Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware LG-4161B


satan

Posts recomendados

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/generic...=reg_R1002_USEN

certamente esse link acima seria a resposta do meu problema, porém o download no site está indisponível há algum tempo...

bem.. quem tiver esse arquivo [sp26777.exe] , e quiser compartilhar comigo, eu ficaria BASTANTE agradecido!!

em troca posso oferecer sites gratuítos de amadoras, e zoofilia sem limites!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro caso, temo que o problema persiste, ou seja, não consigo fazer o download.

no segundo caso, apos eu instalar o programa 'updater', ele não baixa nenhum firmware!

estou pedindo isso porque, acabei de comprar uma midia de 8,5gb (dual layer) e o ##### não reconhece, me disseram q é problema de firmware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro caso, temo que o problema persiste, ou seja, não consigo fazer o download.

no segundo caso, apos eu instalar o programa 'updater', ele não baixa nenhum firmware!

estou pedindo isso porque, acabei de comprar uma midia de 8,5gb (dual layer) e o ##### não reconhece, me disseram q é problema de firmware..

Algo se passa com o seu systema . VERIFIQUE.

O primeiro link funciona perfeitamente e baixa o ficheiro de 3,352Kb. Que está ok.

No segundo não pude experimentar pois não temho o hardware.

Verifique o seu pc ou peça a um amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...