Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nanda51

Windows XP SP2

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho o Windows XP genérico instalado no meu computador.

Como faço pra instalar o SP2? Vale a pena instalá-lo?

E sobre as atualizações? Vi num post aqui que é preciso criar um script, senão as atualizações não funcionam.. é verdade?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale muito a pena, pois protege contra muitos spywares, hacker e alguns malwares.

sobre o script você deve ter lido sobre pessoas com problema de update, só que no geral não acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o script e bom na hr d reunir todos os novos updates lançados apos o windows xp sp2 pra não precisar instalar 1 por 1

Eu estava te ajudando a instala-lo ontem mas você não respondeu e tive q sair

Compartilhar este post

Link para o post

Nanda51, não resta dúvida nenhuma sobre a necessidade de se instalar o SP2 no Windows XP! E, quanto às atualizações, basta você configurar para que sejam feitas atualizações automaticamente, assim você não perderá nada!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Nanda51, não resta dúvida nenhuma sobre a necessidade de se instalar o SP2 no Windows XP! E, quanto às atualizações, basta você configurar para que sejam feitas atualizações automaticamente, assim você não perderá nada!...

B)

Não esquecemos que ela esta com o Windows Genérico, se for o que eu entendi ela não pode deixar na atualização automático , se não vai instalar o WGA ( detector de windows pirata).

Isto se Genérico for o significado de pirata claro.

Abraços :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecemos que ela esta com o Windows Genérico, se for o que eu entendi ela não pode deixar na atualização automático , se não vai instalar o WGA ( detector de windows pirata).

Isto se Genérico for o significado de pirata claro.

Abraços :bandeira:

Isso não é problema, caro cabumm!... Retira-se facilmente as mensagens da Microsoft com relação ao Windows pirata e não se perde as atualizações necessárias à segurança!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ar+mensagem+WGA

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais