Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lemao_pgn

Me ajudem: A420 x X715 x FE150

Recommended Posts

Achei em minha cidade essa cameras:

Canon A420.....R$ 590,00

Olympus X-715.....R$ 590,00

Olympus FE-150.....R$ 700,00

Sou novato nesse assunto, qual seria a melhor escolha, eu dou maior importancia a qualidade da imagem e não quero gastar mais de R$ 800,00. Essa FE-150 é compacta, tem LCD enorme já vem com bateria e carregador e uma bateria reserva aqui eu acho por uns R$ 200,00. eu queria saber quanto tempo dura uma bateria dessa já que é bem mais cara que pilhas recarregaveis, e saber tambem qual dessas maquinas tira as foto com melhor qualidade em qualquer ambiente, ao dia, à noite, em movimento, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bertylove

comprei uma FE-150 e adorei muito a resolução das fotos, mesmo na resolução mais baixa 640 x 480, a imagem fica muito show de bola... "lembre-se de que ela tem 5.3mp brutos e 5.0mp efetivos, além disso ela grava video com audio e a duração da bateria é muito duradoura e pra terminar o designer dessa câmera é excelente, eu recomendaria a FE-150 sem arrependimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais