Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
crsbuck

Windows XP

Recommended Posts

:bandeira: ola amigos estou com um problemão mas só pra mim, acho q pra vocês isso não será, é que sou professor d uma escola d informática e estou tendo problemas, pois aqui os downloads são liberados só q os alunos sempre pega arquivos da rede...

eu gostaria d saber se tem como configurar o windows XP SP2 pra q toda vez q ele é iniciado ele automáticamente restaura o sistema voltando assim a configuração original ou seja os arquivos q foram adicionados após isso serão apagados...

Não usamos servidores.

Desde já agradeço a vossa atença...

cleiton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês querem que eles baixem arquivos, mas não querem deixa-los salvos no PC?

Se for isso voce pode criar uma pasta apenas para Downloads e depois apaga-la, mas se eles rodam os programas baixados no Windows, so restaurando, ficar desintalando so deixaria o Widnows devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem programas que podem salvar uma certa configuração do computador, e toda vez q reiniciar, voltar a essa configuração, (geralmente usado em lan houses).

Se chama Norton Ghost da Symantec ( http://www.symantec.com/region/br/home_hom...0/features.html ) só que tem q comprar ele.

Esperto ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Joaomatos, sim é a mesma coisa, porém o norton ghost faz isso antes de iniciar o windows, toda vez q é iniciado, processo automatico..

bom ai depende das necessidades dele.. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como funciona, já tive Ghost, não é bem assim...

voce tem que selecionar restaurar, demora o mesmo tempo que restaurar pelo Windows, o que eu estou dizendo é isso, não va gastar dinheiro se da para fazer direto do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera valeu mesmo mas encontrei um programa q funciona mesmo o nome dele é winrollback muito fera não peça nada e não deixa a maquina lerda.... valeu abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu trampo numa lan e a gente usa esse winrollback... só q nos não temos o instalador nem o crack dele, o carinha q instalo queh vende isso pra gente... você num sabe onde baixar o programa e o crak??? ou pode me passar isso por e-mail???

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais