Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DiRtY

over sempron 2600+

Recommended Posts

ola bom dia a todos

cabei de me registrar aqui no forum e queria saber se da para fazer um over no meu PC

eu to ciente dos riscos e etc...

Placa Mãe PCChips M810LR / M863 Series

ram 512

a fonte noa sei qual é dps vou abrilo e ver

acho que é só isso

ah tambem eu gostaria se voce's me ajuda a fazer um over porque nunca fiz e sou leigo no assunto !:X

e gostaria de saber se essa placa-mãe é boa porque eu troquei não faz muitos dias porque queimo a outra :stupid::P

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo!!

Já que você está ciente dos riscos, só lhe falta a "bagagem" pra fazer o over.

Eu te aconselho duas coisas:

- Compre uma fonte de Watts reais (dependendo do over e do que você tem na sua máquina, ela vai evitar que você queime tudo). Tipo SevenTeam, Cooler Master, etc.

- No fórum tem muita coisas sobre over clock em Athlon/Sempron Slot 462, dá uma pesquisada e se ainda assim estiver com dúvidas, de um up neste tópico que a galera te ajuda.

falou?? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao forum!

Como nosso colega JediMaster falou, estando você ciente dos riscos que você corre e promeiro passo e compra uma boa fonte.Fontes genéricas(estas que vem nos gabinetes de brinde) não sçao de boas quyalidade enao possuem certificações ou sequer passam pelos mais rigidos controles de qualidade que as fonte sd eboa marca possuem, como as Seventeam,Enermax,Vantec,Akasa entre outras tantas.Um bom exemplo de fonte que vai te atender muito bem seria as Seventeam que receberam a certificação do INMETRO atestando a qualidade delas.

Então antes de fazer seu over de um boa lida no assunto aqui no forum mesmo.Assim quando você tiver o conhecimento básico ficara mais fácil te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

para saber a fonte é só abrindo mesmo né ?

é que ta na garantia e não queria abrir pois perde a garantia =/

e se caso queimar depois do overclock já era...

Compartilhar este post

Link para o post

para saber a fonte é só abrindo mesmo né ?

é que ta na garantia e não queria abrir pois perde a garantia =/

e se caso queimar depois do overclock já era...

Guri, micro comprado em loja, em 99,9% das vezes, vem com as peças (se o cliente não expecifica) mais baratas possíveis.

Então quase certeza que essa ai é genérica. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

é genérica sim eu abri o PC :cry:

Af intão sem jeito neum de fazer um overclock ??? :wacko:

o PC é bem ventilado só a fonte que não ajuda ¬¬ <_<

vou junta uma grana e compra uma fonte boa

So brasilero e não desisto nunca ! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção pra voce seria a seventeam 350 que você acha no mercado livre por 119 reais a pronta entrega e o vendedor e gold.você estara fazendo uma otima aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais