Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
noisemaker

Port-forwarding em Alcatel Speed-Touch PRO

Recommended Posts

Estou com problemas em questão de direcionamento de portas, tenho uma rede de computadores em casa, O 1º Computador tem 2 placas de redes um para o router a outra para distribuir a conexão para o 2º Computador, o 2º computador já está com ip estático tudo certo (192.168.0.2) para receber o port-forward, já pesquisei no http://www.portforward.com/ e todos os routers da Alcatel citados lá não são assimilares com meu nem no modelo Speed-Touch PRO e nem um parecido com a mesma tela de configuração, alguem sabe fazer esse port-forwarding para mim distribuir o eMule?.... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que descreveu você tem um modem ligado a seu 1º computador, e este compartilha a conexão para seu 2º computador, certo ? Sendo assim, o portforward terá que ser feito no seu 1º computador, pois é este que recebe a internet.

No windows 2k/XP, abra as conexões de rede e vá nas propriedades da conexão local (a que rece a internet) . Vá na aba Avançado e clique em "Opções" do compartilhamento da conexão. Na guia opção terá o direcionamento das portas.

Se não for bem assim sua rede, postae !

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais