Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incredimail dá erro


kolecionador

Posts recomendados

Olá pessoal

Meu incredimail quando eu tento abrir um e-mail de um determinado remetente ele dá erro no arquivo MFC42.dll (win98) e exibe aquelas opções de enviar o erro ou não e depois reinicia o programa, mas basta eu clicar sobre a mensagem que ele faz a mesma coisa.

Obs.: Em outro pc eu consigo abrir a mensagem e acontece isso apenas com um remetente.

Socoroooooooooo!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha

esse programa sempre da problemas . em varios, eu vejo isso .

mas tudo bem ..

pode ser que o incredimail , não está bem instalado .reinstale caso continue o erro.

desintale, então o seu win 98 esta faltando alguma arquivo você também pode reinstalar o win98

va no wind explorer coloque o disco do win e de setup que ele vai instalar sem prejudicar em nada

so vai colocar o win. lembre você tem que estar com nr do serial ,que ele vai pedir. se você faz

atualizaçao ai você vai precisar de um disco ded boot , para pode reinstalar o win 98

ok

antes desinstale o incredimail. e depois instale ok

espero ter ajudado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...