então não vamo arriscar e desembolsar 25 merreis ai de uma vez, hehehehehheee, no mais e so isso, flwss

ok, vou la ver depois, os opcodes sao digitados no celular, no caso do C333, o botao menu e aquele q fica no meio do "circulo", você não precisa ser rápido para digitar a sequencia, MENU 048263* , pode faze divagarim q vai da, lembre-se dos cod q você vai por, pra depois c der algum problema você vai saber qual deu e da pra arrumar, tem muita gente ai q digita os cod tudo e depois fala q deu pipino e não sabe qual cod q fez dar o pipino, hehehehee, mas e a vida, errando q se aprende, e NÃO TENHA MEDO DE ERRAR, errar e humano e mentir e desumano, flwss

e ai kbssssa, sera que voce pode me dizer como consigo o driver usb do motorola v191 para win xp???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ou, kbsssa, você consegui trocar o nome do OPERATOR do teu v3? aqui já consegui mexendo no layout da tela e fazendo sumir... deixando transparente.

so usando programas, isso ai so funciona nos nokia.

Putz! Esse tópico deveria ser até fixado!! Mas Kbsssssa, eu tenho um V323 CDMA, novinho... chegou quarta... e eu nunca tinha tido celular motorola... e como sempre costumava mexer nos outros, gostaria de mexer nesse tb... Bom, primeiro eu gostaria de saber como entro na configuração de NAM, SID e outras opções de programação da rede... por acaso, tem haver lá com os OPCODES que você falou?? Como eu entro nesses menus?? Outra coisa, é o seguinte... será que nesse celular, por ser CDMA os códigos são diferentes??? E ainda... puxa, mas sera mesmo que como você explicou, eu posso habilitar ele pra rodar os aplicativos Java??

bom, tudo q tenho e pra GSM, CDMA não tenho nada, não sei tb se funciona os opcods, e sem eles não da pra fazer nada =(, flwss

Aí Kbssssa usei alguns daqueles opcods no meu c333 e funcionou legal.. mais teve uns códigos que eu fiz e não deu em nada, e aproveitei esses cód. que funcionaram no c333 e usei em uns modelos Vxxx e funcionaram da mesma forma ... acho que você não havia testado nos mod. vxxx né;; mas alguns funcionam sim valeu...

uai, eu tentei entra no opcod e não entrou nos modelos Vxxx, me fala como q você fez uesasuehusaehusaeheasuhsaeu

Meu amigo Kbsssa tem algumas dúvidas que quero tirar com você, para que serve alterar a skins e o que é skins?

Alterando SKINS do celular:

Ingredientes:

P2K Tools

1 Celular

Cabo USB

Modo de Preparo:

Abra o New P2K Tools

- Conecte o telefone e espere aparecer "Conected"

- Clique em 'Refresh' > Fazer leitura de dados no aparelho

- Selecione a pasta 'Skins'

- Clique 'com o botão direito' na pasta 'Skins'... Vai abrir um sub-menu. Escolha a opção 'Create Folder' > Criar nova pasta

- Coloque o nome do Skin. Este nome deve ser o mesmo do arquivo *.ski

- Clique em 'Refresh' para atualizar os dados

- Selecione a nova pasta que foi criada. (a pasta do Skin)

- Clique em 'Upload' para enviar arquivos para o telefone

- Selecione todos os arquivos com extensão *.DAT e o *.SKI

- Clique em 'Open' para Finalizar

- Aguarde o envio dos arquivos para o telefone...

- Selecione a pasta 'Picture'

- Clique em 'Upload'

- Selecione o arquivo de imagem do Skin

- Clique em 'Open' para Finalizar

- Aguarde o envio do arquivo para o telefone

- Após enviada a imagem, clique na mesma e escolha, no painel esquerdo a opção SYSTEM e clique em CHANGE. Assim esta imagem do Skin não poderá ser apagada, mesmo por engano.

- Pronto.

- Reinicie o telefone e confira seu novo Skin: Indo em Menu > Preferências > Personalizar > Interface

2º pergunta ( para que serve a opção ativar o RHYTHN LIGTHS nos opcods?

skins sao como temas do celular, alterar cores e icones, esses rhythn ai sai tipo uma opção q libera no celular, quando algiuem te liga as luzes dele ficam piscando q nem doidads, de tudo q jeito, mas você tem q enviar um arquivo par ao celular, e muito legal isso, =D flwss

e ai kbssssa, sera que voce pode me dizer como consigo o driver usb do motorola v191 para win xp???

obrigado

pelo meu e-mail, mas vocês tem q ter um pouco pasciencia, fui promovido aqui no serviço, agora to com o dobro de serviço =D, mas eu nunca deixo de responder os e-mails, sempre quando da eu vou la, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, tudo q tenho e pra GSM, CDMA não tenho nada, não sei tb se funciona os opcods, e sem eles não da pra fazer nada =(, flwss

Putz! O que eu tinha perguntado, sobre a configuração da rede (NAM, SID, NID, etc.) eu já achei, inclusive postei em outro tópico o código... Os opcodes, tb consegui entrar na configuração (mas só entrar... não mexi em nada), na verdade me deu foi é :priv: de entrar com algum daqueles opcodes, sem saber se dá pra voltar atrás... Quanto ao java, eu vi no site da motorola que ele tem "aplicativos java pré-instalados" e "possibilidade de downloads de aplicativos java", no entanto o que me mata, é que parece que só funciona por padrão é a plataforma brew... no entanto pelo que andei pesquisando, brew é uma API, compativel com varias linguagens de programação... inclusive java :bored:... então até agora estou meio perdido, se funciona ou não :muro:

uai, eu tentei entra no opcod e não entrou nos modelos Vxxx, me fala como q você fez uesasuehusaehusaeheasuhsaeu

Acho que sei porque você não conseguiu entrar no menu dos opcodes... Pelo menos no meu V323, o equivalente a tecla MENU é a CLR e não o OK (botão do centro), e o código é o mesmo que você passou...

Aí Kbssssa usei alguns daqueles opcods no meu c333 e funcionou legal.. mais teve uns códigos que eu fiz e não deu em nada, e aproveitei esses cód. que funcionaram no c333 e usei em uns modelos Vxxx e funcionaram da mesma forma ... acho que você não havia testado nos mod. vxxx né;; mas alguns funcionam sim valeu...

Meu, o esquema do java funcionou nos Vxxx?? Por acaso você tentou em algum que fosse CDMA :rolleyes: ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbssssa dá um help aqui!!!

estava mexendo nu P2KTools aí eu cabei que eu deletei uma pasta que tinha minhas mp3's nu meu v3 black, bom eu sei que agora quando eu vou tenta muda u toque nu alarme ou mesmo pra configurar as campaínhas não aparece mais nenhuma mp3 que eu adicione nu cel pra coloca de opção, tem algum jeito de reverte a ########??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so usando programas, isso ai so funciona nos nokia.

bom, tudo q tenho e pra GSM, CDMA não tenho nada, não sei tb se funciona os opcods, e sem eles não da pra fazer nada =(, flwss

uai, eu tentei entra no opcod e não entrou nos modelos Vxxx, me fala como q você fez

uesasuehusaehusaeheasuhsaeu

Resp. E aí Kbssa beleza, cara eu fiz como você ensinou ,,os cód, que funcionaram no meu c333 na boa ... tive que fazer uma experiencia no meu v300 tb,,, sabe que deu aquele friozinho na barriga né ,, mas respirei fundo e mandei bala e os códs funcionaram na boa tb ufaaa heheheheh tenta aí quem sabe da certo tb... hehehe

skins sao como temas do celular, alterar cores e icones,

Pgt? referente as skins... você já alterou a skins do v300?? o que acontece quando alteramos a skins? é seguro fazer isso??? todos aparelhos aceitam a alteração???

esses rhythn ai sai tipo uma opção q libera no celular, quando algiuem te liga as luzes dele ficam piscando q nem doidads, de tudo q jeito, mas você tem q enviar um arquivo par ao celular, e muito legal isso, =D flwss

Pgt Esses rythyn dá pra habilitar no v300?? você já tentou fazer ? funciona?? e você tem o arquivo que tem que mandar´pro celular pra funcionar? quais os aparelhos que suportam essa função?? hehe

pelo meu e-mail, mas vocês tem q ter um pouco pasciencia, fui promovido aqui no serviço, agora to com o dobro de serviço =D, mas eu nunca deixo de responder os e-mails, sempre quando da eu vou la, flwss

Pgt você tem drives ou software dos aparelhos C333 e do C355V (mundo oi) pra colocar e tirar toques, imagens e etc se tiver manda no meu email ?? tem alguma forma de ativar a opção de tocar mp3 num desses aparelhos c333 ou no c355v???

aê fio virou patrão hein... quero ver quando vai chamar o pessoal e pagar uma pizza hein heheheh

Parabens aê pela promoção heheheheh

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kbssa !!! E aí pessoal !!!!mais uma boa notícia ontem testei mais opcods no V300 e funcionou perfeitamente vou citar os opcods que eu usei e que deu certo, quem quiser arriscar como eu arrisquei aí vai os opcods !!! Boa Sorte

Ativar todas as opções de vibração: Vibe Dot, Vibe Dash, Vibe Dot Dot, Vibe Dot Dash e Vibe Pulse.

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 59

Field 4: 1

Field 5 (D): 252

Para desativar: Field 5 (D): 168

Results: F1 : 0

Desativar todas as opções de vibração:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 59

Field 4: 1

Field 5 (D): 128

Para desativar: Field 5 (D): 168

Results: F1 : 0

Habilitar a luz de fundo contínua:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 10

Field 4: 1

Field 5 (D): 255

Para desativar: Field 5 (D): 127

Results: F1 : 0

Habilitar o menu Engenharia:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 68

Field 4: 1

Field 5 (D): 183

Para desativar: Field 5 (D): 007

Results: F1 : 0

Habilitar a opção Carregar de aplicativo Java: ( essa opção e pra você botar jogos no cel., quando você reiniciar o cel. aparecera no menu java e pedirá p/ você colocar o cabo)

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

Para desativar: Field 5 (D): 246

Results: F1 : 0

Habilitar a opção Config. aplicação Standby e Prioridade de aplicação no menu java:

(quando você estiver jogando e alguem te ligar , a lig. não interrompe o jogo, o nome ou n° da pessoa que te liga aparece em cima!! muito boa essa opção)

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 114

Field 4: 1

Field 5 (D): 099

Para desativar: Field 5 (D): 097

Results: F1 : 0

Habilitar a opção Falar com Segurança no menu segurança:

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 9

Field 4: 1

Field 5 (D): 255

Para desativar: Field 5 (D): 233

Results: F1 : 0

Colocar User Code de volta à 1234:

Opcode: 47

Field 1: 116

Field 2: 1

Field 3: 0

Field 4: 10

Field 5 (D): 000 049 000 050 000 051 000 052 000 000

Results: F1 : 0

15. Colocar Security Code de volta à 000000:

Opcode: 47

Field 1: 118

Field 2: 1

Field 3: 0

Field 4: 14

Field 5 (D): 000 048 000 048 000 048 000 048 000 048 000 048 000 000

Results: F1 : 0

e vários outros cod. funcionaram tb

valeu!!!!

Sds.

