Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK ACER 1670


BORBYNHA

Posts recomendados

Bem tenho um notebbok ACER Aspire 1670 pentium 4 2.8Ghz, 60 GB HDD, 512 DDR, com uma gravadora DVD-dual da pionner

O que eu gostaria de saber era o seguinte?

1- Por ele ser da ACER tem como mudar o LOGOTIPO da ACER, pois toda vez que o ligo aparece o nome da empresa

2- Antes ele lia as midias PRINCO, agora por algum motivo ele não consegui ler, pois tenho um monte de programas nessas midias e a maioria dos filmes piratas que tem sao gravados em midias PRINCO tambem.

ha alguma coisa que posso fazer para voltar a lê-los? :ahh:

3-A minha bateria so dura entre uma hora, e uma hora e vinte minutos e isso normal? Porque ele é novo, e quase não use ele usando a bateria, mais a energia e ela fica conectada direto no notebook.

brigado a todos que me possam ajudar :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i cara tenho a mesma duvida que tu, tenho um acer aspire 3624 tambem gostaria de trocar esse logo da acer mas tambem não sei como :angry:

Cara quanto a bateria ta normal sim, ela dura so isso por causa do pc que é, esse processador consome muita energia, olha o meu, é um celerom M a bateria já duro comigo 3,4 horas, mas tabem depende to tipo de programa que tu usa, não vai acha que a bateria vai dura muito se tu tive por um exemplo vendo um dvd ou rodando algum jogo.

quanto ao logo da acer e a parada da midia eu não sei :unsure::cry:

falou :bye:

Alguem responde aê por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...