Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kamalh

7600GT agp 8x vale a pena

Recommended Posts

A marca Leadtek tem um modelo 7600GT AGP 8x , sera que vale a pena , alguem sabe alguma loja que tem a venda essa placa , ela tem o mesmo desempenho de uma 7800GS como tem a 7600GT PCI-EX , e alguem sabe a media de preço ou e igual a 7800GS que custa quase 1300R$ .

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o preco dela pode ser ate mais caro q a versao pci-e

difícil ver estas placas no mercado aqui pelo menos, desde os lancamentos das 7600 GS e GT agp ate agora n vi nenhuma a venda aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa essa eu não sabia..

Boa notícia !!

Deve ter o mesmo desempenho da PCI-E, mas quanto a 7800GS eu sinceramente num sei..

E falta ver o preço.. é uma boa pra quem tem AGP ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o povo disse que a 7600TG fica um pouco abaixo da 7800GS e a 7600GT KO fica acima da 7800GS , então se o preço fosse o mesmo da 7600GT PCI-EX valeria a pena , acredito que o preço e mesmo porque não e nvidia que lançou mas sim a Leadtek que fez essa versao exclusiva .

lembra no site da leadtek mostra ela indentica a pci-ex , logo deve ter mesmo desempenho .

Alguem sabe se tem uma distribuidora oficial da Leadtek no brasil , pr buscar mais infomaçoes .

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deve ter distribuidora da LeadTek aqui no Brasil, senão já seria famosa. Bom, quanto a placa, com certeza tem bom desempenho, mas deve sair mais caro que a similiar PCI-E, como sempre . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais