Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BORBYNHA

NOTEBOOK ACER 1670

Recommended Posts

Bem tenho um notebbok ACER Aspire 1670 pentium 4 2.8Ghz, 60 GB HDD, 512 DDR, com uma gravadora DVD-dual da pionner

O que eu gostaria de saber era o seguinte?

1- Por ele ser da ACER tem como mudar o LOGOTIPO da ACER, pois toda vez que o ligo aparece o nome da empresa

2- Antes ele lia as midias PRINCO, agora por algum motivo ele não consegui ler, pois tenho um monte de programas nessas midias e a maioria dos filmes piratas que tem sao gravados em midias PRINCO tambem.

ha alguma coisa que posso fazer para voltar a lê-los? :ahh:

3-A minha bateria so dura entre uma hora, e uma hora e vinte minutos e isso normal? Porque ele é novo, e quase não use ele usando a bateria, mais a energia e ela fica conectada direto no notebook.

brigado a todos que me possam ajudar :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i cara tenho a mesma duvida que tu, tenho um acer aspire 3624 tambem gostaria de trocar esse logo da acer mas tambem não sei como :angry:

Cara quanto a bateria ta normal sim, ela dura so isso por causa do pc que é, esse processador consome muita energia, olha o meu, é um celerom M a bateria já duro comigo 3,4 horas, mas tabem depende to tipo de programa que tu usa, não vai acha que a bateria vai dura muito se tu tive por um exemplo vendo um dvd ou rodando algum jogo.

quanto ao logo da acer e a parada da midia eu não sei :unsure::cry:

falou :bye:

Alguem responde aê por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

opa discubri que da pra tirar essa parada da acer na bios.

ai no lugar dela aparece a tela preta e as configuraçoes do not.

entra la e muda!

e na segunda pagina da bios

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais