Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler e Video Game


Posts recomendados

Caros amigos, eu tenho um xbox360 e não sei se vocês sabem mas vários apresentam problema de superaquecimento...por aí vende coolers específicos, mas como tô sem grana eu comprei dois coolers de 12v, 0,25 A(8X8cm) e gostaria de saber se tem como ligá-los na porta USB do vídeo game, para que ele ligue automaticamente ao ligar o Aparelho e que não precise ligar na tomada, se não tiver como ligar na USB, como devo proceder paraligá-los na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um play2 slim e ele também tem problema de superaquecimento.

Eu usei 2 fans de 80mm como você está pensando em fazer e fiz um controlador de velocidade com um potenciometro e um transistor.

NO USB NÃO DÁ PARA LIGAR.

Você pode comprar uma fonte AT bem fraca, algo em torno de 300W. Ela não custa caro, eu paguei 40 reais na minha.

Daí é só ligar os fans na fonte e talvez fazer um controlador também.

Qualquer dúvida é so postar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Puxa vocês inventam tudo mesmo ein parabens, esses tempos atrás coloquei um dissipador com fan de um CI no meu dvd mas, coloquei sobre o CI do dvd como na placa-mãe mesmo tirei de uma placa-mãe queimada de um amigo, ele tambem montou uma fontesinha dentro do dvd para a fan, ficou meio apertado mas pelo menos melhor que sem nada, pelo menos acho que por temperatura no chip7 o dvd não vai queimar tão cedo, o bicho esquentava pacas agora deve estar bem frio hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...