Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Metz

Problema nunca visto com LCD Samsung 510n

Recommended Posts

Olá amigos, estou aqui pedindo ajuda pois estou com um problema muito estranho:

Meu LCD Samsung 510n sempre funcionou perfeitamente, mas um tempo atras ele começou um problema: quando eu entrava em aplicativos q usam full screen a tela fica preta, o monitor aparece como ligado, mas a tela fica preta e nem da pra mexer nas configs do lcd, dai eu reinicio o PC e depois de carregar o windows a tela fica sempre preta, dai peguei um monitor CRT 17' LG e a tela funcionou perfeitamente, mas quando coloco o LCD não funciona, dai mudo a resoluçao e a freqüência de atualizaçao da tela e nada, continua igual, dai um tempo depois q eu estava usando o CRT eu coloquei o LCD e o lcd funcionou, mas quando executo algo em full screen de novo da esse problema. Ate agora estou com o CRT 17' LG e o lcd foi pro conserto, ainda não descobriram o problema (já faz 4 dias q tá lá)

quando entro no windows em modo de segurança o lcd funciona

agora eu já não sei o que pode ser o problema, se é no monitor, se é no windows, se é na placa de video, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po gente preciso de ajuda, ninguém sabe o que pode ser????

qualquer dica é bem vinda =] valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Má notícia: comprei 2 monitores 710n que apresentaram o mesmo problema...

Levei pra assistência técnica em fevereiro de 2006. Resumindo: até hoje não voltaram, não me reembolsaram, e não me forneceram outros monitores.

Estou processando a Samsung no Juizado Especial, aqui no Rio de Janeiro.

Soube que há centenas de pessoas nas mesmas condições - já teve até matéria no Jornal O Globo, na coluna do consumidor.

Me informando sobre o assunto, descobri que os monitores 510n e 710n têm defeito de fábrica, um problema na placa lógica, que eles embromam o quanto podem antes de consertar, pois o reparo é bastante caro... Ficam enrolando até o produto sair da garantia...

Sugestão: boca a boca no trombone, procura o PROCOM, o Juizado Cível, TUDO menos ficar esperando a boa vontade deles!

Outra coisa: SAMSUNG NUNCA MAIS!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

e doto pelo jeito os monitores lcd da samsung tem esses problemas ;pelo menos os mais antigos, mais talvez possa ser a configuração da sua maquina q não quenta o lcd d qual quer forma tente levar em uma altorizada para testar.....boa sorte para você amigo

:joia::joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais