Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

olá estava dando uma olhada ai e deu pra ver que você saca mesmo de configuração de celula, e queria pedir sua ajuda. Tenho um celular motorola V191 recentemente comprei um cabo usb mas não consigo instalar o celular no pc, o program que acompanha o cabo é Mobile phone tools, instalei o programa mas não consiguir fazer ele funcionar quando conecto o cel no cabo e no pc e abro o programa com a mensagem "assistente para configuração do telefone..." escolho a opção usb ai aparece uma mensagem dizendo que o telefone esta sendo configurado, e é interrompido com a mensagem dizendo q o mobile phone tools não vai funcionar sem um dispositivo movel deseja instalar um agora? aperto em sim, e depois aparece uma mesangem " buscando modem isso pode levar varios minuto" a mensagem some e depoi volta tudo de novo. Se cotinu a usar o programa sem essa configuração o fica um celular com as opções mas não da pra fazer nd fica so inicializando....

Não sei o fazer ta faltando alguma drive para o meu pc reconher o celular?? você pode me ajudar ficaria grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estava dando uma olhada ai e deu pra ver que você saca mesmo de configuração de celula, e queria pedir sua ajuda. Tenho um celular motorola V191 recentemente comprei um cabo usb mas não consigo instalar o celular no pc, o program que acompanha o cabo é Mobile phone tools, instalei o programa mas não consiguir fazer ele funcionar quando conecto o cel no cabo e no pc e abro o programa com a mensagem "assistente para configuração do telefone..." escolho a opção usb ai aparece uma mensagem dizendo que o telefone esta sendo configurado, e é interrompido com a mensagem dizendo q o mobile phone tools não vai funcionar sem um dispositivo movel deseja instalar um agora? aperto em sim, e depois aparece uma mesangem " buscando modem isso pode levar varios minuto" a mensagem some e depoi volta tudo de novo. Se cotinu a usar o programa sem essa configuração o fica um celular com as opções mas não da pra fazer nd fica so inicializando....

Não sei o fazer ta faltando alguma drive para o meu pc reconher o celular?? você pode me ajudar ficaria grato!

Bom, meu brother, meu cel deu o mesmo probema q o seu, já tentei de varias formas mas todas sem sucesso, não consegui encontrar o logo da motorola q apareceu, mas estou procurando uma forma de mudar esta logo, se eu encontrar vou postar aqui.

Um grande abraço... parece q nosso amigo kbsssa tomou cha de sumiço...

O kbsssa aparece aí brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olá estava dando uma olhada ai e deu pra ver que você saca mesmo de configuração de celula, e queria pedir sua ajuda. Tenho um celular motorola V191 recentemente comprei um cabo usb mas não consigo instalar o celular no pc, o program que acompanha o cabo é Mobile phone tools, instalei o programa mas não consiguir fazer ele funcionar quando conecto o cel no cabo e no pc e abro o programa com a mensagem "assistente para configuração do telefone..." escolho a opção usb ai aparece uma mensagem dizendo que o telefone esta sendo configurado, e é interrompido com a mensagem dizendo q o mobile phone tools não vai funcionar sem um dispositivo movel deseja instalar um agora? aperto em sim, e depois aparece uma mesangem " buscando modem isso pode levar varios minuto" a mensagem some e depoi volta tudo de novo. Se cotinu a usar o programa sem essa configuração o fica um celular com as opções mas não da pra fazer nd fica so inicializando....

Não sei o fazer ta faltando alguma drive para o meu pc reconher o celular?? você pode me ajudar ficaria grato!

Bom, meu brother, meu cel deu o mesmo probema q o seu, já tentei de varias formas mas todas sem sucesso, não consegui encontrar o logo da motorola q apareceu, mas estou procurando uma forma de mudar esta logo, se eu encontrar vou postar aqui.

Um grande abraço... parece q nosso amigo kbsssa tomou cha de sumiço...

O kbsssa aparece aí brother.

Meus amigos e minhas amigas, auksehauksehaushkaseeas, eu disse la em cima ######, fui promovido aqui no trampo agora to com o dobro de serviço, claro q to ganhado mais tb né ^^, não so troxa, esaseahukashaskasheuksaehesa, mas eu não deixo sem responder não, quando da eu venho aqui e respondo vocês, vamo levando e ve o q da...

Bom, isso ai e problema de driver fiote =D, conecte o cabo em outra porta USB no seu PC e reinstale os drivers, mas não use os q vem no CD não, baixe um na net e instale ele, e fácil de achar, eu poderia te mandar por e-mail, mas ta difícil, nem no MSN to entrando quase, imagina responder e-mails, ta difcil aqui e vou respondendo na medida do possivel, e vou faze um pedido tb a vocês

ATENÇÃO:

PEÇO QUE ME MANDE E-MAIL SOMENTE SE PRECISAR MESMO, MUITOS E-MAIL'S QUE EU RESPONDENDO PODERIA SER RESOLVIDO AQUI MESMO, DEIXANDO ATE COMO AJUDA PARA QUEM TIVER O MESMO PROBLEMA FUTURAMENTE, PEÇO POR GENTILEZA QUE MANDE E-MAIL SOMENTE SE PRECISAR DE UM PROGRAMA OU ALGUM ASSUNTO QUE PRECISE SER PESSOAL MESMO, NÃO E PORQUE não QUERO RESPONDER MAIS OS E-MAIL'S, E QUE não ESTA DANDO PARA RESPONDER TODOS, SE BRINCAR DEVE TER E-MAIL DO DIA 01/11/2006 AINDA LA SEM LER, não POSSO FALAR QUANTOS MAS RECEBO UMA GRANDE QUANTIDADE DE E-MAIL POR DIA, BEM GRANDE ^^, IMAGINE O SEGUINTE, VOCÊ ESTA COM UM PROBLEMA NO CELULAR, PRECISA DE RESOLVER ISSO LOGO, SE MANDAR UM E-MAIL PRA MIM VOU LEVAR CERCA DE 2~4 DIAS PARA RESPODER, E SE EU RESPONDER A TEMPO, DO OUTRO LADO, SE VOCÊ POSTAR AQUI NO FORUM SUA DUVIDA OU PROBLEMA, NO MESMO DIA OU NO MAXIMO 1 DIA DEPOIS VOU RESPONDER, E O MELHOR DISSO E QUE SE OUTRA PESSOA TIVER O MESMO PROBLEMA não VAI PRECISAR ESPERAR, SE EU já RESPONDI ANTES A DUVIDA, não E QUE ESTOU QUERENDO ME LIVRAR DOS E-MAIL'S DE VOCÊS, ESTOU TENTANDO MELHORAR AINDA MAIS O MEU "ATENDIMENTO", ASHSAEUHSAKUAESAESUESAHUSAEHEAS, POIS PRA MIM E MAIS fácil RESPONDER POR AQUI DO QUE POR E-MAIL, E SE E fácil PRA MIM E MELHOR AINDA PARA VOCÊS.

GRATO PELA ATENÇÃO

WESLEY ALAN MARCELLO

KBSSSSSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí galera beleza?

Sou novo aqui no forum e tô gostando pra caramba, muito massa mesmo.

É o seguinte, tenho um V3 Black e a versão do boot loader é a 08.28. Tô tentando fazer um backup nele e todos os passos de um tutorial que eu li. Quando o programa reinicia o celular, aparece na tela um erro: "critical error 84".

Alguém sabe o que é esse erro e pode me ajudar??

Desde já, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Kbssa e a galera que manja de celular tudo na Paz!!!!

Gostaria de uma ajuda de vocês , eu não sei o que está acontecendo mas estou com uma dificuldade p/ conseguir colocar o meu V300 para carregar , eu conecto o fio do carregador nele e ele não reconhece de jeito nenhum , tenho que ficar colocando e tirando durante muito tempo p/ o mesmo reconhecer, será que a placa onde entra o fio do carregador esta ruim?? queria que alguem desse uma força aí pra ver o que pode estar acontecendo? eu usei vários opcods para alterar algumas funções do aparelho mas todas deram certas , será que com algumas dessas alterações danificou algo p/ o aparelho não estar carregando? se algum puder dar uma dica aí ficarei muito grato.

Espero a ajuda de todos e um grande abraço

S.Oliver :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Kbssa

Tenho um V186 que já foi pra autorizada 3X, agora vou trocar de aparelho mas queria saber se este V186 tem gravador de voz, em algum menu oculto ou algo assim, bom desde já meu muito obrigado.

pela tua dica eu consegui trocar o nome que ficava na tela esterna e coloar o meu mesmo. grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei nada.....mas ajudando....:

P2k

http://www.mundomotorola.net/modules.php?n...tit&lid=587

Drivers para celulares Motorola

http://www.mundomotorola.net/modules.php?n...tit&lid=305

http://www.mundomotorola.net/modules.php?n...tit&lid=543

Mobile Phone Tools

http://www.mundomotorola.net/modules.php?n...tit&lid=134

Deluxe - Ultima Versão

http://www.mundomotorola.net/modules.php?n...tit&lid=628

Site com outros programas, skins...é em espanhol..mas dá apra achar as coisas....

http://www.mundomotorola.net/

PS: os links precisam de cadastro..é gratuito se cadastrar...

eu tneho um V191 e achei os drivers...assim como programas aí..

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

puts todo mundo fala desse p2k tools...ensina e tauns mais o principal ninguém ajudo....onde eu consigo esse programa???????????

e tambem um tutorial de como usar o programa

tutoria mesmo não tenho não, eu sei mexe de fuça, ai fuçando q nós aprende mesmo, falou

Citação

e aí kbeça beleza.......

eu queria saber se você sabe algum site que tenha o drive do C385, pra que eu possa fazer algumas modificações nele...

eu também te add no msn

valeu

ixa de cor não lembro não, ta la no meu PC la em casa os link, assim q chegar la eu passo pra vocês

Citação

E aí galera beleza?

Sou novo aqui no forum e tô gostando pra caramba, muito massa mesmo.

É o seguinte, tenho um V3 Black e a versão do boot loader é a 08.28. Tô tentando fazer um backup nele e todos os passos de um tutorial que eu li. Quando o programa reinicia o celular, aparece na tela um erro: "critical error 84".

Alguém sabe o que é esse erro e pode me ajudar??

Desde já, valeu.

esta versao de bootloader não funcina nada mesmo, você tem q atualizar ela, mas pra fazer isso não vale a pena, e melhor fica dejeito mesmo q ta bom ^^, falou aí

Citação

E aí Kbssa e a galera que manja de celular tudo na Paz!!!!

Gostaria de uma ajuda de vocês , eu não sei o que está acontecendo mas estou com uma dificuldade p/ conseguir colocar o meu V300 para carregar , eu conecto o fio do carregador nele e ele não reconhece de jeito nenhum , tenho que ficar colocando e tirando durante muito tempo p/ o mesmo reconhecer, será que a placa onde entra o fio do carregador esta ruim?? queria que alguem desse uma força aí pra ver o que pode estar acontecendo? eu usei vários opcods para alterar algumas funções do aparelho mas todas deram certas , será que com algumas dessas alterações danificou algo p/ o aparelho não estar carregando? se algum puder dar uma dica aí ficarei muito grato.

Espero a ajuda de todos e um grande abraço

S.Oliver :joia:

tenta carregar usando outro carregador, tenho quaser certeza q e o carregador, falou aí

Citação

caro Kbssa

Tenho um V186 que já foi pra autorizada 3X, agora vou trocar de aparelho mas queria saber se este V186 tem gravador de voz, em algum menu oculto ou algo assim, bom desde já meu muito obrigado.

pela tua dica eu consegui trocar o nome que ficava na tela esterna e coloar o meu mesmo. grande abraço.

não sei não, ele e igual ao C650, e o C650 tem como adicionar, nunca tentei no seu mas c quiser tentar e meio difícil mas não tem riscos não, quando chegar em casa te passo o link, falou aí

Citação

Agora queria uma ajuda...

Eu joguei alguns mp3 para o meu V191...gostaria de usá-los no despertador..mas simplesmente não aparecem lá....aparecem nos HITS ...toque etc...

abraços

é verdade ^^, não pega mesmo não, vou ver o q e isso e depois te respondo, acho q e so confg mesmo, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta versao de bootloader não funcina nada mesmo, você tem q atualizar ela, mas pra fazer isso não vale a pena, e melhor fica dejeito mesmo q ta bom ^^, falou aí

porque não vale a pena? Tem algum risco? você sabe como atualizar? Dependendo do risco estou disposto a correr. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiii fiz uma bagunça no meu celular...

Tenho um V220.

Usei o P2K e apaguei todos os toques do celular .mid, .imy e .mp3 só deixei um. em .mp3, só que não lembrei que outros estavam sendo usados.

Resultado: quando eu tentava usar a opção para alterar os toques voltava ao menu anterior.

Dei um Master Reset, cliquei em "All Silent" e em "Fix MelodyDB", desliguei... quando liguei estava funcionando de novo.

Só que agora tenho acesso para escolher como toque 7 músicas em .mp3 que eu apaguei, pois eram padrão! essas músicas não estão na pasta de audio e agora o que eu coloco na pasta de audio, aparece no menu Multimidia mas não aparece para selecionar como toque!

Fiz o backup da pasta inteira antes de apagar, mas como os nomes e as propriedades não batem com os nomes no backup, não rolou a restauração... (as músicas ficaram com nomes como "~AlertFile027.mid").

Se tiver como me ajudar a restaurar isso e apagar tudo que não é necessário (deixar ele limpo) eu agradeço MUITO.

Valeu!

Abraço.

===========================

RESOLVIDO:

Achei em um outro forum um cara deu a dica de apagar todos os DBs que aparecem depois que você apaga algum arquivo de audio, funcionou!

Mas ainda queria saber de onde vem os .mp3 que aparecem nas configurações de audio mas não no menu Multimidia?

Abraço

Meu celular é da Tim, ele esta com nomes e figuras...

Teria uma flex (ou sei lá o que) toda limpa, original e em português pra colocar nele?

Fico no aguardo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai sabe como faço pra entrar no menu Engenharia no V3, depois de habilitado pelo cabo USB ? Fiz tudo como indicado, habilitei tambem as opções de TEST FIELD. Mas não consegui achar nem o menu Engenharia nem o TEST FIELD no V3...

aí, consegui habilitar o menu engenharia no V3.

Tomei um coro pra consegui mas no final deu tudo certo, não sei porque mais deu.

Utilizei o P2K MENU EDITOR e ai vai os passos do que fiz:

- Mande o programa criar um sub-menu com o nome de "TECHNOLOGY" dentro de: configurações/connection.

Pronto, é só reiniciar o tefefone.

Obs: Tem alguns menus que quando são ativados desabilitam o menu engenharia. Não tentei todas as combinaçôes mas a única que consegui fazer funcionar até agora foi a "IM" e "Technology".

falou.

:-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o mobile phone tools no pc

e conectei meu l6 nele

coloquei duas fotos no celular

depois desconectei ele

so que depois disso o som não sai mais

na hora que ele toka ou liga so fica um ruido um chiasso

os outros sons do cel (barulho das teclas, clik da camera e ect) continuam

funcionando

Somento os toques q não tokam mais so fica esse chaisso

pode me ajudar Kbsssssa???

soube que você é o cara nessas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kbssa, ta de parabéns, o topico ficou fera!

Tenho um v3i e gostaria de fazer algumas modificações, tanto como tirar os videos e toques inuteis quanto banners e o "Claro SP 11"

O problema é, o P2kTools não reconhece o celular, não consigo fazer conectar de jeito nenhum. Tem outra maneira ou programa que eu possa usar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kbssa, ta de parabéns, o topico ficou fera!

Tenho um v3i e gostaria de fazer algumas modificações, tanto como tirar os videos e toques inuteis quanto banners e o "Claro SP 11"

O problema é, o P2kTools não reconhece o celular, não consigo fazer conectar de jeito nenhum. Tem outra maneira ou programa que eu possa usar?

Valeu!

Eu tambem tenho um v3i e o p2ktools não ta reconhecendo, alguem ajuda aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal!!!! seguinte ! comprei um v3 a poucos dias e fiquei muito interessado em tunnar meu v3!

porém já tentei de todas as formas de todos os tutoriais q vi disponiveis na net! e nda! não consegui de forma alguma mudar o lcd externo do meu celular! antigamente ficava a logo da claro! depois vi um tutorial ensinando a mostrar o nome! ate ai tudo certo funcionou perfeito!!

mas dai pra mudar o nome e colocar outra figura num vvai de jeito nenhum!! já tentei de tudo!

se tiver uma viva alma com paciencia e que possa me ajudar agradeço pois realmente já tentei de tudo!

se alguem tiver as seem já editada so pa colocar eu peço por favor encarecidamente que me mande!

me add no msn e me passem me mande um e-mail pois já não sei o que fazer!!

meu msn

já tenho todos os programas já tentei editar as seems manualmente e nda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho acompanhado o fórum, e eu gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Recentemente comprei um Motorola V360, e ontem comprei um cabo USB e veio junto o programa Motorola Phone Tools (meu maior objetivo é passar as fotos do celular para o computador e pegar músicas do computador e passar pro celular).

Tenho um XP, e a instalação do MPT ocorreu normalmente. Mas na hora de rodar o programa, apareceu a seguinte msg:

"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado GRCONV.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

Então, tentei a reinstalação, mas não mudou nada.

Procurei essa .dll para download, achei, instalei, mas aí aparece a msg de que o windows não reconhece essa imagem como válida.

Depois modifiquei o registro do windows (como sugerido em um site) alterando o arquivo "NtfsDisable8dot3NameCreation" modificando os dados de 0 pra 1, e nada ainda...

Já li esse fórum de cabo a rabo, instalei um monte de drivers, programas e etc... e nada! Devo ser muito burro mesmo! ahua:-)a

Pois então, gostaria de saber quem poderia me orientar nessa questão.

Ou então, simplesmente me indicar um programa para baixar e que faça o que pretendo (baixar fotos e passar mp3 do PC pro celular)

Valeu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...