Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Resetar configuração de rede


Posts recomendados

Amigos,

Estou com um problemão com duas impressoras Lexmark E332n. Preciso reconfigurar a rede delas, mas não consigo resetar a configuração e nem acessar a impressora. Gostaria de confogurá-las para receber IP via DHCP para, assim, poder configurá-las.

Alguém sabe como resetar as configurações de rede? Pois no site da Lexmark só ensino a resetar a configurações de uma forma que não afeta as configuração do Menu Rede.

[]s

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou com um problemão com duas impressoras Lexmark E332n. Preciso reconfigurar a rede delas, mas não consigo resetar a configuração e nem acessar a impressora. Gostaria de confogurá-las para receber IP via DHCP para, assim, poder configurá-las.

Alguém sabe como resetar as configurações de rede? Pois no site da Lexmark só ensino a resetar a configurações de uma forma que não afeta as configuração do Menu Rede.

[]s

Daniel

Na lexmark e342n é assim:

1. Entrar no menu REDE

2. Escolher REDE PADRÃO

3. Escolher CONFIGURAR REDE PARÃO

4. Escolher PLACA DE REDE

5. Pressionar simultaneamente as teclas "CONTINUA" e "MENU" esquerda

6. Entrar em NVRAM

7. Escolher REINICIAR NVRAM

E é so, de funcionar na sua!!!!

Por favor retorne se conseguir, se não conseguir ligue para o 0800 da lexmark

Caso voce descubra como destravar o MENU dela me avise, porque eu travei a minha e não posso acessar para REINICIAR A NVRAM.

[]'S

Carllo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...