Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pablohl

ZoneAlarm PRO 6.5

Recommended Posts

Pessoal

Estou usando o ZoneAlarm PRO 6.5 e estou tendo dificuldade em uma coisa, quando acesso sites que exigem usuario e senha, como "orkut" "ceviu.com.br" "ate mesmo Clube do Hardware", no momento que efetuo o login, o mesmo volta pra tela de login e senha. Exemplo:

No orkut: quando faço login, caio na minha pagina principal, quando vou ver meus recados, ele pede tela de login e senha de novo!

no ceviu: quando faço login, cai na minha pagina principal, ai vou ver uma vaga ele volta pra tela de login e senha.

Clube do Hardware: quando vou logar para postar no forum, ele volta pra tela de login e senha!

Consegui baixar uns manuais, mas não completos, alguem sabe como configuro o ZA para que não aconteça, pois quando vou acessar esses sites, tenho que dar um shutdown no ZA.

Abraços!

Pablo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu desabilito o ZA resolve, mas quando reincio a maquina apresenta o mesmo problema, e ta configurado pra aceitar os cookies...

Valeu

Pablo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, resolvi o problema com a ajuda de um amigo, segue solução:

Os sites que apresentarem esse problema (pedindo que você toda hora se autentique) basta você liberar o mesmo completamente em:

Privacy - Site List - Add - www.orkut.com (exemplo) - Botao Direito em cima dele - Options e desmarcar todas as caixas em todas as abas.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais