Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de placa mãe.


victorocha

Posts recomendados

Título editado pela moderação, por estar fora das regras de postagem.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Amigos, comprei uma foxconn semana passada e quando fui instalar no gabinete me deparei com um problema. uma duviva, para ser mais claro. Na hora de encaixar os cabos do painel ( power led, power SW, hdd led, e reset) percebi que minha placa so tinha 9 pinos. O "cabinho" do power led possui 3 furos e não ha local para encaixar os 3, somente 2. O fio verde fica para fora da area de encaixe. os outros 3 eu já encaixei direitinho. Alguem pode me ajudar? onde eu encaixo o power led?

salvai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei uma foxconn semana passada e quando fui instalar no gabinete me deparei com um problema. uma duviva, para ser mais claro. Na hora de encaixar os cabos do painel ( power led, power SW, hdd led, e reset) percebi que minha placa so tinha 9 pinos. O "cabinho" do power led possui 3 furos e não ha local para encaixar os 3, somente 2. O fio verde fica para fora da area de encaixe. os outros 3 eu já encaixei direitinho. Alguem pode me ajudar? onde eu encaixo o power led?

salvai.jpg

victor, seguinte : tu vai olhar no cabo do power led q onde tem os fios tem tipo uma "travinha" q faz com q o fio não solte... você vai levantar essa travinha e tirar o fio branco e passar pro "buraco" q ta vazio. pra ficar os dois fios um do lado do outro e o furo q vai sobrar vai ficar pra fora quando tu encaixar... se por acaso não acender, você faz o contrario, tira o verde e coloca do outro lado do branco... isso resolve seu problema...

[]´s e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...