Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagobomfim

Cooler e Video Game

Recommended Posts

Caros amigos, eu tenho um xbox360 e não sei se vocês sabem mas vários apresentam problema de superaquecimento...por aí vende coolers específicos, mas como tô sem grana eu comprei dois coolers de 12v, 0,25 A(8X8cm) e gostaria de saber se tem como ligá-los na porta USB do vídeo game, para que ele ligue automaticamente ao ligar o Aparelho e que não precise ligar na tomada, se não tiver como ligar na USB, como devo proceder paraligá-los na tomada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um play2 slim e ele também tem problema de superaquecimento.

Eu usei 2 fans de 80mm como você está pensando em fazer e fiz um controlador de velocidade com um potenciometro e um transistor.

NO USB NÃO DÁ PARA LIGAR.

Você pode comprar uma fonte AT bem fraca, algo em torno de 300W. Ela não custa caro, eu paguei 40 reais na minha.

Daí é só ligar os fans na fonte e talvez fazer um controlador também.

Qualquer dúvida é so postar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a saida USB fornece apenas 5v..

você precisaria comprar aquelas fontes de 12v... e fazer uma ligação simples..

Essas fontes tem até em loja de variedades.. custa uns 7 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vocês inventam tudo mesmo ein parabens, esses tempos atrás coloquei um dissipador com fan de um CI no meu dvd mas, coloquei sobre o CI do dvd como na placa-mãe mesmo tirei de uma placa-mãe queimada de um amigo, ele tambem montou uma fontesinha dentro do dvd para a fan, ficou meio apertado mas pelo menos melhor que sem nada, pelo menos acho que por temperatura no chip7 o dvd não vai queimar tão cedo, o bicho esquentava pacas agora deve estar bem frio hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais