Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrunoGS

OpenGL

Recommended Posts

Bom galera, eu tenho uma placa aqui no meu pc q é a Radeon 9200 SE Family.

meu sistema operacioinal é o windows xp professional x64 edition.

eu, ao tentar rodar um jogo, mais preisamente Wolfenstein - Enemy territory, ,ele abre o console incial, mas me dá a seguinte frase: "GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem."

eu gostaria de saber c alguem pode me ajudar, me falando que que eu tenho e pegar pra instalar o opengl no meu pc e resolver este problema.

é isso

desde já, agrradecido

Bruno Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então meu caro, perguntei porque esse win64 é um fuá pra driver e afins.. :confused:

OpenGL demora mais pra sair mas sai muito bem feito, e o bão é que funciona em mais de um SO.

O link que você passou parece falar de um bug que é resolvido baixando um Service Pack, matar não deve matar e seria legal o Bruno tentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a eu li mesmo sobre isso, tanto o xp quanto o vista 64 bits é um lixo com alguns programas e drives!

é, vamo espera sai o 2.1, se é q nao saiu eu nem peskisei mais a respeito!

a sim um bug, é q eu achei e como tava ocupado aqui acabei nem lendo com atençao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais