Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
clblopes

Erro de gravação de cópia

Recommended Posts

Amigos,

Pela primeira vez to tentando fazer uma cópia de DVD usando o DVD Shrink 3.0 Beta 5 e apareceu a seguinte mensagem.

ERRO DE PROTEÇÃO DE COPIA - A LEITURA FALHO PORQUE O SETOR ESTA CRIPTOGRAFADO.

Alguem poderia ajudar?

VALEU,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

A grande maioria dos DVDs originais vem com travas (proteção) contra cópias, no intuito de evitar a pirataria. É isto que o erro tá te dizendo.

T+

Mjr :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....

Existem formas de se quebrar essas travas contra cópias.

Não vou expôr esse assunto aqui pra você, por dois bons motivos:

Primeiro, porque eu poderia estar induzindo à "pirataria", e segundo porque está totalmente contra as regras do fórum.

Mas, se você diz que fez uma cópia em outro computador utilizando o mesmo procedimento (apenas com o Shrink) que fez no computador que apresentou o erro... Sinceramente não sei te dizer.

Boa sorte

T+

Mjr :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi resolvido...segundo um amigo...meu DVD estava desativa, pois eu ainda não tinha "tocado" ou assitido nenhum DVD original...

Quando fiz isso o problema foi resolvido...estou agora com outro...

Ver novo topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=426466

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais