Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Duke Nukem

boa placa agp custo beneficio

Recommended Posts

bom pessoal estou a um bom tempo procurando a geforce 6800gs porém esta bem difícil encontra-la, o q eu acho é a 6800 xtreme por 550 reais mas não da xfx é nvidia, essa placa compensa e o preço? roda os jogos atuais em 1024 efeitos ligados entre high e medio? vocês poderiam me indicar uma boa agp custo beneficio ou essa já é? estou disposto a pagar por volta de 600 reais mas se souberem de uma q a diferença não seja grande falem valeu pela ajuda amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6800xtreme é uma ótima opção custo benefício pro AGP. Mas o Dener encomendou a dele por R$390 do paraguay.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos voltei a ter esperança de conseguir a geforce 6800gs com um amigo q vai em sao paulo e paraguai, ele vai ver os preços. bom eu só queria confirmar, a 6800gs essa sim é melhor q a 7600gs não? e por quantos reais mais ou menos esta 6800gs ou 6800gt, qual seria um bom preço nelas, por uns 700 já da pra encontra-las? bom amigos desculpem se minhas perguntas estão se repetindo com outros foruns mas é q estou louco pra jogar e não quero gastar demais numa placa q não compensa

obrigado pela atençao amigos

Compartilhar este post

Link para o post

você vendendo sua placa-mãe + processador + placa de video consegue uns 400 - 500 reais mole, digamos 400...

700,00 + 400,00 = 1200,00

Athlon 64 3000+ venice core = 250,00

Asus a8n-E (PCI-E e nForce 4) = 300,00

GeForce 7600 GT KO = 650,00

250 + 300 + 650 = 1200,00

essa config bate MUITO DUIDO na sua config + 6800 GS AGP e você estaria com um processador 64 bits + placa de video melhor e com PCI-E sem falar da OTIMA placa-mãe q é a a8n-E

pense nisso ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo estou realmente começando a me interessar pela sua ideia, o meu atual hd e memorias serviram nessa nova placa-mãe? só pra confirmar, com esse sistema realmente irei jogar todos jogos atuais no maximo mesmo? essa placa de video tem uma boa vida util pra frente com os novos jogos? e placa-mãe? outra coisa qual fonte seria recomendada? valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo estou realmente começando a me interessar pela sua ideia, o meu atual hd e memorias serviram nessa nova placa-mãe? só pra confirmar, com esse sistema realmente irei jogar todos jogos atuais no maximo mesmo? essa placa de video tem uma boa vida util pra frente com os novos jogos? e placa-mãe? outra coisa qual fonte seria recomendada? valeu pela ajuda

HD e memórias serviriam sim, e se você quiser depois mais HDs você pode uasr os SATA-II que são, descontando os SCSI da vida, os mais rápidos do "mercado comum".

No máximo eu não diria.. você vai ter ótima qualidade de imagem e boas chances de upgrade, mas pra rodar td no máximo considere umas boas cifras a mais (tem jogos como Oblivion que nem o melhor sistema atual dá conta de rodar no máximo). Uma VGA com vida util boa.. fonte uma de 350-400 w reais tá bom e sobra. (só dar uma espiada na sessão de fontes e você vai ver quais eu to falando..)

Numtendi o lance da placa-mãe, q você quer saber ?

Brunão muito boa sugestão !

Mais maquina e mais VGA pelo mesmo preço.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

galera aproveitando que o tópico já está criado gostaria de uma ajuda.

gostei da sugestão do bruno trovão, porém n sei onde encontrar esses produtos com esses preços.

também n sei se é permitido esse tipo de conversa por aqui, mas gostaria que me indicassem um lugar onde compra-los. moro no rio de janeiro.

muito grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

aos amigos dgz e Duken Nukem

esses preços podem ser conferidos aqui: www.boadica.com.br

a placa de video 7600 GT KO por 650,00 é comprando com importadores, vale MUITO a pena eu só compro com importadores, dá uma peskisada no www.hardmob.com.br na seção de vendas q você acha varios, eu recomendo o Vato (sempre pego com ele, ótimo preço e atendimento 10 alem de ser incontestavelmente honesto)

sobre a duvida do amigo Duke Nukem você rodarah com esse PC todos os jogos no maximo sim, a maioria a 1280x1024 outros a 1024x768 de resolução, existem alguns jogos q sao casos a parte como disse nosso amigo Evandro, Oblivion eu rodo no maximo a 1280x1024 aa4x af16x oirem usando Bloom e não HDR (sao efeitos de luz) e mesmo com 2GB d memoria q eu tenho ele AINDA SIM DA LAG DE MEMORIA toda hora, principalmente no inicio do jogo, depois ameniza... outros jogos q podem não rodar no maximo sao: FEAR e QUAKE4 mas não pela placa de video e sim porque esses 2 ai pra conseguir rodar no maximo em alta resolucao somente com 2GB d memoria, se não é lag atras de lag... porém os FPS (frames por segundo) q é uq mede o desempenho da placa de video em si, ficaraum altos pakas, uq mostra q a placa de video da conta, uq não guenta é 1GB d memoria ;-)

Evandro vallews mano !!!

abraçows aê galera

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos estou vendo aqui pra vender as peças e pegar as novas, sobre a placa-mãe o que eu queria dizer é se ela também tem boa vida util pra upgrades, e valeu pela dica de onde comprar as peças

mais uma vez obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais