Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver os problemas do PC (voltados a desempenho 3D)


Bruno Trovão

Posts recomendados

Eduardo você DESMONTOU o cooler e tudo mais antes de por no alcool ? limpou toda e qualkere sujeira tal como pasta termica velha, poeira e etc.. tb antes de por no alcool ?

tem alguma sujeira de keimado nela ? cheiro de keimado ? porque como eu disse 99% dos casos resolve... pega uma LUPA e vai analisando centimetro por centimetro da placa atras de alguma coisa estranha, capacitor com solda kebrada, alguma solda jebrada, ranhuras e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew não acredito!!!!! hj fui liga a maquina de manhã e ... surpresa! ligou tudo normal hehehue

com certeza foi pela limpeza com o alcool pois eu ja havia tentado de tudo... TUDOOO mesmo

po bruno valeu pela força velho você não tem noção como eu to feliz por não ter perdido a minha plaquinha!!! galera pode seguir o topico porque depois dessa eu ja tinha perdido as esperanças mas consegui putz.

abração valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Bah, vou ter que testar isso tche, minha placa de video ta funcionando (afinal da para ver que o windows esta sendo iniciado, então o pc ta como se a pl. de video funcionasse), porém as imgs estão distorcidas, é um carnaval de cores! Hahahaha, é ######, ta assim faz alguns meses, não tentei muita coisa para ser bem sincero. Mandi para um tecnico e ele disse q era a placa mesmo, disse que testou com outra placa no meu pc e workou tranquila.

eu estou com o meusmo problema dele... minha placa de video funciona bem... mas ela quando abre um jogo (quando abre) ela fica com um carnaval de cores (hsaushaushaus). e alguns jogo nao abrem.

você poderian tentar dar uma solução que nao sejam essas citadas acima, por que eu moro com a minha mãe (pow tenho 13 anos!!mas nao pense que eu sou burro no pc ^^) e se eu fisser alguma dessas coisas (que eu sei fazer) minha mãe me mata ^^ hhsauhsuahsuahsuaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa..tudo bem?

cara, você não tem noção...

amei seu procedimento de recuperação de placas...

Vou contar..

tinha queimado um pc de um amigo meu...

Tipo, eu entrei na bios, e fiz *****, ai tirei a bateria e mexi em mais algumas coisas dentro da placa que não me recordo....

e adivinha??o pc não ligou mais

ele ficou me cobrando o pc 3 meses, até que fui na casa dele buscar e trouxe aqui pra casa...

tentei tudo, tudo mesmo..

até que você salvou minha vida com este procedimento do alcool...coloquei as memorias do pc dele de molho no alcool, e deixei secar, limpei tudinhoo..

e voltou a funcionar como milagre....

MUITOOOO OBRIGADOOOO..

se você fosse mulher eu juro que te beijava, mas como é homem, melhor esquecer...

asuhasuhauhsuahushas

Agora uma pergunta:

estou aqui em casa com um celeron 1 ghz , 256 mbs d ram diim pc 133(2x128) do meu primo, porém ele nem liga...

desconfio que seja o processador, já que testei as memorias em outro pc e funcionou...

Você pode me dizer se este procedimento do alcool serve para qualquer componente do pc?

como Processador, fonte, placa mãe e etc?

no momento estou interessado em fazer no processador já que meu primo deixou este pc aqui em casa, e vou tentar vende-lo para juntar uma graninha e comprar meu volante Leardership....

se tiver, dei-me detalhes do processo amigo?

OBRIGADO MESMO POR TER SALVADO MINHA VIDA.....tavah sem grana pra pagar uma placa mãe, processador e memoria daquele meu colega!!

ORBIGADOOO....

como dizem os evangelicos fanáticos: Que deus lhe pague!!!

asuyahshaushas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...