Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Zalman CNPS7000B-ALC U


bixowp5

Posts recomendados

Bom galera queria saber se esse cooler é compativel com a placa-mãe que vou comprar

Gigabyte GA-K8N-SLI

è compativel??

outra coisa ,estive lendo e vi que tem perigo do cooler desprender por ser muito pesador , pode ocorrer isso mesmo??

Antes que digam para eu ir no site da ZALMAN para ver se é compativel ou não , eu já fui , ela la diz que é compativel com a GA-K8N Ultra-SLI , GA-K8N Pro-SLI , etcc , mas não cita a que eu vou comprar.. Mas essas placas citadas sao IGUAIS a que eu vou comprar , ai fiquei na duvida , sera que da ou não da?

Me ajudem ai !!

espero por respostas

muito obrigado e ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza camarada segue o link da zalman da placas compativeis

http://www.zalman.co.kr/product/cooler/700...0MBlist_eng.htm

Fala ai

Pois é , eu falei no topico que entrei no site da zalman e vi as placas compativeis , mas vi algumas placas maes da GIGABYTE como as : GA-K8N Pro-SLI e GA-K8N Ultra-SLI , que sao iguais a placa que vou comprar, mas não vi a placa que vou comprar, que é a GA-K8N-SLI

dai queria saber se vai ser compativel ou não , to com medo de comprar e não ser compativel

valeu ate mais

alguem ajuda ai , porque acho q a unica diferencia entre essa GA-K8N Ultra-SLI e a que eu vou comprar é o chipset ne ? a placa em si é igual

ate amis espero por respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, larga de preguiça e procura no google.. Esta lista da Zalman não é 100% exata.. Instalei um 7000 numa a7v8x-x que o site marcava como incompativel, sem precisar qualquer tipo de adaptação..

E se as placas são iguais, então na sua vai rolar.. Compra, qualquer coisa você adapta, se não der, vende..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...