Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações automáticas.


linconl

Posts recomendados

Estou tendo um problema no meu pc com as atualizações automáticas.

Toda hora aparece essa maldita mensagem pedindo pra reiniciar e se eu não estiver do lado do pc pra ver a mensagem o pc é reiniciado sozinho.

Gostaria de saber como desativar essa mensagem ou essas atualizações automáticas.

atualizacao.gif

leiam o resto. É importante!

Estou com um programa chamado shadow user, que a partir de alguma data pré-configurada guarda as configurações de tudo no pc, e toda vez que o pc é reiniciado ele volta com essa configuração.

Se eu apagar a pasta WINNT ou todos os icones do desktop e reiniciar o pc, ele volta como na data configurada ou seja sem nenhuma mudança. E talvez por isso essa mensagem fica aparecendo o tempo todo devido a atualização nunca chegar ao final, pois quando volta da reinicialização o pc volta sem a atualização.

O que eu gostaria era de configurar o pc pra não mais se auto-atualizar.

Alguém sabe como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao painel de controle clique em atualizações automaticas e marque a opção desabilitar atualizações automaticas, porém ao reiniciar seu pc elas estarão ativas novamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

O melhor é recriar a data do seu programa após instalar as atualizações automáticas!

OBS: É extremamente recomendado que você instale sempre estas atualizações, em geral são patch de segurança!!! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...