Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente, help-me!


darksky

Posts recomendados

Eu tinha uma rede..... um windows xp e um windows 98 funcionando normalmente!. Bom! aí faltava algo para o computador acessar a internet que seriam os adaptadores do velox, do modem externo etc. Instalei!! Até aí tudo bem, reniciei a máquina, e ocorreu o problema, o velox conectou normalmente, mas a rede não! O sistema fica totalmente instavel se você tenta visualizar os grupos de trabalho, computadores na rede etc, sendo que só ve o proprio PC mesmo, ele demora muito para se ver, fora as vezes que ele renicia do nada quando se faz isso....

Tenho 2 placas de rede....

Uma realtek, e uma onboard da minha placa-mãe asrock

A realtek fica com o velox, e a outra fica com a rede....

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito, pois estou a muito tempo tentando resolver esse problema e o suporte do velox não cobre esse tipo de assistencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como funciona o XP pois utilizo o 2000, mas faz o seguinte na "rede com velox" você compartilha com a rede interna, atribuindo o ip se for o seu caso, e na maquina cliente você coloca o gateway com mesmo ip da maquina que tem 2 placas de rede. As configuraçoes ficara algo parecido:

Placa com o velox: Ip DNS automatico

Placa com a rede interna: Ip 192.168.0.1 Mascara: 255.255.255.0

Placa de rede cliente: ip 192.168.0.2 mascara: 255.255.255.0 gateway 192.168.0.1

Feito isso acho que resolvera seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...