Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em athlon 64


Posts recomendados

È seguinte galera...to com a seguinte duvida e queria a opinião dos amigos do forum...

Eu tenho esse pc que está na assinatura e queria fazer uma upgrade e queria um dica...tenho duas opções..

Pegar um:

ATHLON 64 3200+ Socket AM2

MB ASUS M2N-E

MEMORIA 1Gb DDR 667 PC5300 Kingston

VGA PCIEXP, 256 MB GF 7600GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX

Ou

2°Upgrade basica

Ficar com meu pc atual mais...

MEMORIA 1Gb DE RAM DDR400 KINGSTON =TOTAL 2GB

VGA PCIEXP, 256 MB GF 7600GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX

HD SATA II 250Gb 8Mb

Bom to mais com a primeira opção...pra mim fica melhor de o Cash$$$

Mas queria uma dica de outros também!!!

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È seguinte galera...to com a seguinte duvida e queria a opinião dos amigos do forum...

Eu tenho esse pc que está na assinatura e queria fazer uma upgrade e queria um dica...tenho duas opções..

Pegar um:

ATHLON 64 3200+ Socket AM2

MB ASUS M2N-E

MEMORIA 1Gb DDR 667 PC5300 Kingston

VGA PCIEXP, 256 MB GF 7600GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX

Ou

2°Upgrade basica

Ficar com meu pc atual mais...

MEMORIA 1Gb DE RAM DDR400 KINGSTON =TOTAL 2GB

VGA PCIEXP, 256 MB GF 7600GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX

HD SATA II 250Gb 8Mb

Bom to mais com a primeira opção...pra mim fica melhor de o Cash$$$

Mas queria uma dica de outros também!!!

Valeu :-BEER

Vou ser bem sincero contigo, fique com a segunda.

Hoje quem tem 939 e fazer up para AM2 é doidera, pois você só vai ficar com equipamento atualizado, e a performance será a mesma ou até maior para o 939, pois a memórias ddr 400 são bem mais rápidas que as ddr 2 que os AM2 tem suporte.

Se você quiser fazer upgrade de placa-mãe e CPU, vá para o Core Duo 2 da Intel, que aí sim você terá ganhos notórios. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira esta mai barata mesmo? Quanto?

Se voce pode pagar, fique com a segunda.

è que ia fazer um rolo com um amigo meu aqui....ia ajudar ele também..!!

Mas desisti do AM2..pelo que vi o ganho de desempenho é muito pequeno talvez nulo dependendo do proc..

vou primeiramente melhorar minha placa de video

*PEGAR UMA 7600GT (o que significa esse KO no final...ela é melhor?)

*Depois vou trocar meu 2 pentes de 512mb por um de 1gb e depois pegar mais um pra ficar com 2GB de Ram...

*E depois vou pegar um processador Dual core bem provavel um X2 3800+

e ficar com a minha velha e muiiito boa A8v-E SE...bom é isso agradeço a opinião de todos...

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu penso em trocá-la sim...mas num é necessidade extrema gosto muito dela..nunca me encomodou...pra mim é muito boa...(sempre tive VIA)

Mas em breve penso em pegar uma ASUS A8N-SLI PREMIUM...mas tenho outras prioridades...

Até vamos ver até porque agora comprei um monitor de LCD 17" dai tá meio ruim de grana mas esse mês ainda pego minha 7600GT ou se não mes que veemm

beleza valeu amigos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. não entendi. Uma configuração pau a pau AM2 x 939 (mesmo clock de processador, mesma quantidade de memória e mesma VGA) o 939 tem mais vantagem?

Como assim as memórias DDR 400 são bem mais rápidas que as DDR2 que o AM2 tem suporte? (533, 663 e 800 mhz de freqüência)

Onde que você viu isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...