S.Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, antes de tudo, queria agradecer aos ADMs do forum por fixar meu tópico, mas não vou so agradecer, vou me empenhar mais para deixa-lo cada vez mais completo, reparei somente agora porque deixei nos favoritos esse topico, ai já entrava nele direto, pois bem, e isso ai e vamo que vamo!!!

kbssssa dá um help aqui!!!

estava mexendo nu P2KTools aí eu cabei que eu deletei uma pasta que tinha minhas mp3's nu meu v3 black, bom eu sei que agora quando eu vou tenta muda u toque nu alarme ou mesmo pra configurar as campaínhas não aparece mais nenhuma mp3 que eu adicione nu cel pra coloca de opção, tem algum jeito de reverte a ########??

tu pode tenta o seguinte, não sei c vai da certo porque não tentei ainda, mas vamos pela logica,

crie uma pasta chamada mp3 e mande os arquivos pra la =D, flwss

uai, eu tentei entra no opcod e não entrou nos modelos Vxxx, me fala como q você fez

uesasuehusaehusaeheasuhsaeu

Resp. E aí Kbssa beleza, cara eu fiz como você ensinou ,,os cód, que funcionaram no meu c333 na boa ... tive que fazer uma experiencia no meu v300 tb,,, sabe que deu aquele friozinho na barriga né ,, mas respirei fundo e mandei bala e os códs funcionaram na boa tb ufaaa heheheheh tenta aí quem sabe da certo tb... hehehe

skins sao como temas do celular, alterar cores e icones,

Pgt? referente as skins... você já alterou a skins do v300?? o que acontece quando alteramos a skins? é seguro fazer isso??? todos aparelhos aceitam a alteração???

esses rhythn ai sai tipo uma opção q libera no celular, quando algiuem te liga as luzes dele ficam piscando q nem doidads, de tudo q jeito, mas você tem q enviar um arquivo par ao celular, e muito legal isso, =D flwss

Pgt Esses rythyn dá pra habilitar no v300?? você já tentou fazer ? funciona?? e você tem o arquivo que tem que mandar´pro celular pra funcionar? quais os aparelhos que suportam essa função?? hehe

pelo meu e-mail, mas vocês tem q ter um pouco pasciencia, fui promovido aqui no serviço, agora to com o dobro de serviço =D, mas eu nunca deixo de responder os e-mails, sempre quando da eu vou la, flwss

Pgt você tem drives ou software dos aparelhos C333 e do C355V (mundo oi) pra colocar e tirar toques, imagens e etc se tiver manda no meu email ?? tem alguma forma de ativar a opção de tocar mp3 num desses aparelhos c333 ou no c355v???

aê fio virou patrão hein... quero ver quando vai chamar o pessoal e pagar uma pizza hein heheheh

Parabens aê pela promoção heheheheh

Valewww

os skins funcionam sim, você acha fácil na net, e e so mandar pro celular do jeito q eu falei ai, quanto ao rythyn o arquivo ta perdido aqui no meu PC eu não to achando =D, quando acha posto aqui, os drivers do Cxxx sao os mesmo, use os q te mandei, c não der me fala q vou tenta acha outro aqui.

Hahhhahaa, eu não vou paga pizza pra piao , uasheuasehauseausehaseuheas, brincadera, eu pago uma coca de vez em quando e ta passando de bao =D, uaesaeusaueshaes, flwss

Boa tarde!

Tenho um V555, gostaria de saber se da para colocalo em Field Test, igual aos antigos, tipo Nokia 6180, os tijolos?

Falou.

Outra coisa, não consigo transmissão de dados de aparelhos com Operadora ViVo com Claro pelo Bluetooth.

Tem algum segredo?

bom eu tenho o esquema mas e para o V3, quanto ao bluetooth isso ai deve ta dando pipoco porque sao tecnolgias diferentes, pode ser, me corrigam c eu tive errado, mas CDMA e GSM não bate.

Melhorando a qualidade da camera do C650. (APENAS C650, depois não diga q eu não avisei).

baixe o arquivo do link: (ovfirmware)

http://www.megaupload.com/pt/?d=HTCQG7WM

encontre o arquivo ovfirmware no seu celular, vai estar na pasta a: (a principal)

faça backup deste arquivo para evitar futuros problemas.

delete-o depois de ter feito backup dele

envie o novo ovfirmware, q você baixo do link acima.

reinicie o celular

agora a qualidade da sua camera melhorou cerca de 40%

duvidas não faça, pergunte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kbsssssa, Tô com certa dificuldade em usar o P2K Tools, nesse V323... A principio, não tem os drivers... mas como tinha funcionado pro MPT3, tentei modificar os drivers P2K (versão 2.9) pra reconhecer meu aparelho... só que não funcionou... não vem nem vai informação... Vou ver agora, que acabei de baixar o PST 7.1.1, e quero ver se funciona com esse... mas o que mais me interessava mesmo são aquelas funções avancadas do P2K... principalmente o Java Loader...

bom eu tenho o esquema mas e para o V3, quanto ao bluetooth isso ai deve ta dando pipoco porque sao tecnolgias diferentes, pode ser, me corrigam c eu tive errado, mas CDMA e GSM não bate.

Olha, td bem que CDMA e GSM são bem diferentes, mas o protocolo bluetooth deveria ser o mesmo p/ os dois aparelhos... ou seja em teoria, os dois deveria se comunicar pelo bluetooth sem problemas... já tentou fuçar alguma configuração do bluetooth em ambos os aparelhos??

PS: Instalei o PST e pra minha decepção não conecta o aparelho nem a pau... e ainda pra ajudar, vi que ele ainta tem um esquema com hardlock :muro::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

desculpa a pergunta mas, seu cel e CDMA ou GSM?

É CDMA... Bom quanto ao PST, ontem finalmente consegui fazer funcionar com esse telefone... no entanto, mesmo funcionando o PST, o P2K Tools continua se recusando a ler os arquivos do meu celular... alias, o P2KMan e o P2KCommander tb (em todos eles, dá uma mensagem +/- "volume name fail") :bored:... Já com o bitpim consegui acessar o sistam de arquivos do v323... só que olha a gambiarra de novo... como não detectava o telefone, configurei ele manualmente como um V3c (que tem o mesmo chipset)... funcionou :)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, to vendo q a galera ta tomando coro sobre o q acontece no v3 quando se apagam alguns toks feios q vem no cel.

é o seguinte, o meu tambem estava dando pau depois q tirei alguns toques, não estava conseguindo ver os detalhes de campainhas e nem trocar o toque do alarme.

eu fiz o seguinte usei o master clear e o master reset do cel (config / config inicial / master clear e master reset) lembrando que isto ira apagar todas as coisas inseridas pelo usuario(mp3, videos, imagens, etc.)

mas resolve, o cel volta a funcionar.

ai kbsssa, se puder me manda uns tuto ai vei, to fuçando tanto meu v3 q acho q perdi a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É CDMA... Bom quanto ao PST, ontem finalmente consegui fazer funcionar com esse telefone... no entanto, mesmo funcionando o PST, o P2K Tools continua se recusando a ler os arquivos do meu celular... alias, o P2KMan e o P2KCommander tb (em todos eles, dá uma mensagem +/- "volume name fail") :bored:... Já com o bitpim consegui acessar o sistam de arquivos do v323... só que olha a gambiarra de novo... como não detectava o telefone, configurei ele manualmente como um V3c (que tem o mesmo chipset)... funcionou :)...

c fuça d+ fih, saeuasehaksuehuaksehkaesase, mas o bom e q você deu conta, hehehehee, falou ai

Veio, to vendo q a galera ta tomando coro sobre o q acontece no v3 quando se apagam alguns toks feios q vem no cel.

é o seguinte, o meu tambem estava dando pau depois q tirei alguns toques, não estava conseguindo ver os detalhes de campainhas e nem trocar o toque do alarme.

eu fiz o seguinte usei o master clear e o master reset do cel (config / config inicial / master clear e master reset) lembrando que isto ira apagar todas as coisas inseridas pelo usuario(mp3, videos, imagens, etc.)

mas resolve, o cel volta a funcionar.

ai kbsssa, se puder me manda uns tuto ai vei, to fuçando tanto meu v3 q acho q perdi a garantia.

pois e, postei la como faz pra arruma usando o newp2k, nem necessidade de restar o cel, mas valeu pelo toque, tenho uns tutos sim, mas não to acessando o e-mail esses tempo não, ta difícil, mas me manda um e-mail q as veis eu arrumo um tempo e te mando, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ Filmando com efeitos ]

Habilitar função de gravação com efeitos visuais.

Vamos precisar do programa 'P2KTools'

1° Abra o P2KTools e conecte o V3 ao computador.

2° Verifique na parte inferior esquerda do programa, se o "STATUS" do aparelho está como "Connected".

3° Clique na opção "SEEM EDITOR".

4° Na opção ":num" digite 0032 e na opção ":rec" digite 0001 . Clique em "Load From Phone".

(Com isso você estará editando a Seem 0032_0001 diretamente no celular, por isso, muito cuidado!)

5° Antes de fazer as modificações, recomendamos que você clique na opção "SAVE TO FILE" para criar um backup da seem antes de ser editada.

Caso haja algo errado, você terá a seem original salva no seu PC.

6° Encontre o "Offset 72" , ou seja, Linha "070", Coluna "02".

(Preste Atenção! a coluna 00 não é a coluna 1)

7° Encontrado o Offset, Marque o Bit "6" em "Bit Operations"

(Marcando o Bit 6, você habilita o suporte à "Estilos de Imagem". E desmarcando-o, você desabilita)

*Se já houver Bits marcados não desmarque, estamos apenas 'habilitando fundções')

8° Agora encontre o Offset "81" (Linha "080", coluna "01").

9° No Offset "81", você irá Habilitar/marcar os "Bits 2,3,4,5,6,7".

(Esses Bits correspondem respectivamente aos efeitos: "Preto e Branco, Azulado, Antigo (Sepia), Avermelhado, Esverdeado, Negativo").

10° Agora vamos ao Offset "82" (Linha "080", coluna "02").

Moderação 30/09/2006 16:32 11° No Offset "82", Habilitaremos/marcaremos o Bit "0".

(O Bit "0" habilita a opção "ESTILO" no Menu "Multimídia/Vídeos/Novo Vídeo/Menu Vídeos/Config. Vídeos/Estilo").

12° Temos no Offset 84, o Bit 3, que habilita os efeitos para as fotos, porém não apareceu o menu "ESTILO" para as fotos, pois ainda não foi encontrado o Offset que habilita esta opção no menu "FOTOS".

Mas mesmo assim, marque este Bit, pois continuaremos tentando habilitar os efeitos para as fotos também.

(Cremos que não seja necessário marcar este Bit, para captura em vídeo ele não influencia. É opcional).

13° Com todas as alterações feitas na Seem 0032_0001, clique em "SAVE TO PHONE".

(Para salvar as alterações da Seem diretamente no Celular).

14° Clique em "Restart" para Reiniciar o Celular. Ou desligue e ligue-o novamente. Desconecte o cabo do celular do Computador.

Esta foi a primeira etapa.

agora siga este procedimento.

1° Com a Câmera de Vídeo ligada, aperte o botão "Menu".

2° Acesse a opção "CONFIG. VÍDEOS".

3° Encontre e acesse a opção "ESTILO".

4° Encontre o Efeito desejado entre as opções e clique em "SELECT".

5° Clique em "VOLTAR" para voltar à câmera de vídeo e fazer a filmagem.

*NOTA: Aparecem todos os efeitos, menos o "NEGATIVO", achamos que só podem ser escolhidos 5 Efeitos, portanto, se você deseja o efeito "NEGATIVO" terá de desmarcar qualquer um dos outros efeitos, (PASSO 9 DO TUTORIAL), para que ele se torne disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal beleza!!!! eu tenho uma duvida na verdade é uma curiosidade... eu tenho um motorola V3 black e eu queria saber se tem com de alguma forma colocar fontes diferentes e coloridas no menu???

obrigada desde já e a proposito kbsssssa te add no msn me aceita la ta bjin a todos :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi kbssssa,

É o seguinte... primeiro... Seu tópico é demais... massa mesmo.

Mas eu to com um probleminha aqui... Eu segui uma de suas dicas e coloquei meu nome no visor externo do meu V3 Black... Foi muito bem explicado e isso foi ótimo mas no final das contas... não achei legal o resultado... Não achei bacana...

Eu já avia mudado o logo da operadora para uma imagem que eu achei na net mas agora não consigo fazer com que ela funcione... já substitui o arquivo cl.gif um monte de fezes mas não tá aparecendo...

O que está aparecendo é uma imagem da Motorola que eu nem sei onde é que está no celular... E não sai nem com a pega...

To precisando de uma ajuda aí... vou ficar muito grato com sua ajuda...

So to querendo mudar a imagem do visor externo... ou fazer ele executar a partir do arquivo cl.gif que eu já conhecia...

valeu... Desde já obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

oi pessoal beleza!!!! eu tenho uma duvida na verdade é uma curiosidade... eu tenho um motorola V3 black e eu queria saber se tem com de alguma forma colocar fontes diferentes e coloridas no menu???

obrigada desde já e a proposito kbsssssa te add no msn me aceita la ta bjin a todos :wub:

mudar a cor das fontes apenas não, você deve estar querendo mudar o skin do celular, não so a fonte como os icones, isso e fácil, já expliquei como q passa skin pro celular, agora tem q encontrar os skins para ele, da uma procurada no google, formatei o PC onti e não salvei link nenhum, affs, aeksasekuhasekuhasekhkasehasekuhaeskhaseukaes, 1 ano de link nos favoritos jogado fora, uaeshkaueshkaesaeshkase, falou ai

Oi kbssssa,

É o seguinte... primeiro... Seu tópico é demais... massa mesmo.

Mas eu to com um probleminha aqui... Eu segui uma de suas dicas e coloquei meu nome no visor externo do meu V3 Black... Foi muito bem explicado e isso foi ótimo mas no final das contas... não achei legal o resultado... Não achei bacana...

Eu já avia mudado o logo da operadora para uma imagem que eu achei na net mas agora não consigo fazer com que ela funcione... já substitui o arquivo cl.gif um monte de fezes mas não tá aparecendo...

O que está aparecendo é uma imagem da Motorola que eu nem sei onde é que está no celular... E não sai nem com a pega...

To precisando de uma ajuda aí... vou ficar muito grato com sua ajuda...

So to querendo mudar a imagem do visor externo... ou fazer ele executar a partir do arquivo cl.gif que eu já conhecia...

valeu... Desde já obrigado. :D

você deve ta esquecendo de alguma coisa ai, porque o cl.gif a partir do momento q você muda ele e reinicia o celular ele já altera automaticamente, tabom q e feinho seu nome em preto com fundo branco mas fica arrebenta xD, tenta de novo ai, o erro leva a perfeiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kbssssa,

É rapaz... eu realmente não consigo desfazer minha ação... como descrevi antes não consigo recolocar o arquivo cl.gif...

Eu abro o P2KTools dou o refresh e o arquivo está lá... na pasta System, com atributo de sistema... Mas a imagem original da Motorola (que eu nem sei como apareceu) não sai.

É como se o Firmware tivesse tomado a atitude independente de colocar aquela figura lá... O que fiz foi colocar meu nome, ver que não gostei, aí eu (seguindo um outro tutorial) recoloquei o caminho do arquivo cl.gif no lugar do nome e desativel a função de exibir texto no visor externo. Cliquei em Write e... Nada.

Não sei realmente o que fazer... Se eu não me engano o seu Cel também é V3 não?! Tenta fazer aí cara e me manda um "passo-a-passo" pra ver se o burrinho aqui consegue...

Sinceramente não sei mais o que fazer... To com saudade do logo da TIM até.... Olha só o tamando do desespero... hahahahahaha

Eu arranjei uma imagem legal pacas pra colocar (e já havia colocado, funcionou beleza) mas fui experimentar o nome no visor externo e agora to arrependido.

Bom... Se tiver como... Manda um help aí brother!!!

Ps.: Ve se aparece no seu o logo da Motorola quando você retira o nome ou se é só no meu.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...