Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
linconl

Atualizações automáticas.

Recommended Posts

Estou tendo um problema no meu pc com as atualizações automáticas.

Toda hora aparece essa maldita mensagem pedindo pra reiniciar e se eu não estiver do lado do pc pra ver a mensagem o pc é reiniciado sozinho.

Gostaria de saber como desativar essa mensagem ou essas atualizações automáticas.

atualizacao.gif

leiam o resto. É importante!

Estou com um programa chamado shadow user, que a partir de alguma data pré-configurada guarda as configurações de tudo no pc, e toda vez que o pc é reiniciado ele volta com essa configuração.

Se eu apagar a pasta WINNT ou todos os icones do desktop e reiniciar o pc, ele volta como na data configurada ou seja sem nenhuma mudança. E talvez por isso essa mensagem fica aparecendo o tempo todo devido a atualização nunca chegar ao final, pois quando volta da reinicialização o pc volta sem a atualização.

O que eu gostaria era de configurar o pc pra não mais se auto-atualizar.

Alguém sabe como ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá ao painel de controle clique em atualizações automaticas e marque a opção desabilitar atualizações automaticas, porém ao reiniciar seu pc elas estarão ativas novamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

O melhor é recriar a data do seu programa após instalar as atualizações automáticas!

OBS: É extremamente recomendado que você instale sempre estas atualizações, em geral são patch de segurança!!! :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais