Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REDE PC -> PC


MaTRiX_Do_PHP

Posts recomendados

Tipo galera o problema e o seguinde aqui sao 4 casas ligadas em REDE HUB pra compartilhar net so que ai tem outro pc aq em casa ai pra não compra tantos metros de cabo.. queria apenas ligar um pc no outro já fiz a possivel cabocross e tal.. ta ligado mas não ta conseguiindo achar um ou outro na rede (win xp e win 2000) e quando eu ATIVO a 2º placa de REDE aq a net tipo CAI nesse pc e ainda fica sem presta no outro (no windows 2000) como faço pra fazer com que eu compartilhe a net aq.. sem precisar ligar o outro pc no HUB?

cabocrosssk2wo8.gif

cabeamento que fiz...

por favor galera caso não tenham compreendido me add no msn [email protected] so para maiores explicacoes...

arigatô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Na verdade você tem duas rede. Uma rede A entre as casas e outra rede B em sua residência. Neste caso, você terá que configurar o WindowsXP (que possui as duas placas) para receber a net da rede A e compartilhar esta conexão para a rede B, ligando no outro computador.

Desta forma o PC com Win2000 terá acesso a internet e vai enxergar o pc com WinXP, porém não vai enxergar os PC's da rede A. Acho que é isto que você precisa. Se precisar que o PC com Win2000 também enchergue a rede A, tente criar uma ponte no WinXP usando as duas placas de rede.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...