Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Overclock em placas mae com protecao?


richardrer

Posts recomendados

Nessa minha A7V400MX - SE

tenho um Sempron 2600 rodando a 1.83

mais queria fazer um overclock nele como posso fazer?

vi que nessa placa-mãe ele tem um esqueminha onde tem uns botoezinho que conforme a combinacao dele

posso mudar a freqüência do processador mais não entendo como funciona isso

posso mudar de 166 para 200 meu processador? tem como fazer isso?

não vai queimar meu processador?

alguem pode me explicar como fazer overclock numa placa desse tipo?

ahh e qual a temperatura normal de um Sempron? o meu vive nas casa dos 50 / 55 ta na media?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como puder ver, você não sabe fazer over ainda.Neste caso e imprescindivel que você leia o tutorial de como fazer overclock.Tem muitos detalhes extremamente importantes que você precisa saber antes de mexer com isso.De uma lida, se informe e depois poste aqui.

Pra te ajudar um pouco você te pedir que você descreva as opções de ajustes que sua placa-mãe possui.Como ajuste de vcore, vdimm, de FSB de agp/pci lock que creio que sua placa-mãe na tem e isso vai limitar seu over.Esta função "trava" a freqüência do agp e do pci que não podem subir.Se sua placa-mãe não tiver seu over já esta limitado.

Então leia o tutorial que te falei e descubra as opções de ajuste de sua placa.Assim fica mais fácil te ajudar.

Segue o link abaixo.

Como fazer um overclock de processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...