Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissor de FM para iPOD ou Mp3Player


Pat Garrett

Posts recomendados

Oi amigos alguém de vocês usam transmissor de FM pra escutar seu Mp3player no carro?

Comprei um semana passada mas não me agradou muito! :bravo:

Na verdade é para iPOD ele tem a base para acendedor de cigarros e um suporte para você colocar o iPOD através do dock dele (não sai o som pela saída do fone de ouvido) e o acendedor de cigarros alimenta tanto o iPOD como o transmissor de Fm.

Parecia ser o máximo e se realmente funcionasse como deveria, iria ser perfeito, pois além de ter suporte para o iPOD, para não ficar jogado no carro, também carregava a bateria do mesmo (vou colocar a foto dele depois)

Porém ele somente possui 4 emissoras pré programadas para emitir o som do iPOD através de FM: 88.1 - 88.3 - 88.5 - 88.7.

Eu moro aqui na região de SP e nestas freqüências tem rádio com freqÜências MUITO fortes o que faz o som do ìPOD paracer uma emissora de FM mal sintonizada, isto acontece em todas as freqüências pré programadas do aparelhinho! :muro:

Pois é, creio que em outras freqüências talvez o mesmo funcionasse melhor, mas ele é preso só naquelas freqüências pré-programadas!

Tem uns muito caros como o iTRIP da marca Griffin mas dá certo receio de comprar e pagar tão caro e não funcionar de novo.

http://www.submarino.com.br/electronic_pro...&CellType=2

ou este que parece ser MUITO bom:

http://www.mypod.com.br/proddet.php?id=134

Alguém já usou aquele AirPlay da XtremeMac? Muito legal ele! acompanha o design do iPOD e basta conectar no dock dele e posicionar qualquer freqüência que ele 'promete' enviar o som limpo para o som de teu carro! Alguém já testou ele?

http://www.mypod.com.br/proddet.php?id=127

Porém na loja que comprei aqui em SP não tem nenhum destes que citei e pretendo trocar o que eu comprei por um da Orange, já que é de marca.

Alguém já usou este transmissor de fm da Orange?

ele é parecido com este:

Ele será que abrange todas as freqüências? de 87.50 a 108 khz ? ou só tem também freqüências pré-programadas!

E independente de qualquer marca qual freqüência que vocês costumam utilizar aqui em São Paulo para que se transmita um som limpo do mp3player para o som do seu carro (ou aparelho de som)?

valeu por qualquer dicas!

[]s

PatGarrett

hahaha acabei de achar uma foto do transmissor que eu comprei ele é idêntico a este:

então não comprem ele!!! :bravo: huahuahuahuahua

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46241969-_JM

post-46993-13884920920471_thumb.jpg

post-46993-13884920920614_thumb.jpg

post-46993-1388492092071_thumb.jpg

post-46993-13884920920928_thumb.jpg

post-46993-13884920921016_thumb.jpg

post-46993-13884920921201_thumb.jpg

post-46993-13884920921325_thumb.jpg

post-46993-13884920921479_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Um transmissor FM s/ chiados ou ruidos algum um tanto quanto impossivel, porém existem aqueles que possuem uma transmissao mais limpa! Principalmente se você morar em SP e passar muito pela regiao da Paulista, ai sim é melhor esquecer totalmente!! :cry: Culpa dessas malditas radios piratas!!

Eu comprei o Airplay e acho muito bom! Se seu carro tiver antena interna, ele fuciona mt mas mt bem mesmo!! Um amigo meu tem e a antena é interna, funciona bem melhor do que o meu que é antena externa! O bom tambem é que as freqüências sao ajustaveis, não sao pre definidas!

Agora aquele transmissor FM que você diz ser parecido c/ o da Orange, me disserem ser mt ruim!! Por mais que ele tenha a freqüência ajustavel... Este mesmo amigo que tem o Airplay e antena interna no carro, comprou este primeiro mas acabou trocando!! Dizem tambem que este Airplay é ate melhor do o proprio Itrip da Apple!! não sei te confirmar isso, mas digo que o Airplay não é dinheiro jogado fora!!! O que você precisa ter paciencia é encontrar uma freqüência que você possa utilizar em qualquer ponto da sua cidade (creio eu que seja um pouco difícil) ou encontrar freqüências boas. E ele tambem tem memoria de freqüência, da p/ armazenar ate tres!

Comprei o meu por um site, se não me engano é www.meuplayer.com.br. Eles mandam td direitinho, nota fiscal, dentro do prazo estipulado... E foi um dos lugares mais baratos que achei, ate mesmo mais barato que na St Ifigenia que foi onde este meu amigo comprou!

Espero te-lo ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pessoal, eu adquiri um iPod Nano 5ª geração - aquele com a câmera de vídeo. E ai que não consigo usar o transmissor FM - que é o da AirPlay...

Dizem que tem a ver com o fato deste iPod ter caixa de som externa.

Será que alguém pode me dar uma dica de como posso fazer para ele funcionar, se é que funciona com a 5ª geração?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...