Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Crazytuner

Dúvida, até 500 reais..

Recommended Posts

aí galera, beleza?

Sou novo no fórum e estou em dúvida de qual placa de vídeo eu posso comprar até 500 reais PCI-E...

estava olhando uma X800GTO 256Mb/256Bits e gostei muito dela, achei por R$505 no mercadolivre...(Se passar umpouquino de 500 reais não tem problema...)

E aí, o que vocês me indicam??

E quanto essa placa?

(Seria mais para jogos!!)

Abraços e desde já agradeço!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma 7600GS no Umpoukodetudo ta custando 525 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

7600GS é superior a 6800XTtreme?

Compartilhar este post

Link para o post

7600GS é superior a 6800XTtreme?

pouca coisa mas é

os 12 pipes dela estão compensando os clocks baixos, fora q ela faz over também

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela não é 256Mb/128Bits??Isso significa alguma coisa em qualidade e desempenho?? Em comparação com a X800GTO ela a supera??

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava olhando o ML e tm uma 7600GS com o core clock de 500Mz e memory clock de 900Mhz, ela é melhor??

Tá aqui o link:

Minha Homepage

E ela tem SLI, gostei...hehe

Deu pra ver nesse link que ela é superior, ela fez 10000pontos no 3Dmark ante 9100pontos da X800GTO, mas a minha dúvida de qual melhor 256/256 ou 256/128 continua, hehe

Abraços amigos!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava olhando o ML e tm uma 7600GS com o core clock de 500Mz e memory clock de 900Mhz, ela é melhor??

Tá aqui o link:

Minha Homepage

E ela tem SLI, gostei...hehe

Deu pra ver nesse link que ela é superior, ela fez 10000pontos no 3Dmark ante 9100pontos da X800GTO, mas a minha dúvida de qual melhor 256/256 ou 256/128 continua, hehe

Abraços amigos!! :bye:

depende dos modelos, só ver exemplos: 7600GT q é 256/128 destroi um monte de vga de 256 bits, como a 6800GT, 6800GS e ate a Ultra, as X800GTO mole, X850XT e varias outras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais