Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

Gostaria de saber se é possivel aumentar o tempo de filmagem do V3 Black.

Eles não tem um tempo padrão de filmagem. Estava mexendo do V3 do meu amigo o tempo dele ultrapassava os 30 segundos. Agora o meu não ultrapassa o 15 segundos.

Será q tem algum jeito.

Eu já fui na configurações de vídeos e nada

Me ajudem...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso da tua ajuda fui fazer os opcodes pra aaparecer os quatros menus,reiniciei e sumiu 5 icones do meu celular,bloqueou a câmera,video também,o meu celular e motorola rockr e1,me ajuda por favor,focu decadente o meu celular,sumiu toda a pasta multimidia do meu celular

:cry::help::huh:

Bom, 1ªmente bom dia, ontem, eu estava com esse mesmo problema, resolvi entrar na internet pelo meu celular e procurar algo, foi aí que achei esse topico, achei muito interessante e resolvi me juntar à vocês. Eu pensei muito sobre o q eu tinha feito e descobri o q foi... vou tentar ajudar, ve se isso ajuda:

Começando...

1º Abra o New P2KTools, espere a bolinha ficar verde e clique em Refresh.

Depois disso, clique em Other Features, lá em baixo aparece Get, clique nele.

Vão aparecer algumas opções marcadas.

Do lado Esquerdo vai ter Java, Messages, Multimedia, Office Tools, Alerts, Other e Recent Calls.

Para reabilitar os Videos, clique em Multimedia e selecione a opção "Multimedia > Videos".

Depois escolha as outras opções q você deseja.

Você pode colocar todas as opções de todas as abas... Depende de você...

Após td feito, clique em Set.

Depois clique em Restart e Sorria, seus probremias se acabariam-se :P

Kbsa, você já usou o Opera Mini como navegador no seu cel? porque eu to tentando usar no meu Moto v360 e não to conseguindo. Da erro, q não uma configuração de rede grps, mas eu já liguei na Claro e configurei certinho. Eu tinha um Siemens CF75 em q o Opera Mini funcionava numa boa, mas agora... Tem alguma ideia?

Bom, eu uso o Opera Mini no meu v360 e funciona numa boa.

Eu tenho um Motorola V191 e não estou achando o Mobile Photo Tools adequado pra ele. Alguem sabe onde eu possa encontralo e como usa-lo? :cry:

Bom, pelo q eu sei, qualquer um funciona em qualquer celular...

posso estar enganado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera, meu nome é Wesley mas prefiro ser chamado de Kbsssssa, de um tempo pra cá percebi que o meu passa-tempo de ficar futucando no meu C650 acabou se transformando em uma profissão praticamente, no começo, quando comprei, havia pouco conteúdo para esse aparelho, praticamente nada, somente comentários sobre ele, críticas, problemas de fábrica e outros, só que o mais importante não tinha, e é o que eu busquei e busco até hoje, acabei não so aprendendo a trabalhar com o C650 como também os da série V e E, alguns vamos dizer, porque um é a base de outro, o C385 é nada mais nada menos que um C650 sem camera, pensando nisso, criei um tópico na época sobre o C385, deixei o tópico virar bagunça e resolvi criar este que vai se estender para toda linha da Motorola, desde que o celular tenha entrada USB, agora chega de bate-papo e vamos para o que interessa:

Estava pensando em uma coisa interessante, então penssei, como uma pessoa pode saber o que o seu C650 faz sendo que nimguem disse e nenhum lugar fala, então vou fazer uma lista logo abaixo do que ele faz e pode fazer, isso não vale apenas para o C650, mas toda a linha da Motorola que tenha entrada USB, e seja GSM!!!

Desbloquear (sem necessidade de IMEI nem nada, apenas um programa que tem um unico botao, você clica nele e o celular e desbloqueado, Personalizar (colocar desde a sua foto como papel de parede, a até colocar skins deixando com a cara do Windows XP por exemplo, você pode até alterar a linguagem dele, mudando por exemplo "mensagens" para "Torpedos"), Remover o logo da operadora, a data, ajustar o volume, transforma-lo em uma WeCam, assistir TV nele, melhorar o contraste, habilitar opções e menus bloqueados de fabrica, colocar jogos dos mais variados, desde Missão Impossível a ate Poker igualzinho o que passava no SBT de madruga, colocar seu nome na tela principal e no caso dos modelos FLIP colocar seu nome no visor externo, remover tudo quanto é "tranquera" que vem no celular, aqueles papéis de parede que ninguém usa, musicas e tudo mais que não se usa a gente vai deletar pra liberar espaço no celular.

mas pra tudo isso dar certo, eu sozinho não vou dar conta, pois trabalho e ainda dou manutençao em PCs e Celulares nas horas vagas, disponho de pouco tempo, e se tiver algum voluntário que tenha essa dispobilidade e tenha conhecimento em Web para criar um site, por mais simples que seja, ficaria grato, e claro, eu quero e vou compartilhar tudo que eu aprendi até hoje, posso dizer que não sou "o cara", mas o que eu aprendi vou compartilhar para quem não sabe e quer aprender, sei como e difícil você estar com problema e ter que esperar a boa vontade de alguem para te ajudar, e pra começar já vou colocar a disponibiladade de todos os programas que consegui ate hoje, não da pra escreve os nomes, então olha a foto q coloquei, e isso ai, to indo agora, mas deixo a disponibilidade o tópico para quem quiser tirar dúvidas, solucionar problemas e tudo que quiser saber, desde que esteja ao meu alcanse vou ajudar.

Kbsssssa

Companheiro, li sua postagem toda, simplesmente fantástica.

Essa é a primeira coisa que eu tenho que lhe dizer.

O motivo pelo qual eu vim parar aqui, é porque estou tentando a toda custa atualizar o software do meu V3X. você manja desse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra dúvida para um expert em Motorola.

Aquele sofware, Motorola Phone Tools, tenho algumas dúvidas quanto a ele:

O meu aparelho "v3x" não veio com o cd de instalação o mesmo.

1. O cd que veio no telefone do meu cunhado, que é um V3 normal, pode ser usado tranquilamente para o meu aparelho? Sem incompatibilidades?

2. qual a versão mais nova do Motorola Phone Tools? 4.0? 3.0?

3. Haveria um link da versão mais nova para eu fazer o download? Procurei MUITO na internet, google e tudo mais, e não encontrei nada. Me dá uma força nisso?

Quanto aquele software que você cita no começo desta postagem, você consegue um link de download dele também? É possível? Ou pelo menos indica um lugar para que eu possa encontra-lo?

Obrigadão pela atenção!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow !!! bele?

Meu nome é Wilson e sou do interior de SP.

Gostaria de ter uma ajuda sua ou de alguem aqui neste post....

Possuo um Motorola (Claro) modelo c-350i , instalei ele no pc com cabo USB e o Mobile Phone Tolls 3.11, funciona tudo bem ao que parece, no entanto não consigo trocar imagens nem sons com o celular, e não sei porque, a unica coisa que eu reparei é que no programa MPT, o icone "Central Multimidia" não aparece....

O que pode estar havendo? é alguma limitaçao do celular ? ou do programa ?

Existe algum outro programa que me permita mandar sons e imagens pro cel ?

Qualquer ajuda sera bem-vinda...

Desde já muito obrigado...

Grande abraço

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Eu instalei aquele programa p2ktools...

Mais a bolinha não fica verde

o meu pc conecta com o celular certinho

é so no programa que não ta conectando

tenho um v220

beijos :bye:

Veja bem eu baixei o p2ktools o meu tb estava dandu problema ele nau queria conecta de jeito nenhum!!!Quando você baixa o programa e descompactalo dentro da pasta dele tem uma chamada drv ou driver...

Coloke seu telefone no cabo e conecteo ao pc por mais que ele já esteja instalado nau está pronto pra quele programa!!!Vai agora em adicionar novo hardware e lá na lista você vai ve que tem alguma opção selecionada com o icone amarelo com uma exclamação aperte lá e comece a instalalo utilizando a pasta mencionada antes!!!Acho que nau de pra você entender muito se deu , bom se nau deu me add no msn que explico se você entendeu e mesmo assim nau funcionoú, só falando com o cabeça mesmo porque eu nau sei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal preciso de um Help...

Eu estava atrás de games gratutitos pro E398... quando circulava neste forum... achei um topico que dizia: Games do V3 Black para download... eu baxei os games em meu PC e abri a pasta que continha varios games em formato JAVA ( JAR, JAD etc...).

Como normalmente faço com os outros tipos de arquivos, como MP3, Imagens e etc... Copiei eu então os arquivos e colei na pasta Kjava... do chip SD do E398... desconectei o cabo USB e fui verificar no atalho Java do meu cel onde estão os joguinhos originais do cel... como normalmente faço eu tente clicar com a tecla central de menu, para tentar mudar o modo de armazenamento e acessar o chip.. mas não tem esta opção... que pode ser feita em relação as imagens e as musicas....

tenho um amigo que tem um E1 ROKR... no dele funciona isso que eu tentei fazer...

1. Será que tem algum problema, diferença os jogos do tal V3 Black rodar no E398?

2. Como faço para poder acessar estes Jogos???

Espero resposta dos amigos.... Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao!

é o seguinte tenho um v265 e fui coloquei umas fotos do meu pc pra ele,

dai estava olhando as fotos e algumas foto não apareciam na tela e ele desligava

e ligava novamente e ficava normal de novo.. dai fui koloka uma foto como papel de

parede quando coloquei ela a tela do cel fico toda branca e ele desligou e ligou de novo

só q dai ele tornava desligar e ligar di novo só fica assim agora não liga mais

que que eu faco agora ?

tem algum jeito de resetar ele pelo cabo usb ou com algum programa ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos...

kbsa gostaria que você pudesse responder ao e-mail que eu lhe enviei, se não recebeu a situação é a seguinte: tenho um V3 Black da claro e quero desbloquea-lo para outra operadora, gostaria que você me dissese quais programas tenho que usar e pra que servem...se puder me ajudar agradeço desde já...

abraços a todos do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...